Pokemon: 8 geração

537
472
Rio de Janeiro
Xbox Live
Tauguro
#1
Demorou, mas finalmente os rumores sobre a nova gen de pokemon começaram a circular na internet, e ja teve de tudo, serio.

Poucas coisas me deixam mais empolgado do que acompanhar os rumores, mesmo aqueles sem noção total. É que nem copa do mundo amigo, de 4 em 4 anos apenas.

Mas parece que o monstro ta saindo da jaula, NINTENDO DIRECT CONFIRMADISSIMA PARA AMANHA AS 11 DA MANHA E O HYPE TA COMO


Posso quebrar a cara, mas sinceramente? Acho que nao. Ja disseram que teremos uma nova gen esse ano, e no canal oficial de Pokemon no YouTube, eles estavam postando a cada dia uma regiao que ja teve nos jogos, e no dia 27 tava tudo apontado de que teríamos uma surpresa

Empolgados?
 
2,434
3,143
Rio Grande do Sul
Xbox Live
TynnoLocatelli
#6
Olha, sinceramente, não me empolgou.

Mesma coisa de todos os outros, agora só com gráficos melhorados. Eu esperava algo realmente diferente e inovador, por se tratar de um hardware bem mais poderoso de todos os outros que a Game Freak trabalhou com a franquia.

Pokemon ainda é um megaton, mas esse megaton vem perdendo força nos últimos anos.
 
537
472
Rio de Janeiro
Xbox Live
Tauguro
#7
Algumas informações reveladas no anúncio de hj:

Como disse os próximos jogos vão se chamar Pokemon Sword e Pokemon Shield


Tanto o mapa quanto o nome da região foram reveladas também, ela teve uma boa influência da Europa, principalmente da Inglaterra


Os iniciais foram revelado também! A primeira forma, pelo menos.
São eles:


Eles mostraram outros detalhes curiosos também, como o seu personagem participando de um jogo de Libertadores (?)


Brincadeiras a parte, basicamente foi isso nesses 15 min mais ou menos de conferência, deu pra ver que o novo jogo pode ser muito bom

Por fim deixo essa INCRIVEL Pixel art que fizeram do Grookey e o trailer do jogo


 

SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
9,242
6,611
Nova Iguaçu - RJ
Xbox Live
SouzaRJ
#8
Mesma coisa de todos os outros, agora só com gráficos melhorados.
Mas a "evolução" de Pokémon, de uma forma bem rasa, sempre foi praticamente essa mesmo haha.

E conhecendo a Nintendo como todo mundo conhece, não vai mudar... é velho ditado de que "não se mexe em time que está ganhando".

É igual Mario e Donkey Kong por exemplo, não e renovam, e continuam sempre interessantes.

Difícil de explicar como da certo hahaha, é coisas que só os japas da Big N sabem fazer.
 

SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
9,242
6,611
Nova Iguaçu - RJ
Xbox Live
SouzaRJ
#9
Ficou bem bonito, deve ser um luxo jogar isso ai no switão da massa.

Quero ver como vão ser os pokémons dessa região... esse é um dos aspectos que eu acho que a série só decai a cada nova geração.

Kanto & Johto >>>>> ALL.
 
537
472
Rio de Janeiro
Xbox Live
Tauguro
#10
Pokemon ainda é um megaton, mas esse megaton vem perdendo força nos últimos anos.
Acho que nao hein

Os jogos sempre venderam muito bem e como esse vai ser o primeiro de nova gen pro Switch, deve superar os que foram lançados pro 3DS facilmente.
Fãs de Pokemon sao cegos infelizmente, a gente se contenta com pouco.

Quero ver como vão ser os pokémons dessa região... esse é um dos aspectos que eu acho que a série só decai a cada nova geração.
Polemica essa, viu? Acho que isso eh gosto de cada um. Sun e Moon teve uma Pokedex fraquissima, de fato, mas por outro lado, em X Y tivemos muitos monstrinhos legais. Outro exemplo, em Black e White, tivemos os criticados Pokemon sorvete e lixo, mas por outro lado tivemos a estreia do Volcarona, que eh um queridinho da galera.
Como eu falei, eh tudo questao de gosto mesmo

Kanto & Johto >>>>> ALL.
Nao, Nop, Nunca, No, Nem.
 
#11
De forma simplificada parece que Pokemon evolui (hãhã) pouco de um jogo pra outro, mas a realidade é que nas minúcias das mecânicas tiveram saltos altíssimos. Carregar itens, EVS, abilitys, mega stones, tudo foi surgindo aos poucos e impactando demais no metagame.

A realidade é que pokemon já tem um estilo extremamente agradável. É aquele tipo de jogo que mudanças podem estragar. O Sun and Moon tentou trazer frescor, mas pra mim as novidades foram bem indigestas. O que senti falta nesse foram os pokemons expostos na tela, como em Let's Go. De resto me mostrou o que eu gostaria que fosse mesmo.