Play at Home retorna em 2021 e oferece Ratchet & Clank de graça em março

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,293
2,815
SP
Olá de novo! Os últimos 12 meses não foram fáceis. E acho que estamos todos esperançosos de que possamos começar a ver alguns lampejos de luz no final deste longo túnel COVID-19, graças ao trabalho incansável da comunidade médica e de pessoas ao redor do mundo.

Nestes tempos históricos, a equipe da PlayStation queria agradecer à comunidade dando algo em troca. Hoje em dia, todos nós poderíamos usar algo pelo qual ansiar e mais um motivo para permanecermos socialmente distantes com segurança, por isso estamos felizes em poder oferecer uma seleção gratuita de ótimos jogos e algumas ofertas de entretenimento.


Em abril passado, lançamos a iniciativa Play At Home, oferecendo dois incríveis jogos PlayStation gratuitamente: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Gosto de pensar que ajudaram a tornar o ano um pouco mais fácil.

Este ano, queríamos ir mais longe. Por isso, criamos uma série de jogos gratuitos e ofertas de entretenimento para nossa comunidade PlayStation para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis.

A iniciativa Play at Home deste ano começará em março e se estenderá até junho.


A partir de 1º de março de 2021
  • A PlayStation e a Insomniac Games disponibilizarão Ratchet & Clank PS4 para download gratuito por tempo limitado na PlayStation Store de 2 de março a 2 de abril. Depois de resgatar o jogo, você poderá mantê-lo. Este sucesso de ação e aventura de 2016 para PS4 da Insomniac Games revisita as histórias de origem desses amados heróis do PlayStation e apresenta uma grande mistura de combate ultrajante e comédia.
A partir de 25 de março de 2021
  • Nossos amigos da Funimation (uma joint venture da Sony Pictures Entertainment e Aniplex do Japão) estão lançando uma oferta muito especial: acesso estendido para novos assinantes do Funimation ou Wakanim nos países em que estiverem disponíveis**. Funimation é um serviço de assinatura focado em anime e Wakanim é a divisão europeia da Funimation. Embora haja detalhes adicionais a seguir, esta oferta está disponível apenas para nossa comunidade que se inscrever e baixar os aplicativos Funimation (nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia) ou Wakanim (na maioria da Europa Ocidental e do Norte) começando em 25 de março por um período limitado.
O que descrevemos hoje é apenas o começo do que está reservado para o Play At Home. Nas próximas semanas, compartilharemos mais detalhes sobre jogos gratuitos e ofertas de entretenimento para nossa comunidade PlayStation.

Acho que temos uma grande combinação de jogos e ofertas de entretenimento alinhada e espero que esta notícia tenha tornado seu dia um pouco mais brilhante. Nós nos consideramos privilegiados de trazer a vocês este entretenimento, e somos muito gratos por fazer parte de suas vidas.

Fonte: PSXBrasil
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Já disponível para todos jogadores.
 

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
Já disponível para todos jogadores.
Devidamente adquirido !!!!
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,432
75,013
Rio Grande do Sul
Mais jogos liberados a partir do dia 25 de março.

16x9_ALL.jpg


E, entre 19 de abril e 14 de maio, será liberado Horizon Zero Dawn: Complete Edition.

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172


Mais jogos liberados a partir do dia 25 de março.

16x9_ALL.jpg


E, entre 19 de abril e 14 de maio, será liberado Horizon Zero Dawn: Complete Edition.



É ou não é lindo quando as empresas competem pra ver quem agrada mais, ao invés de competir por quem nos sacaneia mais?
Belíssima jogada da Sony.
 

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,490
3,497
Horizon é excelente, um dos melhores jogos do PS4 pra mim, ótima "doação" haha
 

OFalasque

#TeamPaninho
PXB Gold
Setembro 30, 2020
796
1,022
Curitiba
Nossa eu acabei de vender hoje a tarde pra uma loja uma penca de jogos de PS3, Days Gone e o Miles Morales, podia ter cotado junto o meu Horizon Complete, só esse jogo de PS4 que tenho físico aqui. Show de bola, não vou precisar mais do disco, vai junto com o Demon's quando eu terminar e for vender.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Comprei Horizon Zero Dawn mês passado, mas pelo menos foi em promoção por R$39. Já estou perto de finalizar.

Quando deram Ratchet&Clank logo imaginei que viria Horizon mais cedo ou mais tarde. Estratégia de fazer todos jogarem pra comprar o novo jogo que está aí no Horizonte.
 

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
Abzu eu achei muito legal e muito bonito.
Moss é mais lindo ainda. Você literalmente entra no cenário em algumas partes. Vai surpreender vocês. Só achei muito curto. Esperando um novo!
 

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,322
4,006
Minas Gerais
Pode resgatar pelo PC? Tô pensando num ps4 usado agora no segundo semestre, seria bom já começar tendo uma pequena biblioteca.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)