Dúvida Problema duplo❎

Julho 12, 2018
1
1
Florianópolis sc
Então.. meu Xbox One original veio a me apresentar a tela ver do nada pois estava em ótimo estado e uso enquanto eu usava e quandfui ligar novamente veio a me apresentar a tela verde com o logo "Xbox One" pesquisando vi que "deveria" restaurar padrao de fabrica mas o problema n é só a tela verde mas também a luz laranja fonte, quando boto na tomada ok ela fila branca mas depois de alguns segundos ela fica laranja, ligo o xbox e ela fica branca mas o console se encontra travado na tela de restauração de fabrica, já reiniciei, espereupor horas e n sai do 50%.
Alguém já passou por isso?
 
  • Curtir
Reações: Cleverson Izzo

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Então.. meu Xbox One original veio a me apresentar a tela ver do nada pois estava em ótimo estado e uso enquanto eu usava e quandfui ligar novamente veio a me apresentar a tela verde com o logo "Xbox One" pesquisando vi que "deveria" restaurar padrao de fabrica mas o problema n é só a tela verde mas também a luz laranja fonte, quando boto na tomada ok ela fila branca mas depois de alguns segundos ela fica laranja, ligo o xbox e ela fica branca mas o console se encontra travado na tela de restauração de fabrica, já reiniciei, espereupor horas e n sai do 50%.
Alguém já passou por isso?
Não.
Estranho esse negócio da fonte, normalmente quando tem problema na fonte nem chega a ligar.
A fonte só é pra ficar com a luz branca acesa com o console desligado se a opção de ficar em stand by estiver ativa (pra permitir fazer downloads e atualizações com o vg desligado), senão o console desliga totalmente e a luz fica laranja mesmo.
Se a restauração de fábrica não consegue concluir pode ter dado um pau no HDD mesmo, daí é acionar o suporte da MS e ver quanto sai pra trocar.
 

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
Luiz, experiencia própria, comigo o meu One ficou umas 4 HORAS parado na porcentagem da restauração e depois foi concluindo o processo, no meu caso, não adiantou, mas o processo se concluiu, deixe ele lá tentado por mais tempo a restauração. Talvez você tenha mais sorte que eu tive, se não der, ligue pra Microsoft, o atendimento deles sempre é muito bom nesses casos.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)