Dúvida Problemas com compras no CC

DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
Na terça eu fui fazer a minha compra do Forza 6 Edição Suprema. Para minha surpresa minha compra não foi autorizada pelo CC. Então entrei na internet e verifiquei se estava tudo ok com o meu CC. Depois de ver que aparentemente não havia nenhum problema fiz uma nova tentativa frustrada.
Resolvi entrar em contato com a minha operadora de cartão. Informei o acontecido e a atendente me disse que meu cartão não tinha nenhuma restrição. Mas o mais estranho foi que a transação nem chegou pra eles! Ou seja, ela não sabia me dizer o porque da negação, devido o fato da transação nem constar no relatório.
Então entrei em contato com a MS. Depois de explicar tudo ao atendente, ele me explicou o que estava acontecendo. Ele me disse que existe um erro, conhecido por eles, que impede que apenas certos usuários completem suas compras. Ele ainda disse que até agora não há solução, que esse problema já está acontecendo a algumas semanas, que não há previsão e que não há nada que eu possa fazer senão esperar.

Alguém está passando por algo parecido? Alguém sabe alguma solução que não seja outro cartão e gift card?
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Talvez o problema esteja entre o site deles e a plataforma de pagamento. Se for isso, não tem o que fazer, só esperar e ficar tentando. Estranho que isso é o tipo de coisa que deveria ser informado como em manutenção na página de status de serviço. Bom, tentou remover o cartão e adicioná-lo novamente pelo site? Talvez diante das circunstâncias seria bom você apelar pro gift card pra não ficar sem o jogo.
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Estou com o mesmissimo problema. E o pior, tentei colocar um cartão novo e simplesmente DA ERRO (não da nem pra incluir um outro).

Detalhe: Minha live expira amanhã e se não corrigirem até o fim do mês, perco o tomb raider do GWG.

Aff....
 

Blackbelt6006

Jogador
Abril 2, 2008
941
434
São José do Rio Preto
Comigo aconteceu isso, cadastrei outro cartão, mudei minhas assinaturas para o novo cartão (Xbox Live, Groove Music e EA Access) e excluí o primeiro cartão problemático. Depois cadastrei o cartão novamente e deu tudo certo, já consegui efetuar uma compra com ele.
 
  • Curtir
Reações: DinobotGP

DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
Comigo aconteceu isso, cadastrei outro cartão, mudei minhas assinaturas para o novo cartão (Xbox Live, Groove Music e EA Access) e excluí o primeiro cartão problemático. Depois cadastrei o cartão novamente e deu tudo certo, já consegui efetuar uma compra com ele.
Eu fiz isso. Cadastrei outro cartão, mudei as assinaturas, removi o cartão que queria usar e finalmente o recadastrei.
Funcionou de primeira!
Isso prova que o problema é do lado da MS!!!
Espero que solucionem para as outras pessoas!!!
 

Blackbelt6006

Jogador
Abril 2, 2008
941
434
São José do Rio Preto
Eu fiz isso. Cadastrei outro cartão, mudei as assinaturas, removi o cartão que queria usar e finalmente o recadastrei.
Funcionou de primeira!
Isso prova que o problema é do lado da MS!!!
Espero que solucionem para as outras pessoas!!!
Este procedimento foi sugerido ma própria página de ajuda no site da minha conta da Microsoft. Nos campos de ajuda com pagamento tem justamente um item do tipo "meu saldo foi recusado" e daí citam este procedimento.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Mas esse é o problema, nós não estamos conseguindo sequer cadastrar outro cartão, para tirar os antigos, entende ?
Se ele está pendido outro CC para tirar o cadastro do antigo, provavelmente você tem algum serviço da MS em assinatura nesse cartão.

Além disso, eu sempre recomendo fazer qualquer alteração nos meios de pagamento pelo commerce.microsoft.com , e não em outros sites de serviços Microsoft.
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
O mesmo problema por aqui. Tentarei a solução de vocês, excluí-lo e depois colocá-lo novamente.
Como vocês fizeram para excluí-lo, fizeram pelo console, pois pela internet não vi essa opção.
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Se ele está pendido outro CC para tirar o cadastro do antigo, provavelmente você tem algum serviço da MS em assinatura nesse cartão.

Além disso, eu sempre recomendo fazer qualquer alteração nos meios de pagamento pelo commerce.microsoft.com , e não em outros sites de serviços Microsoft.

Burga meu rei, você não me entendeu.

Se eu chegar lá agora, para adicionar o seu cartão (por exemplo). Independentemente de eu tentar retirar outro, simplesmente adicionar um cartão extra, o console NÃO DEIXA EU ADICIONAR, fica dizendo que existe erro de comunicação com os servidor. Entende ?

Mesmo que eu não tente remover nada, sequer consigo adicionar um novo.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Burga meu rei, você não me entendeu.

Se eu chegar lá agora, para adicionar o seu cartão (por exemplo). Independentemente de eu tentar retirar outro, simplesmente adicionar um cartão extra, o console NÃO DEIXA EU ADICIONAR, fica dizendo que existe erro de comunicação com os servidor. Entende ?

Mesmo que eu não tente remover nada, sequer consigo adicionar um novo.
Ah bom, achei que voce estava tentando excluir um pra adicionar outro. :)

Mas mesmo no commerce.microsoft.com ele faz isso? Está usando qual navegador?
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Galera, DESCOBRI UMA FORMA DE BURLAR O PROBLEMA.

Vamos lá, vou explicar passo a passo (o procedimento deve ser feito no PC):

1 - Acesse sua conta na xbox live
2 - Remova todos os cartões que queira usar e que estão com problema. Porem um terá que ficar vinculado a suas assinaturas (Como da Live e EA Acess), por hora, deixe o que menos usa e remova os outros.
3 - Depois, saia da configuração da sua conta da Live e vá para configuração da sua conta MICROSOFT (sim, é outro site).
4 - Insira os cartões na sua conta Microsoft (agora o sistema vai aceitar a inserção deles, coisa que não acontecia pelo Xbox, dava erro).
5 - Volte para seu Xbox, esses cartões vão estar lá sincronizados automaticamente.
6 - Senta o dedo no botão "comprar" e seja feliz
 
  • Curtir
Reações: DinobotGP

DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
Galera, DESCOBRI UMA FORMA DE BURLAR O PROBLEMA.

Vamos lá, vou explicar passo a passo (o procedimento deve ser feito no PC):

1 - Acesse sua conta na xbox live
2 - Remova todos os cartões que queira usar e que estão com problema. Porem um terá que ficar vinculado a suas assinaturas (Como da Live e EA Acess), por hora, deixe o que menos usa e remova os outros.
3 - Depois, saia da configuração da sua conta da Live e vá para configuração da sua conta MICROSOFT (sim, é outro site).
4 - Insira os cartões na sua conta Microsoft (agora o sistema vai aceitar a inserção deles, coisa que não acontecia pelo Xbox, dava erro).
5 - Volte para seu Xbox, esses cartões vão estar lá sincronizados automaticamente.
6 - Senta o dedo no botão "comprar" e seja feliz
Foi justamente isso que fiz.
O diferencial é usar o site do Microsoft commerce e não o da live

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)