Phil Spencer obteve êxito em sua viagem ao Japão por jogos para Xbox One e Scorpio

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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São Paulo
Acho que a volta do Battletoads tem uma razão.

A MS não sabe como o público vai se lidar com a volta do jogo em termos financeiros. Por isso estão lançando o remaster do VooDoo pra ver se o jogo vende bem e se dá pra ir encaixando a volta de alguma franquia da Rare, querendo ou não esses jogos são muito Olds e não dá pra saber se o jogo fará o mesmo sucesso que fez na primeira vez. Ainda mais Battletoads que na minha opinião é meio complicado re-imaginar o jogo de outra forma, a não ser um Hack n Slash.

Eu gostaria muito de um Reboot do Conker ao estilo Ratchet and Clanck, mas não acho que a MS esteja disposta a liberar a Rare a fazer um jogo desse estilo...
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Rio de janeiro
Eu gostaria de um Battletoads 2.5D com o estilo gráfico do Guilty Gear Xrd, será que é pedir muito???

Acho que a volta do Battletoads tem uma razão.

A MS não sabe como o público vai se lidar com a volta do jogo em termos financeiros. Por isso estão lançando o remaster do VooDoo pra ver se o jogo vende bem e se dá pra ir encaixando a volta de alguma franquia da Rare, querendo ou não esses jogos são muito Olds e não dá pra saber se o jogo fará o mesmo sucesso que fez na primeira vez. Ainda mais Battletoads que na minha opinião é meio complicado re-imaginar o jogo de outra forma, a não ser um Hack n Slash.

Eu gostaria muito de um Reboot do Conker ao estilo Ratchet and Clanck, mas não acho que a MS esteja disposta a liberar a Rare a fazer um jogo desse estilo...
Ainda acho que battletoads tem potencial pra neo gen...
Os frogs batem, pulam, escalam, andam de jetsky...
Coloca a insomniac que eles dão conta do recado.
 

Lobo Larsen

Guerreiro
Março 9, 2017
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Ainda acho que battletoads tem potencial pra neo gen...
Os frogs batem, pulam, escalam, andam de jetsky...
Coloca a insomniac que eles dão conta do recado.

Eu até cheguei a tecer um comentário sobre essa franquia em outro tópico. Acho que Battletoads tem potencial para ser o hack 'n' slash definitivo do Xbox.
Porém, seria interessante se, ao invés de simplesmente repetirem o gameplay clássico, tentassem modificá-lo um pouco.

Imagino um novo game com uma jogabilidade que remetesse ao Mortal Kombat: Shaolin Monks, que eu joguei MUITO na casa de amigos. Joguinho descompromissado e viciante esse. Seria uma novidade bem-vinda, desde que com as devidas atualizações e adaptações, claro, e o humor escrachado da série original.
 
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Genaro

Novato
Julho 25, 2012
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Eu até cheguei a tecer um comentário sobre essa franquia em outro tópico. Acho que Battletoads tem potencial para ser o hack 'n' slash definitivo do Xbox.
Porém, seria interessante se, ao invés de simplesmente repetirem o gameplay clássico, tentassem modificá-lo um pouco.

Imagino um novo game com uma jogabilidade que remetesse ao Mortal Kombat: Shaolin Monks, que eu joguei MUITO na casa de amigos. Joguinho descompromissado e viciante esse. Seria uma novidade bem-vinda, desde que com as devidas atualizações e adaptações, claro, e o humor escrachado da série original.
Jogo 3d do Battletoads hack'n'slash = só mais um jogo estilo Ninja Theory massa véio que ninguém vai ligar

Jogo 2d do Battletoads na mão de uma Moon Studios = Obra de arte
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Battletoads original é nostálgico, mas não era um jogo bom. Não sei que mania essa de Battletoads hoje em dia.

MS precisa de IPs novas, personagens novos.
 
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felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Eu até cheguei a tecer um comentário sobre essa franquia em outro tópico. Acho que Battletoads tem potencial para ser o hack 'n' slash definitivo do Xbox.
Porém, seria interessante se, ao invés de simplesmente repetirem o gameplay clássico, tentassem modificá-lo um pouco.

Imagino um novo game com uma jogabilidade que remetesse ao Mortal Kombat: Shaolin Monks, que eu joguei MUITO na casa de amigos. Joguinho descompromissado e viciante esse. Seria uma novidade bem-vinda, desde que com as devidas atualizações e adaptações, claro, e o humor escrachado da série original.
Também prefiro algo mais ambicioso...
Nada contra jogos em 2d , mas Battletoads merece mais.
 
