Problemas ao adicionar cartão pré-pago da PSN

PauloEB

Novato
Setembro 3, 2008
597
344
Comprei 2 cartões de 250 para assinar a PSN Plus, comprar um jogo e ficar com um saldo para um outro jogo. Adicionei o primeiro cartão sem problemas e fiz a assinatura da PSN mas quando fui adicionar o segundo cartão aparece uma mensagem dizendo não ser possível adicionar mais fundos pois o valor máximo da transferência seria ultrapassado (!?).

Liguei no suporte e por 2 vezes seguidas a ligação caiu quando me transferiram para o setor responsável. Na 3a. vez, consegui finalmente falar com uma atendente e depois de explicar o problema ouvi dela que eu precisaria gastar o que tinha antes de adicionar mais crédito. Expliquei que o problema é que meu saldo é insuficiente para comprar o jogo que eu quero e paguei por um cartão de 250 que não consigo usar. Ela disse que ia verificar o que poderia ser feito e desligou o telefone na minha cara. Liguei novamente e caí com a mesma atendente (reconheci o nome e voz), ela fingiu que não havia falado comigo e tive que explicar tudo de novo. Após ficar esperando um tempão na linha ela disse que se eu tentasse colocar o cartão no dia seguinte daria certo e pediu desculpas pois como os cartões são produtos novos eles ainda não sabem lidar direito.

Esperei chegar o dia seguinte e fui tentar adicionar de novo os créditos e continua dando a mesma mensagem... Estou com o ps4 há 2 dias e simplesmente não consigo comprar um maldito jogo. É uma piada você pagar pelo cartão e não conseguir utilizá-lo por causa de um limite de fundos na sua carteira na PSN. O aparelho pode ser ótimo, mas os serviços e atendimento aqui no Brasil são uma bomba.


PS.: Recomendo comprar os cartões na Saraiva, eles vendem os cartões sem acrescentar nada em cima (cartão de 100 custa 100 e 250 custa 250).
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Existem limites para carteiras virtuais. Na Live Us o maximo sao 200 dolares, e na PSN US sao 150 dolares. Nao sei os limites das contrapartes brasileiras. Qual o valor do jogo que vc quer comprar e quanto te restou de saldo?
 

PauloEB

Novato
Setembro 3, 2008
597
344
Tenho 109 na carteira e o jogo custa 179,90. Pelo que entendi vou ter que pegar um cartão de 100 para complementar. O limite deveria ser maior e ter essa observação no verso dos cartões.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)