Bom dia senhores.
Acedito que mais pessoas passaram por isso, até porque cheguei a ver uns tópicos por aqui, mas gostaria de compartilhar mesmo assim o problema e solução que tive com os códigos do Gears 1 e 3 que vieram junto com a mídia física do Gears 4.
Quando eu fui resgatar os códigos direto pelo One, o Gears 2 e Judment validaram de primeira.
Já o 1 e 3 tive problemas com a mensagem de : "Algo deu errado. Tente novamente mais tarde."
E quando tentei resgatar pelo site, gerou o erro: "XBOS3012"
Pesquisei muito por esses dias e vi que na maioria dos casos, comentavam sobre região da conta e sobre o bloqueio de região desses Gears.
Minha conta é nacional, a região do console também, então não estava entendendo o porque do erro.
Entrei em contato no suporte da Microsoft pelo chat, e fazendo as validações com a atendente, ela viu que minha conta estava na região gringa, USA.
Comentei com ela que não entendi o porque, sendo que no perfil está nacional. Segundo ela, como meu e-mail do Hotmail é bem antigo, e usei o mesmo para criar a conta do Xbox, acabou ficando na região americana.
Ela me mandou o link para fazer a migração da conta e pronto! Resolvido!
Migrei a conta e 2hs depois, resgatei os códigos sem problemas.
Desculpem o longo texto e se por acaso for algum assunto já conhecido à todos, mas como entrei no "mundo" do Xbox a pouco tempo, resolvi compartilhar.
Acedito que mais pessoas passaram por isso, até porque cheguei a ver uns tópicos por aqui, mas gostaria de compartilhar mesmo assim o problema e solução que tive com os códigos do Gears 1 e 3 que vieram junto com a mídia física do Gears 4.
Quando eu fui resgatar os códigos direto pelo One, o Gears 2 e Judment validaram de primeira.
Já o 1 e 3 tive problemas com a mensagem de : "Algo deu errado. Tente novamente mais tarde."
E quando tentei resgatar pelo site, gerou o erro: "XBOS3012"
Pesquisei muito por esses dias e vi que na maioria dos casos, comentavam sobre região da conta e sobre o bloqueio de região desses Gears.
Minha conta é nacional, a região do console também, então não estava entendendo o porque do erro.
Entrei em contato no suporte da Microsoft pelo chat, e fazendo as validações com a atendente, ela viu que minha conta estava na região gringa, USA.
Comentei com ela que não entendi o porque, sendo que no perfil está nacional. Segundo ela, como meu e-mail do Hotmail é bem antigo, e usei o mesmo para criar a conta do Xbox, acabou ficando na região americana.
Ela me mandou o link para fazer a migração da conta e pronto! Resolvido!
Migrei a conta e 2hs depois, resgatei os códigos sem problemas.
Desculpem o longo texto e se por acaso for algum assunto já conhecido à todos, mas como entrei no "mundo" do Xbox a pouco tempo, resolvi compartilhar.