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felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Rio de janeiro
Jogo 3d do Battletoads hack'n'slash = só mais um jogo estilo Ninja Theory massa véio que ninguém vai ligar

Jogo 2d do Battletoads na mão de uma Moon Studios = Obra de arte
Até acredito que fique bom em 2d, não é atoa que está aparecendo muita coisa boa nesse formato; mas tenho a impressão que a galera sonha com algo maior pra franquia.
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
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Campo Grande - MS
Battletoads original é nostálgico, mas não era um jogo bom. Não sei que mania essa de Battletoads hoje em dia.MS precisa de IPs novas, personagens novos.

Eu queria entender melhor essa mania por Battletoads, pois estou chegando na casa dos 40 anos e minha velha memória não vê motivos por esse alvoroço todo.

A MS realmente precisa emplacar novos personagens, que sejam carismáticos e principalmente que chame a atenção de velhos igual eu como também dos mais novos.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Olha sendo bem sincero nunca ache battletoads um primor em hack n slash, tudo bem que eu não tive nintendo, mas meu amigo tinha..
Jogos como street of rage eram mais bacanas do que os sapos...nessa to com o @HelderSR
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
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Campo Grande - MS
[2]
É muito saudosismo pra pouco jogo. BT era só mais dificil que a média.

Pelo que eu lembro eu chegava no máximo no estágio 5 e olha lá. Nem na metade do jogo.
Quem aqui zerou o jogo na raça jogando o jogo nos velhos consoles? Provavelmente ninguém.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,561
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Rio Grande do Sul
Sabe o que era canal no Battletoads? Variação. A Rare era assim na verdade, tinha bastante variação de gameplay. Conker tem muito isso também.

Mas voltando pros sapos, tinha fase de porrada normal, motinho, monociclo, prancha na água, progressão horizontal e vertical, perseguição, ...

Sabe quando elogiam Titanfall 2 por usar uma mecânica muito massa em uma fase e depois jogar fora, partir pra outra? Battletoads tinha bastante disso, e considero esse o maior diferencial em relação aos outros jogos do gênero, e não sua dificuldade.

Pra mim, não era um jogo só mais difícil que a maioria, mas um jogo que tentava coisas novas a todo momento. Ter um jogo que permitisse experimentar faria um bem danado pra Microsoft.
 
Última edição:

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Mas será q iria vender bem? dar retorno?
É isso que a MS quer, ela quer retorno e ta pouco se importando com a minoria....estamos vendo o nosso lado gamer e não do lado do empresário.
Pra fazer um jogo assim, vai ai um investimento de milhões e será que vai vender 5 ou 6 milhões de cópias?
A MS deve pegar lá 100 gamers, colocar numa sala e perguntar: vcs comprariam um jogo desses? Se 10 responderem sim, e os 90 não, ja era...a MS não investe..
Creio que ela tome as decisões dela assim, basta vc olhar no topico e fazer uma representatividade...são 5 ou 6 que querem um jogo assim, o resto, não, ou pelo menos nem se manifestam, o que leva a crer q é indiferente.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
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17,576
Campo Grande - MS
Sabe o que era canal no Battletoads? Variação. A Rare era assim na verdade, tinha bastante variação de gameplay. Conker tem muito isso também.

Mas voltando pros sapos, tinha fase de porrada normal, motinho, monociclo, prancha na água, progressão horizontal e vertical, perseguição, ...

Sabe quando elogiam Titanfall 2 por usar uma mecânica muito massa em uma fase e depois jogar fora, partir pra outra? Battletoads tinha bastante disso, e considero esse o maior diferencial em relação aos outros jogos do gênero, e não sua dificuldade.

Pra mim, não era um jogo só mais difícil que a maioria, mas um jogo que tentava coisas novas a todo momento. Ter um jogo que permitisse experimentar faria um bem danado pra Microsoft.

Outros jogos na época tinham disso, tipo Vice Project.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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27,402
Ribeirão Preto
Sabe o que era canal no Battletoads? Variação. A Rare era assim na verdade, tinha bastante variação de gameplay. Conker tem muito isso também.

Mas voltando pros sapos, tinha fase de porrada normal, motinho, monociclo, prancha na água, progressão horizontal e vertical, perseguição, ...

Sabe quando elogiam Titanfall 2 por usar uma mecânica muito massa em uma fase e depois jogar fora, partir pra outra? Battletoads tinha bastante disso, e considero esse o maior diferencial em relação aos outros jogos do gênero, e não sua dificuldade.

Pra mim, não era um jogo só mais difícil que a maioria, mas um jogo que tentava coisas novas a todo momento. Ter um jogo que permitisse experimentar faria um bem danado pra Microsoft.
Exatamente, o brilho de Battletoads era a variedade das fases. Além disso, era um jogo de Nintendinho e a parte técnica tb fez muita diferença. O melhor beat 'em up da época era Double Dragon e Battletoads chegou mudando vários conceitos. Streets of Rage era bom, mas era mais do mesmo.
 

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