Topico Oficial PlayStation 5 - Play Has No Limits

Jogador76

Guerreiro
PXB Gold
Julho 6, 2017
3,052
3,728
Americana, SP
A Base carregadora finalmente teve seu lançamento confirmado no Brasil e já está em pre venda por R$199,00.

Começam a entregar dia 26 de outubro e está disponível na Amazon em até 6x ou na rede B2W(americanas, submarino ou shoptime) em até 12x sem juros.

Deixar os links pra facilitar a vida dos interessados , lembrando que dá pra usar o meliuz nessas compras. Hora de usar aquele troquinho do ame...


Aqui ainda dá pra usar o cupom quero10 adicionando 10% de desconto


Finalmente! Estava esperando por isso.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Aparentemente a Sony mudou o nome da divisão Playstation Mobile para Playstation PC LLC.

060811.webp
 
Última edição:

LucaxMeira

Guerreiro
Setembro 20, 2017
403
526
Joao Pessoa
Pessoal, estou com um pequeno problema em meu controle dualsense. O botão r2, está com uma folga, o que faz com que qualquer toque mínimo no r2 seja suficiente para ativar o botão, ou seja, até o peso do meu dedo em cima, sem pressionar, faz com que o botão seja ativado.
Alguem já deve problema parecido e/ou experiência com o suporte da Sony em relação ao controle? Vi em alguns locais gente falando que a Sony tinha 30d de prazo para consertar, puxado ficar tantos dias sem jogar.
 

BlackKnight

Guerreiro
Novembro 2, 2020
243
319
São Paulo
Pessoal, estou com um pequeno problema em meu controle dualsense. O botão r2, está com uma folga, o que faz com que qualquer toque mínimo no r2 seja suficiente para ativar o botão, ou seja, até o peso do meu dedo em cima, sem pressionar, faz com que o botão seja ativado.
Alguem já deve problema parecido e/ou experiência com o suporte da Sony em relação ao controle? Vi em alguns locais gente falando que a Sony tinha 30d de prazo para consertar, puxado ficar tantos dias sem jogar.
Tenho um colega que teve problemas com o controle. Ele tinha comprado na Amazon e a loja mandou um novo pra ele sem se quer pegar o antigo. Aí ele mesmo arrumou e ficou com dois.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

PHRIOS

Guerreiro
Outubro 26, 2005
1,749
1,397
Araxá / Minas Gerais
Pessoal, estou com um pequeno problema em meu controle dualsense. O botão r2, está com uma folga, o que faz com que qualquer toque mínimo no r2 seja suficiente para ativar o botão, ou seja, até o peso do meu dedo em cima, sem pressionar, faz com que o botão seja ativado.
Alguem já deve problema parecido e/ou experiência com o suporte da Sony em relação ao controle? Vi em alguns locais gente falando que a Sony tinha 30d de prazo para consertar, puxado ficar tantos dias sem jogar.
Não sei em qual tópico está, mas já descrevi a minha saga com a troca de um controle que apresentou drift. Só dar uma pesquisada em meu nome que você deverá encontrar.
Já adianto que no meu caso demorou uns 30 dias se nao me engano todo o processo.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ e Shivan

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,006
Rio Grande do Sul
Sony comprou a Valkyrie Entertainment, estúdio de Seattle que atua bastante como suporte no desenvolvimento de diversos jogos. Entre os mais recentes, estão Forza Motorsport 7, Halo Infinite, League of Legends, Legends of Runetera, God of War, Middle-Earth: Shadow of War e Valorant. Atualmente, eles estão colaborando com a Santa Monica Studio em God of War Ragnarok.

 
  • Curtir
Reações: Nightwolf e Creis92

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Sony comprou a Valkyrie Entertainment, estúdio de Seattle que atua bastante como suporte no desenvolvimento de diversos jogos. Entre os mais recentes, estão Forza Motorsport 7, Halo Infinite, League of Legends, Legends of Runetera, God of War e Middle-Earth: Shadow of War. Atualmente, eles estão colaborando com a Santa Monica Studio em God of War Ragnarok.



E já deixou claro que eles continuarão a ser estúdio de suporte, porém apenas da família Playstation.
Eventualmente um dono de estúdio pode pensar que "ah, mas eu queria um dia fazer meu jogo de destaque e tal", mas se a vida dos caras já é ser suporte há muitos anos, ganham a vida bem assim e ainda participam de vários jogos de destaque no cenário mundial, ruim não é, né?
 
  • Curtir
Reações: ronabs

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,006
Rio Grande do Sul
E já deixou claro que eles continuarão a ser estúdio de suporte, porém apenas da família Playstation.
Eventualmente um dono de estúdio pode pensar que "ah, mas eu queria um dia fazer meu jogo de destaque e tal", mas se a vida dos caras já é ser suporte há muitos anos, ganham a vida bem assim e ainda participam de vários jogos de destaque no cenário mundial, ruim não é, né?
Exato. E os caras trabalhavam bastante pra Microsoft também, imagina se semana que vem o Phil Spencer atravessa a rua da Microsoft e chega com um cheque pra contratar os caras, seria uma equipe a menos para ajudar a desenvolver os jogos.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Exato. E os caras trabalhavam bastante pra Microsoft também, imagina se semana que vem o Phil Spencer atravessa a rua da Microsoft e chega com um cheque pra contratar os caras, seria uma equipe a menos para ajudar a desenvolver os jogos.
O Spencer estava focado apenas em estúdios geradores de conteúdo. Mas os estúdios de suporte tradicionais do mercado estão sendo comprados um por um.
E estúdios de suporte são fundamentais para AAA e AA também.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
A Asobo até então era um estúdio de suporte. Trabalhou muito com a MS. Se mostrou bem competente com trabalhos originais. E eu reso todo dia pra MS comprá-los.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,006
Rio Grande do Sul
Não é algo diretamente relacionado à divisão PlayStation, mas a Aniplex, produtora musical e de animes subsidiária da Sony Music, e que também produz jogos, anunciou a compra da DelightWorks, dev por trás do sucesso mobile Fate/Grand Order. No último ano, a divisão de games mobile da Sony Music (que, de novo, não tem nada a ver com PlayStation) gerou mais de $1,1 bilhão de receita. Desde o seu lançamento, em 2015, até agosto de 2021, Fate/Grand Order já gerou mais de $5,5 bilhões em receita, o oitavo lugar no ranking geral de dinheiro gerado por jogos mobile. O valor da negociação não foi divulgado.

 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,006
Rio Grande do Sul
Agora há pouco, durante a conferência da Sony na CES (Consumer Electronics Show), Jim Ryan confirmou que a empresa está trabalhando no PlayStation VR 2, que tem como algumas das novas funcionalidades: eye tracking, feedback no headset (como vibrações), display OLED 4K, HDR, FOV de até 110 graus, entre outras coisas. Além disso, ele apresentou um novo projeto da Guerrilla em parceria com a Firesprite (estúdio recentemente adquirido) chamado Horizon Call of the Mountain, spin off de Horizon exclusivo para VR.




O Jim Ryan também tirou um tempinho pra falar sobre os 17 estúdios first party da divisão PlayStation, com todos criando experiências exclusivas para a marca.

Algumas imagens.
FITSysyUUAEp0HO
FITTMKoVgAI8ZEz

51049009217_4b5ff60333_h.jpg

FITTHjyVUAkfoMP

FITSlVBUcAIZyVn
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)