Pokemon 8 geração Sword and Shield

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Demorou, mas finalmente os rumores sobre a nova gen de pokemon começaram a circular na internet, e ja teve de tudo, serio.

Poucas coisas me deixam mais empolgado do que acompanhar os rumores, mesmo aqueles sem noção total. É que nem copa do mundo amigo, de 4 em 4 anos apenas.

Mas parece que o monstro ta saindo da jaula, NINTENDO DIRECT CONFIRMADISSIMA PARA AMANHA AS 11 DA MANHA E O HYPE TA COMO



Posso quebrar a cara, mas sinceramente? Acho que nao. Ja disseram que teremos uma nova gen esse ano, e no canal oficial de Pokemon no YouTube, eles estavam postando a cada dia uma regiao que ja teve nos jogos, e no dia 27 tava tudo apontado de que teríamos uma surpresa

Empolgados?
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Imagina só se amanha for isso aqui

D0WcDVBX0AE6DTV.jpg:large
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,242
5,052
Rio Grande do Sul
Olha, sinceramente, não me empolgou.

Mesma coisa de todos os outros, agora só com gráficos melhorados. Eu esperava algo realmente diferente e inovador, por se tratar de um hardware bem mais poderoso de todos os outros que a Game Freak trabalhou com a franquia.

Pokemon ainda é um megaton, mas esse megaton vem perdendo força nos últimos anos.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Algumas informações reveladas no anúncio de hj:

Como disse os próximos jogos vão se chamar Pokemon Sword e Pokemon Shield



Tanto o mapa quanto o nome da região foram reveladas também, ela teve uma boa influência da Europa, principalmente da Inglaterra



Os iniciais foram revelado também! A primeira forma, pelo menos.
São eles:



Eles mostraram outros detalhes curiosos também, como o seu personagem participando de um jogo de Libertadores (?)



Brincadeiras a parte, basicamente foi isso nesses 15 min mais ou menos de conferência, deu pra ver que o novo jogo pode ser muito bom

Por fim deixo essa INCRIVEL Pixel art que fizeram do Grookey e o trailer do jogo



 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Mesma coisa de todos os outros, agora só com gráficos melhorados.
Mas a "evolução" de Pokémon, de uma forma bem rasa, sempre foi praticamente essa mesmo haha.

E conhecendo a Nintendo como todo mundo conhece, não vai mudar... é velho ditado de que "não se mexe em time que está ganhando".

É igual Mario e Donkey Kong por exemplo, não e renovam, e continuam sempre interessantes.

Difícil de explicar como da certo hahaha, é coisas que só os japas da Big N sabem fazer.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Ficou bem bonito, deve ser um luxo jogar isso ai no switão da massa.

Quero ver como vão ser os pokémons dessa região... esse é um dos aspectos que eu acho que a série só decai a cada nova geração.

Kanto & Johto >>>>> ALL.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Pokemon ainda é um megaton, mas esse megaton vem perdendo força nos últimos anos.
Acho que nao hein

Os jogos sempre venderam muito bem e como esse vai ser o primeiro de nova gen pro Switch, deve superar os que foram lançados pro 3DS facilmente.
Fãs de Pokemon sao cegos infelizmente, a gente se contenta com pouco.

Quero ver como vão ser os pokémons dessa região... esse é um dos aspectos que eu acho que a série só decai a cada nova geração.

Polemica essa, viu? Acho que isso eh gosto de cada um. Sun e Moon teve uma Pokedex fraquissima, de fato, mas por outro lado, em X Y tivemos muitos monstrinhos legais. Outro exemplo, em Black e White, tivemos os criticados Pokemon sorvete e lixo, mas por outro lado tivemos a estreia do Volcarona, que eh um queridinho da galera.
Como eu falei, eh tudo questao de gosto mesmo

Kanto & Johto >>>>> ALL.

Nao, Nop, Nunca, No, Nem.
 

