Próximo Mass Effect com modo online

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
A próxima empreitada da BioWare no universo de Mass Effect incluirá um componente online, de acordo com um anúncio de emprego twittado pelo Diretor de desenvolvimento Chris Wynn.

Detalhes de como o estúdio planeja intergrar recursos online ainda não foram revelados. Wynn apenas afirma que o estúdio visa “moldar o online” do próximo game.

“As coisas estão se concretizando e agora eu preciso de um excelente Produtor para moldar o online no próximo Mass Effect,” escrevey Wynn.

O anúncio em si confirma que a BioWare está procurando por um “Produtor online” para ajudar a criar uma experiência de multiplayer. O post diz: “Criar e desenvolver visando o multiplayer, experiências e conteúdo online. Respeitando os objetivos de liderança do projeto e ser responsável quanto as metas de qualidade e resultados alcançados.”

http://m.careers.ea.com/montreal,-c...ligne-_-online-producer-jobs/description/true
http://gamerfetamina.com/?p=3859


Apesar do 3 ter tido um multiplayer, vocês acham que esse estilo de jogo tem necessidade de ter um modo multiplayer?
Ou como é um Produtor Online será que o que eles estão buscando é algum modo online estilo MMO ? Ainda mas que eles comentaram que você vai ter mais liberdade para explorar os planetas com seu Mako, no novo jogo, fazendo um mundo aberto estilo o GTA Online ?
 
Última edição:

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
Sei nem o que pensar. Zerei o primeiro mass effect e achei sensacional. Mas foi o unico que joguei, pois não consegui zerar os outros dois.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,979
Rio Grande do Sul
Mass Effect tem um universo tão grande de histórias a serem exploradas que não vejo como necessário a integração do modo online na campanha.
O modo MP de Mass Effect 3 é bem divertido, mas foca totalmente no combate.
Talvez essa parte de exploração com o Mako que tu comentou seja interessante de fazer algo no estilo Journey, que tu entra pra explorar um planeta e do nada se junta com outro jogador que já está por lá, aí vão juntos explorar, derrotar inimigos e captar recursos.
Mas, quando termina, cada um segue sua vida.
comprei mass effect no xbox 360 e nunca sequer joguei....
:eek: Joga agora, mano.
O ME1 é meio travado na jogabilidade em relação ao 2 e 3, foca mais no RPG.
E, se tu não gostar de explorar, a parte de captar recursos nos planetas com o carrinho vai se tornar bem entediante.
Mas a história é muito boa.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Não vejo porque a surpresa... Eu não tive a oportunidade de jogar o online do ME3, mas não lembro de ninguém criticando o jogo por ter esse componente.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Acho desnecessário MP num RPG, mas Mass Effect é um jogo que mistura gêneros e, apesar de eu não ter jogado o MP do ME3, li que muita gente que jogou curtiu. E cá entre nós, não foi isso que estragou o ME3.

Também não me surpreendo em ver MP no ME4.
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Eu joguei e joguei muito o Multi, na época muita gente jogou nos EUA. Aqui o pessoal nem jogou e criticou. Tanto que foram disponibilizados Dlc's até quase 1 ano e meio depois do lançamento. Não sei se o pessoal sabe, mas é muito semelhante ao Warframe, combate em equipe e que os poderes de cada um criavam sem pre um efeito diferente, o que te obrigava a combinar os poderes com seu esquadrão. Espero que eles mantenham nessa linha, pois realmente foi fantastico, bem melhor que o single player !! Alias, se tivessem eliminado o single e deixassem somente o multi a galera iria elogiar muito huahauhauhauhauhauhauhau
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
Não vejo porque a surpresa... Eu não tive a oportunidade de jogar o online do ME3, mas não lembro de ninguém criticando o jogo por ter esse componente.

Pow, aqui mesmo eu lembro do mimimi danado quando anunciaram o mp do ME3, mas que todo mundo que jogou teve que dar o braço a torcer que era uma ótima adição... Eu joguei aquele MP algumas centenas de horas... :D

Não sei se um coop DENTRO DA CAMPANHA seria uma adição que eu gostaria de ver, mas um modo parecido com o do terceiro jogo eu acharia ótimo.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Só joguei o MP de ME3 para poder platinar o jogo.
É até divertido, mas totalmente desnecessário, pois foi um MP de enfrente as hordas de inimigos bem genérico.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Pela proposta que eles estão buscando, acho que eles querem algo igual do MP igual do ME3.
Mas algo a mais, já que eles querem "conteúdo online", isso não tem cara de ser apenas "mata-mata online".
Será que eles não estão buscando algo tipo a proposta de Destiny ???
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)