Parte histórica levada muito a sério nesse jogo.
Vi muitos criticando esse game. Mas chamou bastante minha atenção, vou jogar com certeza.
A profundidade do jogo é muito maior do que muitos AAA, mas a simplicidade aparente afastará os fúteis.Me parece uma jóia rara, porém é para um nicho de pessoas aproveitar.
Certamente o jogo parece ridículo para uma parte significativa dos seres que habitam a internet, e nada que esse jogo tenha de interessante chamará a atenção dessas criaturas que praticamente se sentem ofendidas com a existência desse tipo de projeto. Para alguns desses, se as 13 pessoas envolvidas nesse projeto "não desperdiçassem tempo e dinheiro" nós poderíamos ter um AAA mais incrível feito pelo estúdio já no final desse ano. Não convém contrariar.
E o melhor é que boa parte dessas pessoas são as mesmas que passam o ano dizendo que "indie é vida", que jogos de menor orçamento são melhores que AAA e etc.criaturas que praticamente se sentem ofendidas com a existência desse tipo de projeto.
Então @Saci eu vi o Josh Sawyer falando em algum lugar que durante quase metade do projeto era só ele e a Diretora de arte do jogo, mais na frente foram agregando outras pessoas por necessidade, portanto, é um jogo indie mesmo dentro da Obsidian, o que eu acho ótimo, me interessou bastante, pelo que vi na Steam já tem legenda em português, então experimentarei com certeza.Me parece uma jóia rara, porém é para um nicho de pessoas aproveitar.
Certamente o jogo parece ridículo para uma parte significativa dos seres que habitam a internet, e nada que esse jogo tenha de interessante chamará a atenção dessas criaturas que praticamente se sentem ofendidas com a existência desse tipo de projeto. Para alguns desses, se as 13 pessoas envolvidas nesse projeto "não desperdiçassem tempo e dinheiro" nós poderíamos ter um AAA mais incrível feito pelo estúdio já no final desse ano. Não convém contrariar.
Algumas das coisas que o Josh falou sobre o envolvimento da Microsoft: apoio para testes (acessibilidade) e localização.Então @Saci eu vi o Josh Sawyer falando em algum lugar que durante quase metade do projeto era só ele e a Diretora de arte do jogo, mais na frente foram agregando outras pessoas por necessidade, portanto, é um jogo indie mesmo dentro da Obsidian, o que eu acho ótimo, me interessou bastante, pelo que vi na Steam já tem legenda em português, então experimentarei com certeza.
Não achei incrível, mas me chamou a atenção pela arte do jogo. É algo diferente no mercado, e que certamente irei baixar para jogar e ver se gosto ou não. Já que vai estar no GamePass, não custa nada (na verdade custa) baixar e jogar, bem melhor do que criticar antes de jogar.Me parece uma jóia rara, porém é para um nicho de pessoas aproveitar.
Certamente o jogo parece ridículo para uma parte significativa dos seres que habitam a internet, e nada que esse jogo tenha de interessante chamará a atenção dessas criaturas que praticamente se sentem ofendidas com a existência desse tipo de projeto. Para alguns desses, se as 13 pessoas envolvidas nesse projeto "não desperdiçassem tempo e dinheiro" nós poderíamos ter um AAA mais incrível feito pelo estúdio já no final desse ano. Não convém contrariar.
Faz muito tempo que o cara quer fazer esse jogo.Eita porra
Esqueceu aí, jogar/assistir filminho emocionante cheio de qtes.A profundidade do jogo é muito maior do que muitos AAA, mas a simplicidade aparente afastará os fúteis.
99,99% dos jogadores só querem tiro, porrada e bomba.
Achei engraçado ele falando que ficou de olho no Twitter, o que estavam falando, nos 15 minutos após o anúncio. Ele deve ter ficado bem feliz.Faz muito tempo que o cara quer fazer esse jogo.
Achei engraçado ele falando que ficou de olho no Twitter, o que estavam falando, nos 15 minutos após o anúncio. Ele deve ter ficado bem feliz.
Sorte que tem o gamepass para quebrar a barreira.