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
De forma simplificada parece que Pokemon evolui (hãhã) pouco de um jogo pra outro, mas a realidade é que nas minúcias das mecânicas tiveram saltos altíssimos. Carregar itens, EVS, abilitys, mega stones, tudo foi surgindo aos poucos e impactando demais no metagame.

A realidade é que pokemon já tem um estilo extremamente agradável. É aquele tipo de jogo que mudanças podem estragar. O Sun and Moon tentou trazer frescor, mas pra mim as novidades foram bem indigestas. O que senti falta nesse foram os pokemons expostos na tela, como em Let's Go. De resto me mostrou o que eu gostaria que fosse mesmo.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Esse mapa parece Westeros, podemos ver King's Landing, mais pra cima Winterfell e a muralha e la em cima as terras não mapeadas de sempre inverno
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Video que revelaram na direct da semana passada. Mostraram alguns novos pokemon, o seu rival e os lendarios da região. Gostei até.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Bom, eu não ia me pronunciar sobre isso, mas acho válido compartilhar a informação e a minha opinião sobre essa noticia, que é séria.
Após essa E3, tivemos algumas novidades, outras boas, legais e algumas... bem... horrorosas.

Durante a E3, o diretor do jogo, Junichi Masuda deu uma entrevista falando basicamente que eles vão limitar os pokemon na nova região, ou seja, não teremos a national dex em Sword and Shield e que não vamos poder transferir dos outros jogos os pokemon que não aparecerem na nova região.
Ou seja, sabe aquele seu pokemon favorito? Então, ele pode não aparecer.

"Existem diferentes partes atrás deste pensamento, mas a grande razão para isso é o número de Pokémon. Nós já temos mais de 800 espécies e teremos mais novas criaturas sendo adicionadas a este jogo. E agora, eles estão no Nintendo Switch, estamos criando animações com uma fidelidade ainda maior, mas mais do que isso, estamos pensando no sistema de batalha. Queremos ter certeza que tudo esteja balanceado e que todos os Pokémon que estiverem no jogo, tenham a chance de brilhar. "

Nesse trecho ele citou as palavras animações e balancear, segundo ele isso é um dos fatores de não ter todos os pokemon no jogo.
Lhe pergunto, que animações são essas? É isso aqui, Masuda? ESSAS SÃO AS ANIMAÇÕES???


Balancear????
Isso aqui é o Smogon, um site que existe desde o tempo da minha vó que faz o balanceamento pra galera competir já que a gente pede isso há anos pra vocês e vocês cagam pra comunidade.

Masuda, você e sua equipe estão afundando a franquia. Cara, cai fora. Um fã de verdade faz um trabalho melhor de que vocês. Estão com o c#@$ lotado de dinheiro e não fazem nada que agrade.

Esse aqui foi o maior soco na cara de todos os tempos na franquia. Vocês ficaram com PREGUIÇA e não colocaram a batalha da fronteira no REMAKE, um modo que já tinha lá no jogo original e que a galera AMA.
O que vocês fizeram? Colocaram uma placa dizendo "aqui será a batalha da fronteira que está sendo feita"
Pensamos "Poxa vai chegar por dlc, muito massa". Ai eu pergunto até hoje, cadê?



Decisão egoista e com desculpas esfarrapadas de que não dá por conta do Switch.
Como não da pra colocar mais de 800 poke no jogo? Da sim seu merda, olha o Cyberpunk como exemplo, um jogo que vai rodar em consoles de 2012, GTA V QUE ROUDOU EM CONSOLES DE 2008 COM TECNOLOGIA ALIENÍGENA.
Para de dar essas desculpas.

Vocês não tem capacidade de fazer um pos game direito e quer cortar os pokemon? O cara que ficou HORAS preparando o bicho pra transferir, foda-se ele, né? Isso é ridículo, Masuda.
Saia da franquia.

Ah, e sem mega evolução e Z moves, pq eles tiraram isso também.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)