PELOTÃO PEREBAS - DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Kallrish

Jogador
Agosto 8, 2008
995
0
Antes de mais nada,
obrigado por esclarecer minhas dúvidas Rosinaldo!
Já havia lido a primeira página sim =)

Só uma pequena dúvida:
Eu devo colocar "Perebas Team" no meu lema certo...mas daí eu não seria um farsante já que ainda não fui aceito? Ou isso valeria somente para quem nunca postou aqui no tópico ou não é do PXB?

Abraço! ^^
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Ahááá , ontem foi muito legal , e galera do Pelotão , desculpe pelos chingamentos , eu não chingo ninguém , só quem eu conheço de verdade , e pra falar a verdade , Perebas , vão toma no Tux . . .


Ontem nossa tática , fila indiana pra Boom foi muito boa , eu mané ia pra cima que nem loko , eu perdi as contas de quem eu matei que estava dando a volta por nós , hehehe

a briga entre o Lunga e eu foi muito boa , e quando eu matava ele , vinha o Fernando estragar a minha alegria !!!

Palhaçada ein , mas foi muito legal mesmo . . .

Ah , agora , Fernando desculpe pela última tática que eu formulei pra te pegar na Sniper , foi muito boa , hehehe

Isso ae galera , continuem assim , foi legal que falaram que ia ficar desbalanceado , mas fico ao contrário . . .

hehehehe , abraços para todos , e nos encontramos logo mais . . .
 

Deco76

Casual
Junho 10, 2008
135
20
[quote1222191281=Sander815]
[quote1222189903=HectorLeon]
ae sander vc ta em casa bora joga um raven down!!!


ps: hj anoite teos que fzer uma partida de mapas novos fala ai!!
[/quote1222189903]

ahahhahhahhahha que é isso Hector?

Eu estou em casa, acabei de almoçar, estou respondendo as mensagens da galera CORRENDO, vou lavar a louça e voltar rapidamente pro serviço.

Hoje à noite a gente joga...... e quanto aos mapas novos, espera um pouco até a grande maioria conseguir baixar os mapas, eu também estou louco pra jogar mas quero que o máximo de PEREBAS jogue também, acredito que até o começo de outubro o DVD do Palma tenha passado na mão de todo mundo e o pessoal aqui da baixada consiga instalar pelo DVD do meu amigo.

Isso sem falar do Hypnos (cadê você amigo?)

Um grande abraço a todos,


[/quote1222191281]

Já tenho os mapas novos mas ainda nem joguei neles. Vou esperar o pessoal arrumar e continuar sendo o PEREBA sem conhecimento dos mapas e nem saber onde estão as armas.

Hoje devo entrar umas 22:30
 

CrisFC

Novato
Março 8, 2007
240
41
Quero me desculpar com a galera que me chamou ontem para a jogatina, o que está acontecendo é que estou com um 360 provisório e ele está completamente maluco, o controle sai de sincronia, a gaveta do dvd abre e fecha sozinho... enfim tá uma $%#@. Não me excluam da lista a loja disse que novos aparelhos chegam na sexta e sábado estarei indo trocar. !thumbsup
 

Maciotas

Jogador
Junho 4, 2007
719
2
[quote1222191996=Kallrish]
Só uma pequena dúvida:
Eu devo colocar "Perebas Team" no meu lema certo...mas daí eu não seria um farsante já que ainda não fui aceito? Ou isso valeria somente para quem nunca postou aqui no tópico ou não é do PXB?
[/quote1222191996]

Kallrish,

Primeiramente já te aceitei na minha lista de amigos!!!

A partir de agora, você será convidado a participar das partidas, porém se você irá continuar conosco ou não, depende somente de você.

Não te conhecemos ainda, pois você nunca jogou com a galera do Pelotão. Se você for um cara legal, e entrar no espírito de amizade, diversão e companheirismo do Pelotão, não precisa nem se preocupar pois você já irá fazer parte do pelotão automaticamente.

Apenas colocamos aquela observação para que "alguns" espertinhos não fiquem achando que o Pelotão Perebas é a "casa da mãe Joana".

