Pokémon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee - Pré-vendas estão caindo a uma taxa alarmante

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Nas últimas semanas, a pré-venda dos jogos e do Poke Ball Plus caíram para abaixo do Top 50 dos jogos mais vendidos na Amazon US e Amazon JP. Esta é uma revelação bastante chocante, dado que Pokemon Let’s GO Pikachu e Let's Go Eevee é um dos maiores jogos do ano e espera-se que aumente as vendas do Nintendo Switch. Cabe ressaltar que quando o jogo foi anunciado, ele teve um grande número de pré-vendas em todo o mundo.

Um exemplo claro é que na Amazon JP o Jogo Pokémon Let's Go Pikachu mais o Poke Ball Plus ocupa o 64º lugar de jogos mais vendidos, e na Amazon US, Pokémon Let's Go Pikachu ocupa a posição 61º. Enquanto isso, Super Smash Bros. Ultimate é o número 2 e número 1 em ambos os sites, respectivamente.

Para fins de comparação, aqui estão os rankings dos jogos mais vendidos na Amazon JP e na Amazon US em 12 de agosto de 2018

Amazon Japan – Bestselling Video Games

2. Super Smash Bros. Ultimate

10. Mario Kart 8 Deluxe

16. Splatoon 2

17. Okami HD Limited Edition

22. The Legend of Zelda: Breath of the Wild

23. Taiko no Tatsujin: Nintendo Switch Version!

26. Octopath Traveler

64. Pokemon Let’s GO Pikachu Poke Ball Plus Bundle

97. Pokemon Let’s GO Eevee Poke Ball Plus Bundle

111. Pokemon Let’s GO Pikachu

152. Pokemon Let’s GO Eevee

Amazon US – Bestselling Video Games

1. Super Smash Bros. Ultimate

19. Super Mario Party

20. Mario Kart 8 Deluxe

22. Super Mario Odyssey

25. The Legend of Zelda: Breath of the Wild

47. Octopath Traveler

57. Mario Tennis Aces

60. Monster Hunter Generations Ultimate

61. Pokemon Let’s GO Pikachu

86. Pokemon Let’s GO Eevee

98. Pokemon Let’s GO Pikachu Poke Ball Plus Bundle

105. Pokemon Let’s GO Eevee Poke Ball Plus Bundle

Parece que este não é um incidente isolado nos dois sites da Amazon, já que as classificações do COMG para Pokémon Let’s GO Pikachu e Let's Go Eevee caíram drasticamente desde a revelação inicial do jogo.

Enquanto Pokémon Sun e Moon tinha uma média de 300 a 500 pontos quatro meses antes do lançamento, Pokémon Let’s GO Pikachu e Let's Go Eevee tem uma média de 38 a 92 pontos quatro meses antes do lançamento. Quanto maiores os pontos COMG, mais fortes são as pré-vendas. Super Smash Bros. Ultimate está atualmente com 187 pontos.

É extremamente preocupante se a tendência continuar, já que os jogos Pokémon sempre tiveram bom desempenho em termos de pré-vendas antes do lançamento. Os jogos que foram lançados há um ano, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe estão muitos passos acima dos jogos Pokémon Let’s GO.


fonte: https://nintendo.blog.br/amp/news/5663

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
É extremamente preocupante se a tendência continuar,

Acho meio cedo para ficar EXTREMAMENTE preocupado.
O jogo ainda não está nas mãos dos jogadores, pode não ser um estouro de pré-vendas, mas se for um jogo bom, possivelmente tenha cauda longa de vendas.
Preocupante é o jogo lançar e as pessoas não gostarem.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Acho meio cedo para ficar EXTREMAMENTE preocupado.
O jogo ainda não está nas mãos dos jogadores, pode não ser um estouro de pré-vendas, mas se for um jogo bom, possivelmente tenha cauda longa de vendas.
Preocupante é o jogo lançar e as pessoas não gostarem.
Tb acho que não é motivo para ficar EXTREMAMENTE preocupado, ainda mais que é um jogo que será lançado daqui a 3 meses. Talvez esteja abaixo dos outros jogos da franquia, mas ainda acho que será um sucesso de qualquer forma.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)