.
Preciso de ajuda com este problema , se alguém já passou por isso e resolveu , me ajude ,pois já está ficando chato . Nem o suporte conseguiu me ajuda!
Você já fez o que a mensagem de erro está sugerindo?
Quando tenho problema com save resolvo assim:
Primeiro: excluo o save do console (não da nuvem) e inicio o jogo. Isso faz com o que o Xbox baixe o save que está na nuvem. As vezes é preciso excluir o save local 2 ou 3X para que realmente seja apagado. Segundo: Caso o passo acima não funcione eu excluo meu perfil do xbox e baixo novamente. Terceiro: Caso os passos acima não funcione eu excluo o jogo com save local e baixo novamente. Quarto e último: Caso nada funcione restauração do console.
Lembrado que muitos problemas com o Xbox são resolvidos tirando o console da tomada e ligando novamente após uns 5-10min. Vale a pena tentar.
então , jackzsul Ex , eu já fiz TDS esses procedimentos , não funcionou , até adianta um pouco , porém , quando início o jogo e começo a jogar , volta aparece a msg novamente depois de algumas horas jogando!
então , jackzsul Ex , eu já fiz TDS esses procedimentos , não funcionou , até adianta um pouco , porém , quando início o jogo e começo a jogar , volta aparece a msg novamente depois de algumas horas jogando!
Você já tentou liberar as portas da sua internet? Posso estar viajando mas as vezes pode estar havendo algum bloqueio na sua internet que está bloqueando a sincronização dos saves.
O pior se vc ignorar está mensagem e continua jogando , aparece a está salvando o progresso do jogo ,porém , não salva . Quando desligo e reinício o console e inicio o jogo , ele volta na um save antes de aparecer a msg , daí tenho que fazer tudo de novo rs
Eu tive problema com o save do Gears 1, eu terminava mas não pipocava a conquista, saia do game e ele voltava para o ultimo checkpoint antes do chefão... Tentei de tudo mas nada funcionava, no fim resetei o console e nada... Troquei de internet e o a live passou a 'ligar' nos jogos da retro e terminei o jogo,mas mesmo assim permanece o erro e terminei mais 2 vezes e nada, acabei desistindo!
Pra ver se o problema é a sua internet, basta vc compartilhar o 4G do celular e se conectar por ele. Jogue e veja o que acontece. Se o erro persistir não é sua internet com portas, pacotes etc...
Pra ver se o problema é a sua internet, basta vc compartilhar o 4G do celular e se conectar por ele. Jogue e veja o que acontece. Se o erro persistir não é sua internet com portas, pacotes etc...
Pra ver se o problema é a sua internet, basta vc compartilhar o 4G do celular e se conectar por ele. Jogue e veja o que acontece. Se o erro persistir não é sua internet com portas, pacotes etc...
Então , já fiz esse procedimento TB quando eu estava jogando assassin's Creed Origins , formatei ele para as configurações de fábrica , depois disso joguei um pouco e de novo a maldita msg KKK ninguém merece kk
Então , já fiz esse procedimento TB quando eu estava jogando assassin's Creed Origins , formatei ele para as configurações de fábrica , depois disso joguei um pouco e de novo a maldita msg KKK ninguém merece kk
Acabou em dezembro de 2018 ... Vou tentando até resolver , não houve sucesso , vou levar na assistência técnica ... E se caso não der jeito , vai ser o jeito parti para o PS4 ... Sempre tive Xbox e nunca me deu problema , agora o Xbox one s AFF ...
Você usa o armazenamento interno?
Se utiliza, coloque um HD externo, configura ele como unidade padrão, baixa o jogo e veja no que dá.
Se já estiver usando um HD externo, faça o procedimento inverso.
Lembrando que se estiver usando algum HD externo pode acontecer de ter "save" nas 2 unidades (interna e externa), aí tem que entrar e deletar das 2.
Você usa o armazenamento interno?
Se utiliza, coloque um HD externo, configura ele como unidade padrão, baixa o jogo e veja no que dá.
Se já estiver usando um HD externo, faça o procedimento inverso.
Lembrando que se estiver usando algum HD externo pode acontecer de ter "save" nas 2 unidades (interna e externa), aí tem que entrar e deletar das 2.
Acabou em dezembro de 2018 ... Vou tentando até resolver , não houve sucesso , vou levar na assistência técnica ... E se caso não der jeito , vai ser o jeito parti para o PS4 ... Sempre tive Xbox e nunca me deu problema , agora o Xbox one s AFF ...
Mesmo após o término da garantia, a Microsoft cobra um valor para trocar o console, creio que fica até mais barato do que uma assistência técnica não oficial.
Confere isso lá com o suporte.