Por que da sua Gamertag?

zedacapela

Guerreiro
BSMoraes
Eu não sabia o que colocar, sempre usava <BSM> nos nicks, mas acho que não podia usar alguns caracteres para criar a GT ou já estava sendo usado por alguém. Aí pensei, pensei e saiu BSMoraes.
B S da inicial do nome e sobrenome. Moraes do último sobrenome.
Simples assim.
BSM já vi em uns sites XXX
Bondage & Sado Masoquismo
kkkk
Desculpa a brincadeira... :joy::innocent:
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Eu usava o meu nome (acho que é uma tendência dos brasileiros) aí resolvi trocar pelo meu personagem favorito, que explodiu minha cabeça ao zerar no ps1.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,057
2,569
jackzsul ex
a minha é a combinação de falta de imaginação

jackzsul - jack (do meunome) z ( vem do z index) e sul (de sul mesmo)
EX porque vi um anúncio de Street Fighter EX
 
Agosto 2, 2019
7
0
Rio de Janeiro
Sukehiro Kenhai

Sukehiro pois eu sou super fã de um personagem chamado Yami Sukehiro de Black Clover (Anime) e "Kenhai" é o nome do protagonista do primeiro anime que eu assisti na vida (Tokyo Ghoul) > Kanaki Ken e Haizen < Kenhai.
Obs: Sim o cara tem dois nomes por incrível que pareça.
 

Diego Miranda

Novato
Maio 12, 2008
1
0
DiegoHonda é minha primeira e unica GT

Diego pelo obvio e honda pois na época que eu entrei na live em 2009 eu era funcionário da honda motos e amava muito vender motos, ai acabei deixando a GT assim, o bacana é ver meus amigos da live me chamando de honda ao invés de Diego e até mesmo a galera do antigo pelotão perebas, como o amigo django killer e o sgt twiska galera nota 10, hoje não temos muito tempo para usar o fórum mais sempre que der o, dinossauro aqui volta!
Abraço e quem quiser add na live lá galera! forte abraço do amigo honda aqui! ?
 

Nightingale

Guerreiro
Janeiro 5, 2016
51
44
Rio de Janeiro
parando pra pensar tem uma historinha. lá vai.
meus tios tinhan viajado para a Disney e o sacana do primo me trouxe de recordação um livro. no caso era o Even Yours da Florence Nightingale. fiquei muito puto pois eu era criança e não sabia inglês kkk
e foi dai que saiu o nightingale kkk e acabou virando meu nome de guerra na internet.
quando comprei o Xbox calhou de eu ter sido o Nightingale original ai cai no ban hammer do Halo 3 em 2010 e nunca consegui recuperar essa GT...
e criei essa Nightingale II em 2013 quando comprei outro X360. uns anos atrás deu a noticia que a Mic ia reciclar algumas GTs antigas que estavam vinculadas a contas sem uso ou banidas. fiquei logo animado para tentar rever meu velho nome e... um americano foi mais rápido.
até mandei uma mensagem brincando que ele tinha usurpado meu nome kkkk.
 

Braveknight

Casual
Novembro 16, 2021
52
49
Capela do Alto-SP
Xbbraveknight
Xb = Xbox, tive que colocar algo para diferenciar
Braveknight = Meu primeiro char no Ragnarok Online era um Knight e se chamava BraveHeart por causa do filme coração valente com o Mel Gibson, não deu certo na live esse então coloquei o Knight no lugar do Heart e achei que ficou melhor.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)