Dúvida Problema na Loja do XBOX ONE

Maio 1, 2017
29
12
quando vou no meus jogos e apps, e tento abrir a aba assinaturas não dá certo. recebo uma msg de erro e pede pra q eu atualize o programa, sendo q eu ja baixei a atualização q aparecia disponivel nas configurações e na propria aba.

não consigo ir para a parte da loja de deals with gold e games with gold tb. alguém poderia me ajudar?
 
  • Curtir
Reações: Mullock

raphaelcp

Casual
Junho 20, 2017
8
1
Estou com esse mesmo problema. Atualizei ontem o app da loja, mas quando vou acessar aparece uma mensagem dizendo que a versão está desatualizada e o código de erro 0x800700d8.
 
  • Curtir
Reações: Mullock

Mullock

Jogador
Junho 5, 2017
44
7
Pernambuco
Estou com esse mesmo problema. Atualizei ontem o app da loja, mas quando vou acessar aparece uma mensagem dizendo que a versão está desatualizada e o código de erro 0x800700d8.
Alô amigos então, desde ontem que estava tendo o mesmo problema, primeiro achava que era algo da conexão porém não era, sem ter muito o que fazer resolvi esperar por hoje para ter acesso ao suporte da microsoft. Mesmo antes de falar qual era o problema por uma mágica especial que não sei qual foi voltou a funcionar normalmente, porém mesmo assim fiz os passos de redefinir o console passado pelo atendente.
O mesmo consiste em :
Acesse : Todas as configurações, depois na ordem : Informações do Console, Redefini Console e escolha a opção : Redefinir e Manter Meus Jogos e Apps - ATENÇÃO ESCOLHA ESSA OPÇÃO POIS OUTRA VOCÊ PODE PERDER SEUS SAVES E JOGOS INSTALADOS ! -
Após isso vão ser realizados alguns passos muito fáceis de configuração e pronto tudo estará certo. Caso seu problema ainda persista te aconselho a entrar em contato com o suporte da muicrosoft. Suporte que por sinal dá show, muito satisfeito.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)