Primeiras reviews do GOW Judgment são boas, mas ficam abaixo da média dos Gears anteriores.

Gaviões

Jogador
463
0
[quote1363654052=dlm1982]
[quote1363650770=Marosse]
Mas o que mudou de fato na jogabilidade? Não entendi. Mudou mas o que e como mudou? Alguem sabe?
[/quote1363650770]
O jogo está com os comandos do controle iguais ao de COD. Acabou o antigo sistema de reload das a4mas.

Time vermelho vs Time azul no MP.

Na minha opinião isso descaracteriza o jogo como sendo um Gears of War, que a meu ver é muito mais que ter os personagens da franquia
[/quote1363654052]

Bom, vc jogou o jogo?

O esquema de reload continua o mesmo, sem tirar nem por. 90% das mecânicas são idênticas a de Gears 3, as únicas mudanças são o trocar de arma e jogar a granada.

Por exemplo, em cada um dos Halos houve mais mudanças de um jogo para outro de que Gears 3 para Judgment.

Meu deus do céu, é muita gente procurando sarna para se coçar. Se o jogo não lhe interessa, tudo bem, não precisa ficar inventando motivos para justificar.
 

Marosse

Viciado
2,532
154
Uberlandia
[quote1363653139=dlm1982]
[quote1363650770=Marosse]
Mas o que mudou de fato na jogabilidade? Não entendi. Mudou mas o que e como mudou? Alguem sabe?
[/quote1363650770]
O jogo está com os comandos do controle iguais ao de COD. Acabou o antigo sistema de reload das a4mas.

Time vermelho vs Time azul no MP.

Na minha opinião isso descaracteriza o jogo como sendo um Gears of War, que a meu ver é muito mais que ter os personagens da franquia
[/quote1363653139]

Acabou o Active Reload ??? !dodge
 

Lipga

Casual
75
0
[quote1363694085=Marosse]
[quote1363653139=dlm1982]
[quote1363650770=Marosse]
Mas o que mudou de fato na jogabilidade? Não entendi. Mudou mas o que e como mudou? Alguem sabe?
[/quote1363650770]
O jogo está com os comandos do controle iguais ao de COD. Acabou o antigo sistema de reload das a4mas.

Time vermelho vs Time azul no MP.

Na minha opinião isso descaracteriza o jogo como sendo um Gears of War, que a meu ver é muito mais que ter os personagens da franquia
[/quote1363653139]

Acabou o Active Reload ??? !dodge
[/quote1363694085]

Pelo o que eu ví nos vídeos sim, ponto negativo na minha opnião, eu gosto do active reload, agora se vc acertar o perfect reload, só economiza tempo de recarga, mas já comprei o meu, sou viciado em Gears, p/ mim, é o jogo que me mantem no Xbox e assinante da live.
 

M_Musashi

Novato
19
0
Não existe essa conversa fiada de que "o jogo manteve o q tinha de bom e melhorou". Ficou pior.
Voltar o Execution na DLC?? Po pode parar.. se for me roubar deixa meus documentos... Quem quiser jogar grana fora tai uma chance de ouro.
 

Scarfella

Jogador
7,639
1,288
[quote1363704073=Dornish]
[quote1363654052=dlm1982]
[quote1363650770=Marosse]
Mas o que mudou de fato na jogabilidade? Não entendi. Mudou mas o que e como mudou? Alguem sabe?
[/quote1363650770]
O jogo está com os comandos do controle iguais ao de COD. Acabou o antigo sistema de reload das a4mas.

Time vermelho vs Time azul no MP.

Na minha opinião isso descaracteriza o jogo como sendo um Gears of War, que a meu ver é muito mais que ter os personagens da franquia
[/quote1363654052]

Bom, vc jogou o jogo?

O esquema de reload continua o mesmo, sem tirar nem por. 90% das mecânicas são idênticas a de Gears 3, as únicas mudanças são o trocar de arma e jogar a granada.

Por exemplo, em cada um dos Halos houve mais mudanças de um jogo para outro de que Gears 3 para Judgment.

Meu deus do céu, é muita gente procurando sarna para se coçar. Se o jogo não lhe interessa, tudo bem, não precisa ficar inventando motivos para justificar.
[/quote1363704073]

Pelo visto, acho que vc está um pouco desinformado, mas pelo que li nas análises, muita coisa bacana mudou.... Parece que voltaram atrás com o Active Reload que tinha sido retirado, mas ntiraram o Stopping Power, além de tirarem a possibilidade de controlar os Locusts no multiplayer... (parece que só no modo Overrun)

Aliás, o multiplayer do Gears 3 era bem mais diversificado, com o modo horda e modo Beast, que você controlava todos os tipos de Locusts do jogo... Eu me diverti muito com aquilo....

Uma pena, mas essas mudanças sim, me parecem todas para pior, e totalmente opcionais e desnecessárias... Gears é uma série que respeito muito...
 
D

Darth Randy BR

Visitante
Hoje saiu na Live uma Demo Multiplayer do modo Overrun (A.K.A modo Rush do Battlefield).