Resumindo: "Zuou o barraco", vai ser advertido. Caso não mude, será excluído do pelotão.

Valeu meu querido e não esquenta com isso!!!

Abração e nos falamos mais a noite.
 

RosinaldoBsB

Jogador
Setembro 23, 2007
704
3
[quote1222196064=LUCIANO FOGO]
Valew meu amigo Sander.

Abraços pra todos do Pelotão Perebas.

Beijo do Fogoooooooo
[/quote1222196064]

VOCÊ TORCE PARA O BOTAFOGO ?
 

cucobauru

Casual
Dezembro 15, 2007
57
0
[quote1222196430=TiCaUm]
[quote1222187858=cucobauru]
Galera !

Ontem eu foi a primeira vez que acabei jogando várias partidas com a galera do pelotão Perebas !...foi simplesmente muito divertido !

Foi legal achar jogadores que estão próximos do meu nível (sou ruim demais)...quer dizer próximo não !...mas as vezes consigo fazer alguns kill´s...ante eu caia na besteria de jogar so com os viciados da live, gringos e tals...e sempre, sempre, sempre desistia e ia de novo pro COD4 ou Halo3 !...mas agora não !...realmente jogar com os Perebas ta bem maneiro !...é claro que tem uns malucos que tão em níveis bem superiores !...tipo FERNANDO, DIEGO HONDA e tals...mais eu chego lá !...valew e até mais


[/quote1222187858]
UHauhauhauahauhau...Ô cuco...eu ficava o tempo todo apenas tentando superar vc, mesmmo assim naum conseguia...uahuahauahau...sou ruim pra dedéu !!! Mas etou sentindo evolução com os nossa familia perebada, até consegui 8 kills com os gringos no GRIDLOCK...uahuahauahuahaua

[/quote1222196430]

putz Ticaum que coincidência !...eu acho que só consegui ficar na sua frente mesmo !...porque em relação ao resto fui um desastre total...huehehuehuehuehe !...mas é isso aeh !...com o tempo agente vai melhorando !
 
C

Convidado

Visitante
[quote1222197606=Maciotas]
Comunicado aos integrantes do Pelotão Perebas



Membros Sêniors - Pelotão Perebas TEAM
[/quote1222197606]

Excelente e apoiado.
 

FERNANDO_CFARBR

Jogador
Fevereiro 28, 2007
2,051
1
[quote1222198782=BodyJonesX360]
[quote1222182824=FERNANDO_CFARBR]
É galera a jogatina ontem foi show, destaque para as duas últimas partidas que eu joguei, MANSION e MAUSOLEUM, na MANSION eu realmente tava empolgado, matei 30 hehehehehe, só empatei com o BodyJones, agora no MAUSOLEUM fui uma merda, não gosto muito daquele mapa, acho muito travado e nunca consegui jogar bem nele, acho que é perebice mesmo, hehehehe.
Então galera até a daqui a pouco
[/quote1222182824]

Mesma coisa pra mim, joguei muito no Mansion e uma merda no Mausoleum.

Na verdade perdemos la porque deixamos o outro time dominar a BOOM completamente!!!
[/quote1222198782]
Pois é, e a gente não mudou de tática, então foi sova das boas, nós estavamos um pouco dispersos tb, então já viu o resultado. Mas nada que um time após o outro.
Aquela surra tb foi boa pra baixar minha bola, afinal eu tb achei que nosso time tava muito forte e não ligamos pra organização.
Pro pessoal ter uma idéia estavamos eu, Lunga, BodyJones e Rosinaldo, só que não joguei nada e não consegui ajudar em nada meu time !ill
 

