Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019, segundo a lista elaborada pelo utilizador do reddit "SolracM".

O critério para eleger uma tabela com os jogos mais odiados do evento de Los Angeles foi simples: pegar no número de "dislikes" dos vídeos oficiais colocados no Youtube e dividir pelo número total de visualizações.

Os novos jogos de Pokémon para a Nintendo Switch são aqueles que têm o maior rácio de dislikes por cada visualização. O motivo para o "ódio" está na ausência da National Dex, o que significa que os fãs não poderão transferir todos os Pokémon anteriores para os novos jogos.

Numa série cujo lema é "Tens que apanhá-los a todos", a decisão da GameFreak de limitar o número de Pokémon existentes na Pokédex está a provar-se um pecado capital entre os fãs.

A seguir a Pokémon Sword & Shield está o novo Battletoads - os fãs não estão contentes com a direcção artística escolhida para o novo jogo. Em terceiro lugar está Shenmue 3, que ao anunciar exclusividade para a Epic Games Store, despertou a fúria de muitos.

jpg


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...d-shield-sao-os-jogos-mais-odiados-da-e3-2019
 

Sumuok

Jogador
Julho 24, 2011
1,460
458
N/A
Tem que se ferrar mesmo. GameFreak tem uma das franquias mais lucrativas de toda a história e são preguiçosos pra porr#.

Tomara que entreguem logo pra Nintendo começar a fazer os próximos jogos, é só ver como fizeram o Breath of the Wild, que inclusive saiu "Limitado" porque precisava rodar no Wii U também
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
A única explicação pra isso é que a Game Freak ta de saco cheio, é inacreditavel que uma empresa viva pra isso e faz uma cagada histórica dessas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)