Planilha com jogos retro zerados com notas [cogumelando]

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,189
13,438
Belo Horizonte
Excelente trabalho!!!

Olha que coincidência, faz algumas semanas que o YouTube começou a recomendar os vídeos sobre RPGs do canal dele, já vi vários e gostei bastante do conteúdo!
Né coincidência não pq aqui foi a mesma coisa. Provavelmente o canal dele começou a ter mais relevância na plataforma e está sendo mais recomendado.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

gamcai

Jogador
Abril 13, 2022
255
157
Brasil
Interessante. Seria legal se tivesse um link para a planilha porque às vezes não abre pelo fórum.
Há algum tempo atrás também encontrei um canal no Youtube que platinava/miletava vários jogos e mantinha um registro númerico da dificuldade e quanto tempo que demorava para desbloquear todas as conquistas; pena que não tenho o nome do canal.
 

Tsukay

Novato
Dezembro 27, 2022
1
0
São Paulo - SP
Pessoal q gosta de jogo antigo ( eu ) e gosta de achar jóias perdidas das antigas ( eu ). Tem um camarada, Cogu do Cogumelando que zera jogos retro desde 2011, da nota do jogo e dificuldade ( jogo puro no console, sem savestate ). Achei bacana d+...


Legal, acompanho o Cogu há poucos meses, mas já é uma das minhas companhias favoritas no dia a dia. Tem o link ou arquivo dessa planilha? Achei interessante para armazenar as infos da minha humilde galeria de games zerados também.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)