FERNANDO_CFARBR

Jogador
Fevereiro 28, 2007
2,051
1
[quote1222199276=Schwarzenegger]
Foi justamente o que aconteceu ontem tinha 4 em uma sala 7 em outra o sander me avisou da sala do Alecksander e eu fui pra lá depois o Lunga apareceu. Alias essa foi uma das partidas mais divertidas que eu joguei, teve uma hora que eu dei uma saida pa atender o telefone, quando voltei só escuto o Lunga gritando "Ai meu deus Socorro! Socorro!" Vo la todo feliz ajudar o lunga quando ele passa correndo por min, ai vejo 3 C.O.G em fila correndo em fila indiana perseguindo o Lunga, ai começou uma daquelas perseguições de comedia inglesa. Infelizmente os amigos do Sanku acabaram nós matando. Fazia muito tempo que eu não ria tanto numa partida.
[/quote1222199276]
Aquela de ontem foi uma das partidas que mais ri na minha vida.
1 - Lunga me xingando:
Desgraçado, ainda roubou meu kill, e eu e vc chorando de rir.
Detalhe acho que estavamos no 3 ou 4 round e o Lunga ainda não tinha "tirado o dedo", então estavamos todos dentro do galpão (fuel depot) qd o Lunga grudou uma granada num COG lazarento e eu estava atrás de um caixote qd vi outro COG entrando, não tive dúvida mirei com a Hammer bem na entrada do galpão e FRITEI os dois COG, o detalhe foi que a vítima do Lunga tb virou farinha e o kill não foi pra ele, chorei de rir do "desespero" dele, mas a gente sabe que todos só estavamos curtindo.
2 - LOCUST bombado fazendo agachamento pra malhar os glúteos!
Gente foi uma das cenas mais bizarras que pude presenciar no Gears, eu e o Shwarrs demos trela de rir (estavamos no além) e os outros COG morto ficaram sem entender do que a gente tava rindo, foi muito comédia !thumbsup
 
C

Convidado

Visitante
Sobre a jogatina de ontem, tenho à dizer JPEDRO vai jantar moleque, para de matar a gente pô, e OPALA para de falar, você fala muito.....Brincadeiras a parte, foi massa os tiros ontem..valeu galera..
 

FERNANDO_CFARBR

Jogador
Fevereiro 28, 2007
2,051
1
[quote1222199887=Kallrish]
Antes de mais nada,
obrigado por esclarecer minhas dúvidas Rosinaldo!
Já havia lido a primeira página sim =)
Só uma pequena dúvida:
Eu devo colocar "Perebas Team" no meu lema certo...mas daí eu não seria um farsante já que ainda não fui aceito? Ou isso valeria somente para quem nunca postou aqui no tópico ou não é do PXB?
Abraço! ^^
[/quote1222199887]
Não se preocupe, já vou te adicionar na lista principal. É só seguir as dicas do Maciotas que tá tudo bem !thumbsup
 
C

Convidado

Visitante
[quote1222200441=Sander815]
[quote1222188914=LUCIANO FOGO]
Galera passei para agradecer pelo convite de ontem para jogar. Muito obrigado, foi um prazer jogar com vcs.
O pessoal é nota 1000, galera parceira mesmo.

Obrigado

Abraços e Beijo do Fogoooooooooooooooo
[/quote1222188914]

Amigos,

Ontem o Luciano Fogo entrou na nossa sala (WARMACHINE) e quando viu que eram os PEREBAS já foi dizendo "TÔ SAINDO...." e eu insisti pra que ele ficasse, já havia jogado com ele outras vezes e tinha percebido que ele é uma pessoa sensacional.

E foi muito legal.... claro que ele "desfilou" sua categoria no mapa e "sarrafou" todo mundo, mas conversou com TODOS, orientou o time dele e elogiou e deu dicas para o time adversário, mostrando como um grande jogador (e grande pessoa) deve se comportar numa partida.

Em nenhum momento fez pouco caso de alguém que não sabia jogar, e só pelo fato de postar aqui agradecendo a oportunidade de jogar com a gente já dá a dimensão do carater dele.

Luciano eu sou seu fã e você é um grande amigos dos PEREBAS assim como o Sargento Malarkey e o Black Wizard e no que depender de mim sempre serão bem-vindos em nossas partidas.

Um grande abraço e até a próxima,

[/quote1222200441]
Saders...Eu tbm tive a oportunidade de jogar (infelizmente contra) o LUCIANO FOGO com outros brazucas que naum eram da irmandade (sem viadagem) dos PEREBAS e ele realmente é um grande jogador e uma pessoa muito legal...Espero te encontrar algum dia em uma jogatina...
Abraços !!!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)