Fiquei um bom tempo sem usar esse aplicativo, resolvi agora instalar novamente.
Mas como é um celular diferente do anterior, ele pede para fazer a autorização, o problema é, a única forma que aparece para eu receber o código de ativação é através de SMS, e o número que cadastrei quando usava ele, não utilizo mais, ou seja, não tenho acesso por sms. Ele não deixa fazer através de e-mail??
Ao tentar faze contato com eles, no site a única opção que aparece fala que é através do aplicativo, que eu não tenho acesso, pois não está autorizado no meu dispositivo.
Na Dúvida Frequentes do site, mostra a opção de alterar o celular, mas novamente é através do aplicativo.
Alguém já passou por isso ou sabe alguma solução???
Mas como é um celular diferente do anterior, ele pede para fazer a autorização, o problema é, a única forma que aparece para eu receber o código de ativação é através de SMS, e o número que cadastrei quando usava ele, não utilizo mais, ou seja, não tenho acesso por sms. Ele não deixa fazer através de e-mail??
Ao tentar faze contato com eles, no site a única opção que aparece fala que é através do aplicativo, que eu não tenho acesso, pois não está autorizado no meu dispositivo.
Na Dúvida Frequentes do site, mostra a opção de alterar o celular, mas novamente é através do aplicativo.
Alguém já passou por isso ou sabe alguma solução???