Xbox Series X|S Problema na retrocompatibilidade do Series S

sncyth

Jogador
Novembro 21, 2020
8
2
Pelotas, RS
Boa noite a todas e todos!

Um tempo atrás, criei um tópico para perguntar sobre um problema que tive na retrocompatibilidade do meu Series S com o RDR1. Não consegui resolver o problema.

Agora, testei outros jogos de 360, e o mesmo problema de retrocompatibilidade ocorreu. É o seguinte: quando inicio algum jogo de 360, sempre aparece uma mensagem pedindo para eu logar em minha conta, mesmo que eu já esteja logado. Caso contrário, não posso salvar o game. Aí eu aperto A e o console abre uma janela pedindo para eu baixar o perfil. Eu faço isso, e ele mostra um erro de conexão, pedindo para que eu teste minha conexão.

Assim, não consigo baixar meu perfil e, consequentemente, não posso jogar nada de 360 no meu Series S.

Estou criando este tópico pois suspeito que mais pessoas possam ter este problema, que parece ir além de um jogo ou outro de 360.

Alguém sabe como resolver isso?
 

sncyth

Jogador
Novembro 21, 2020
8
2
Pelotas, RS
Tentei utilizar internet do celular para saber se era um problema de rede, e a net do celular também não funcionou.

Outras coisas que eu tentei, que vi em post gringo, também não funcionaram. Que chatice :/
 

HSR

GamePass é vida
PXB Gold
Outubro 31, 2014
11,383
16,024
Medalhas
1
Campo Grande - MS
Tentei utilizar internet do celular para saber se era um problema de rede, e a net do celular também não funcionou.

Outras coisas que eu tentei, que vi em post gringo, também não funcionaram. Que chatice :/

Falei sobre esse problema com o @freedowsRoO , ele me disse que teve problemas com preview, você não participa desse programa né?
 
  • Curtir
Reações: sncyth

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
18,513
46,796
Medalhas
1
Porto Alegre
Você tem algum tipo de verificação em duas etapas ativa na tua conta? Se for o caso, o Xbox 360 (a rede do 360) tem problemas com esse tipo de configuração, aí precisa criar uma senha específica para utilizar no aparelho, dá pra fazer isso nas configurações de segurança da conta (pelo account.microsoft.com).
 
  • Curtir
Reações: sncyth

sncyth

Jogador
Novembro 21, 2020
8
2
Pelotas, RS
Você tem algum tipo de verificação em duas etapas ativa na tua conta? Se for o caso, o Xbox 360 (a rede do 360) tem problemas com esse tipo de configuração, aí precisa criar uma senha específica para utilizar no aparelho, dá pra fazer isso nas configurações de segurança da conta (pelo account.microsoft.com).
Como vejo isso? É pelo site da microsoft mesmo?
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
18,513
46,796
Medalhas
1
Porto Alegre
Como vejo isso? É pelo site da microsoft mesmo?
Entra na tua conta a partir desse link:


Clica em "opções de segurança avançadas" (o terceiro bloco).

Depois desce até "Senhas de aplicativos" e cria uma nova. Na hora que o console pedir para entrar no perfil, vê se tem algum lugar pra colocar essa senha gerada.

Não sei se vai resolver o teu problema, mas já vi esse tipo de coisa acontecendo em outros lugares e essa é uma das recomendações pra tentar contornar a situação.
 
  • Curtir
Reações: sncyth

sncyth

Jogador
Novembro 21, 2020
8
2
Pelotas, RS
Entra na tua conta a partir desse link:


Clica em "opções de segurança avançadas" (o terceiro bloco).

Depois desce até "Senhas de aplicativos" e cria uma nova. Na hora que o console pedir para entrar no perfil, vê se tem algum lugar pra colocar essa senha gerada.

Não sei se vai resolver o teu problema, mas já vi esse tipo de coisa acontecendo em outros lugares e essa é uma das recomendações pra tentar contornar a situação.
Valeu, cara!

Olhei aqui e diz que não há nenhuma verificação em duas etapas. Tá desativado.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)