Pré-Vendas na Americanas, é tranquilo?

Galera,

Vou pegar o Diablo Reaper or Souls e na pré-venda da americanas está 84 reaus....
A pergunta é: quanto tempo em média eles demoram nas pré-vendas?
É que o prazo de 33 dias úteis após a compra tá fod3ndo comigo...
 

Coruja

Viciado
1,492
772
geralmente nao eh 33 dias nao, eles enviam normal e chega no tempo normal
eles so colocam esse aviso de prazo imenso de sacanagem mesmo, pq se eles forem lerdos ou acontecer alguma falha DELES, eles vao falar q eh pra vc esperar pq eles tao certos e nao fizeram nd de errado (e eles ainda tem a cara de pau de falar q vc nao pode reclamar pq seu pedido ainda ta dentro do prazo)
 

Burga

Viciado
PXB Gold
9,277
4,554
Só não espere receber perto da data real de lançamento. Pré Venda online no Brasil significa que você vai receber depois do que se for até uma loja de verdade procurar o jogo.
 

Mortega91

Jogador
981
106
Receber você vai, só não dá pra saber quando. Também comprei o Diablo lá, e recebi esse lindo e-mail:

Prezado (a) MANOEL ORTEGA,

Boa Tarde !

Tentamos encontrar contatos telefônicos em seu cadastro, porém não obtivemos êxito.

O motivo do contato é informar que o item: Game Diablo III Ultimate Evil Edition - Xbox One, sofrerá um atraso na DATA DE LANÇAMENTO do produto, previsão de lançamento: 25/08/2014.
Produto tem a previsão de chegada em nosso estoque no dia 05/09/2014.

Caso não tenha interesse em aguardar, retorne este e-mail escolhendo uma forma de restituição.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,

ATENDIMENTO AMERICANAS.COM
 

leoharth

Viciado
PXB Gold
2,395
1,240
Pré-venda no Brasil, de uma maneira geral, é furada. Pode dar certo, mas não é o default.
 

Spartan776

Novato
1,167
771
Infelizmente a cultura de games no Brasil não é entendida como deveria ser. Não é valorizada. Por acaso você já viu algum comercial de games na TV ou em outdoors e afins? Que eu me lembre eu nunca vi. E como é produto considerado ainda infantil, os consumidores vão ser tratados como tais.
 
Pelas experiências que já tive, o problema nem está nas lojas online, mas sim nas distribuidoras que não respeitam o consumidor e acabam demorando para entregar o produto para as lojas, que por consequência atrasam para o consumidor. Quando houver respeito por parte delas, várias lojas ( não digo todas ) conseguirão ter esses prazos em dia. Mas enquanto isso não acontecer, sempre fica a dúvida do tempo de entrega, as vezes chega numa boa, mas em outras demora um pouco mais mesmo.