PES 2016: Reviews Positivas

Hugo Barbosa

Guerreiro
Setembro 9, 2015
230
117
Espirito Santo
Boa Noite Amigos;
Com tantas Reviews positivas, será que o PES 2016 volta a ser aquele jogo divertido que todos jogavam na época do Ps2? Pelas reviews e notas de diversos sites, já é um pequeno passo para que isso se torne realidade. Pelo menos pra mim, jogando a Demo eu já me diverti bastante, imagina quando o jogo chegar da transportadora.
Lembrando: Sou um jogador casual, estou pouco me lixando pra realidade e blablabla. Jogo por Diversão e o PES 2016 com a Demo me trouxe isso, imagina com a versão final.

By Ash84: (http://www.metacritic.com/game/playstation-4/pro-evolution-soccer-2016)
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Pois é, percebi esses reviews também. Mas para mim o mais importante é se consigo ou não me adaptar à jogabilidade do PES. Eu já gostava mais do FIFA desde o tempo em que isso não fazia sentido nenhum (2004).
Mas meu perfil de jogador é talvez mais casual ainda que o seu, @Hugo Barbosa , me divirto mais com o modo carreira, e essas licenças do PES chamam a minha atenção.
Não acredito que eu compraria em preço cheio, mas ali na frente vou observar promoções e tem chance de pegá-lo. O Fifa devo deixar pra jogar ano que vem no EA Access.
 
  • Curtir
Reações: Hugo Barbosa

AkRaJ3

Novato
Junho 15, 2010
1,240
866
BH
Ano passado teve notas boas também. Joguei a demo e gostei, mas só comprarei em uma promoção, até porque me falaram que os servidores online são horríveis, aí me da desânimo. Espero que seja mesmo divertido esse PES
Mas chuto, que só a adição de mulheres no FIFA os reviewers vão jogar a nota do FIFA 80+
Porque querendo ou não, é algo inédito. FIFA como a demo demonstrou um fifa15.5 vou deixar pra EA Acess me dar. É bom que até lá ultimate os preços devem dar amenizada e tal.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Hugo Barbosa

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Assim fica mais completo o tópico né...
http://www.metacritic.com/game/playstation-4/pro-evolution-soccer-2016
2qxasgo.jpg
 
Última edição:

Hugo Barbosa

Guerreiro
Setembro 9, 2015
230
117
Espirito Santo
Tudo questão de gosto também :p. O FIFA 16 só vou comprar quando liberarem um desconto no EA Acess. É um ótimo jogo, mas sei lá, cada um tem o seu gosto e o seu estilo de jogar :)
 

cruzzoe

Casual
Dezembro 27, 2007
427
182
Rio de Janeiro
Nada de PES esse ano... Não curti a demo deles apesar de ter melhorado bastante em relação ao PES 2015. Só que os reviewers esquecem que pra dar uma nota boa não basta o jogo ter melhorado bastante em relação ao seu antecessor e sim que o jogo esteja realmente bom de se jogar.
E jogo bom de se jogar, isso o Fifa 16 é.
 
  • Curtir
Reações: Hugo Barbosa

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)