A Ubisoft vai incorporar menos momentos narrativos pré-determinados e definidos em seus próximos jogos, a começar pelo novo Assassin's Creed -- que pode ser ambientado no Egito.
Em entrevista ao jornal Le Monde(tradução do GamesIndustry.biz), o chefe de criação da Ubisoft, Serge Hascoet, disse que cada jogo da empresa deve ser uma espécie de "fábrica de anedotas".
Os jogos da empresa ainda terão uma história, mas quanto mais liberdade os jogadores têm, como em Watch Dogs e Far Cry, maiores são as chances de coisas inesperadas acontecerem. Hascoet quer que os jogadores se expressem e compartilhem estes momentos com seus amigos.
"No próximo Assassin's Creed, os designers criaram um sistema em que o que você faz não tem significado apenas no momento, mas também a longo prazo", disse Hascoet. "Suas ações vão mudar o mundo".
Em entrevista ao jornal Le Monde(tradução do GamesIndustry.biz), o chefe de criação da Ubisoft, Serge Hascoet, disse que cada jogo da empresa deve ser uma espécie de "fábrica de anedotas".
Os jogos da empresa ainda terão uma história, mas quanto mais liberdade os jogadores têm, como em Watch Dogs e Far Cry, maiores são as chances de coisas inesperadas acontecerem. Hascoet quer que os jogadores se expressem e compartilhem estes momentos com seus amigos.
"No próximo Assassin's Creed, os designers criaram um sistema em que o que você faz não tem significado apenas no momento, mas também a longo prazo", disse Hascoet. "Suas ações vão mudar o mundo".