Joguei uns 10 min antes de vir pro trabalho e constatei que:

- Active Reload continua lá
- Nesse modo controlamos os locusts mais ou menos no mesmo esquema do modo Besta do Gears 3
- Bem que achei estranho não conseguir mudar de arma nem atirar granadas. hehehe Achei que era porque a classe que eu havia escolhido só tinha aquilo mesmo. Só agora fui ler que mudaram os comandos para isso.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
6,135
1,574
[quote1363704795=Dornish]
[quote1363654052=dlm1982]
[quote1363650770=Marosse]
Mas o que mudou de fato na jogabilidade? Não entendi. Mudou mas o que e como mudou? Alguem sabe?
[/quote1363650770]
O jogo está com os comandos do controle iguais ao de COD. Acabou o antigo sistema de reload das a4mas.

Time vermelho vs Time azul no MP.

Na minha opinião isso descaracteriza o jogo como sendo um Gears of War, que a meu ver é muito mais que ter os personagens da franquia
[/quote1363654052]

Bom, vc jogou o jogo?

O esquema de reload continua o mesmo, sem tirar nem por. 90% das mecânicas são idênticas a de Gears 3, as únicas mudanças são o trocar de arma e jogar a granada.

Por exemplo, em cada um dos Halos houve mais mudanças de um jogo para outro de que Gears 3 para Judgment.

Meu deus do céu, é muita gente procurando sarna para se coçar. Se o jogo não lhe interessa, tudo bem, não precisa ficar inventando motivos para justificar.
[/quote1363704795]
Bom, vc publicou em 18.03.2013 e o jogo não foi lançado quando vc publicou, ou seja, acredito que vc também não jogou, mas está falando com tanta propriedade.
Todas as análises do jogo falam que o reload da arma mudou, que está no esquema de COD. !x! para recarregar !y! para trocar arma e !rb! para granada.

se !rb! é granada, evidente que o carregamento da arma mudou e não preciso ter jogado para saber.

A jogabilidade mudou e isso é um fato e não foi para tornar a jogabilidade mais "dinâmica". A verdade é que a jogabilidade se tornou mais fácil para aproveitar os jogadores de COD...isso é fato e até um caixista convicto como vc deveria admitir.

PS: Sou um cara sem preconceitos, diferente de vc, e acabei de fazer meu pedido do jogo na saraiva :p
 

John.

Jogador
3,272
477
Belo Horizonte
Pelo o que me parece embora seja time vermelho vs time azul, podem ter locusts e humanos no mesmo time, me corrijam se eu estiver errado.

De resto, tem vários sites e fans falando bem, então eu vou comprar sim, foda-se.
 
D

Darth Randy BR

Visitante
Agora, jogando um pouco mais a demo, vi que o Active Reload ainda existe, mas ele não dá mais vantagem na força dos tiros, mas sim apenas no carregamento mais rápido da arma.
 

xAn Live BR

Bon Vivant do PXB
1,881
885
Brasil - USA
Meu Gears chegou hoje a tarde , fui logo testar o MP e puts...esqueci da campanha %-6

Vou esperar uma galera pra jogar coop no Insane aqui , etc...o jogo ta fantástico assim como todos os Gears.

Que MP viciante viu , ainda bem que ja terminei meu Tomb Raider e agora é mofar no Gears por um longooooo tempo !amazed
 
Amigos,

eu fui jogar um Mata Mata e percebi coisas estranhas:
- Você mata ou morre com apenas um tiro de qualquer arma a qualquer distancia.
- Só temos uma arma e uma pistola.
- Active reaload não fazia nada.

Outra coisa, ao jogar o modo Overrun você pode escolher 4 classes, mas a 3 classe não atira, nem recarrega. :(

Alguém mais notou isso?
 

Deco84RJ

Jogador
4,380
16
o active reload continua no RB, do mesmo jeito.
a granada agora é pelo LB (sem precisar trocar a arma pra granada).
agora só tem como carregar 2 armas + granada e não 3 como nos gears anteriores.
o jogo agora tem "fases". Você chega no fim da fase, aperta o direcional digital pra cima, pra encerrar a fase.
o direcional digital pra baixo mostra os objetivos.
Y troca a arma.
temos armas novas.
 

Jotabe

Jogador
3,887
1,748
Indaiatuba-SP
Não dá para colar a granada na parede.
Isso de 1 tiro mata é verdade, infelizmente não dá mais para fazer aquele duelo gostoso de shotgun.
Poucos mapas.
Agora trocar a arma é no botão Y. Queria saber quem foi o gênio que fez essa cagada.
Detestei, irei terminar a campanha e encostar ou passar essa bomba para frente.
 

Rodrigo aP.

Jogador
483
110
São Paulo
[quote1363808249=Jotabe]
Não dá para colar a granada na parede.
Isso de 1 tiro mata é verdade, infelizmente não dá mais para fazer aquele duelo gostoso de shotgun.
Poucos mapas.
Agora trocar a arma é no botão Y. Queria saber quem foi o gênio que fez essa cagada.
Detestei, irei terminar a campanha e encostar ou passar essa bomba para frente.
[/quote1363808249]

Jotabe,

Ainda não joguei o MP, mas na campanha single se você clicar o LB + B a granada gruda na parede sim. Eu mesmo fiz isso durante uma das primeiras fases.
 

Rgk

Jogador
180
2
[quote1363810458=Douglas Alves]
Amigos,

eu fui jogar um Mata Mata e percebi coisas estranhas:
- Você mata ou morre com apenas um tiro de qualquer arma a qualquer distancia.
- Só temos uma arma e uma pistola.
- Active reaload não fazia nada.

Outra coisa, ao jogar o modo Overrun você pode escolher 4 classes, mas a 3 classe não atira, nem recarrega. :(

Alguém mais notou isso?
[/quote1363810458]
Esse negócio de matar com um tiro é um bug e já foi reportado a Epic. Espero que não demorem muito a corrigir.

O DLC que traz o modo Execution de volta (mais 2 mapas) será GRATUITO. Vai ser disponibilizado no começo de abril.

A recarga ativa só faz recarregar mais rápido mesmo. Foi um pedido da própria comunidade para que retirassem o bônus no dano causado pela arma.

O sistema incial de armas mudou: você escolhe uma arma - pode ser um rifle (Lancer, Retro, Hammerburst, Classic Hammerburst [pré-venda apenas]), uma escopeta (Serrada ou Gnasher), ou uma sniper (Markza). Você também pode escolher uma entre 5 granadas: fumaça, fragmentação, tinta, regeneração e radar. Toda vez que morre, pode trocar de armas/granadas. A pistola é a Snub (não tem opção), mas você pode trocar por qualquer outra arma dentro do jogo.

Pra quem não me conhece, tenho um canal voltado a dicas e tutoriais de Gears of War, que surgiu depois de ter feito aquele tópico aqui mesmo no PXB com esse conteúdo. O canal cresceu bastante e eu pretendo continuar trazendo dicas e tutoriais pro Judgment. Pra quem se interessar, meu primeiro vídeo com dicas pro modo Overrun.
[youtube]7tOKZ4KmJMw[/youtube]

Tenho mais algum conteúdo sobre o Judgment pré-lançamento, aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLIT_fxcFkLcfwh4ZBEb0mt5fBw3WVfHUQ&feature=view_all
 

Gaviões

Jogador
463
0
Joguei o Demo do Overrun e apesar de constatar que esse é o Gears mais bonito dos consoles (mesmo que só 5% melhor que Gears 3) ficou claro que Overrun é um modo para se jogar com amigos e com uma curva de aprendizado mais longa.

Agora fiquei na duvida se vale mesmo a pena comprar de imediato.

PS: quando algum jogado desconecta ou um time se forma com menos, ainda existem Bots?
 

Kim Queiroz

Jogador
842
1
[quote1363832849=Dornish]
Joguei o Demo do Overrun e apesar de constatar que esse é o Gears mais bonito dos consoles (mesmo que só 5% melhor que Gears 3) ficou claro que Overrun é um modo para se jogar com amigos e com uma curva de aprendizado mais longa.

Agora fiquei na duvida se vale mesmo a pena comprar de imediato.

PS: quando algum jogado desconecta ou um time se forma com menos, ainda existem Bots?
[/quote1363832849]

Também joguei a demo do Overrun, gostei mas achei que algumas apelações tão chatinhas ou provavelmente eu sou muito ruim mesmo :D

E sim, existem bots, depois que acabou uma partida minha (vai reiniciando uma atrás da outra, da nem tempo de respirar) vi que o time inimigo ficou vazio e foi preenchido por bots, mas não durou muito pra chegarem players.
 

gustavocubas28

Jogador
2,605
14
Comprei o jogo ontem, gostei bastante. Algo que curti muito foram as "Declassified Missions " e as armas novas, mas queria saber quem foi o retardado que teve a ideia de colocar insta-kill no multiplayer e de mudar o sistema de troca de armas.
 

Jotabe

Jogador
3,887
1,748
Indaiatuba-SP
[quote1363865264=Rodrigo aP.]
[quote1363808249=Jotabe]
Não dá para colar a granada na parede.
Isso de 1 tiro mata é verdade, infelizmente não dá mais para fazer aquele duelo gostoso de shotgun.
Poucos mapas.
Agora trocar a arma é no botão Y. Queria saber quem foi o gênio que fez essa cagada.
Detestei, irei terminar a campanha e encostar ou passar essa bomba para frente.
[/quote1363808249]

Jotabe,

Ainda não joguei o MP, mas na campanha single se você clicar o LB + B a granada gruda na parede sim. Eu mesmo fiz isso durante uma das primeiras fases.

[/quote1363865264]

Rodrigo,

Tentei fazer a dica no mp e não funcionou !sad na campanha funciona de boa.
Ontem joguei e parece que concertaram aquilo de 1 tiro matar.