TioMorte

Novato
Julho 17, 2016
3
0
Maringá
Olá, pessoal. Os meus dois controles do Xone estão tendo problemas de conectividade. Após algum tempo sem usá-los, questão de horas, eles conseguem se conectar ao console, porém não ligam o Xbox nem é possível fazer com que eles funcionem nele. A única solução para isso é reiniciar o Xbox One.

Alguém já passou por isso ou sabe o quê eu devo fazer?!
 

Luiz Nicolau

Guerreiro
Janeiro 20, 2016
156
98
Paraná - Brasil
Seu Xbox é novo ? Eu tenho um problema similar, mais no meu caso meu controle se desconecta enquanto eu estou jogando.
Nos últimos dias estou conseguindo apenas com ele conectado via cabo, pelas minhas pesquisas terei de fato mandar para o suporte só estou aguardando acabar minha férias.
Parece ser algo decorrente de alguns consoles esse problema de conectividade. Mais vamos esperar alguém mais experiente.
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
Meu controle sempre fica desligando de 20 em 20 segundos quando estou jogando algum retrocompatível. Com jogos de Xbox One não desliga nunca. Não sei por que isso acontece e somente com os jogos de X360. De qualquer forma, quando isso acontece eu conecto o cabo e jogo com fio mesmo. Nem esquento mais.
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
O meu tb deu problema (PARABÉNS M$! 5 360 e 2 Xone e estamos assim: 4 360 com 3RL e 1 Xone com problema de conectividade).
Não tem o que fazer! Nada de ir atrás desses vídeos de youtube que ensinam a consertar. Mandei o Xone pra M$ (paguei 240 reais) e ganhei 1 novo, 1 pedido de desculpas e 1 mês de Live.
 

Garrucho

Novato
Dezembro 19, 2013
67
51
Araras, SP
Tá bem foda esse problema, e me espanta ser o único tópico que encontrei sobre isso. Se você procurar internet agora, isso acontece MUITO, mas realmente muito.

Ao meu ver, era caso de recall ou fornecimento da placa wifi gratuitamente para substituição. Meu XOne é de 12/2013 (Day One) e começou há uns meses com isso... Me ferrei, vou ter que gastar uns R$60 (acho que é essa a média de preço) pra compra outra placa wifi ou jogar o resto da vida no cabo.

Tentei até tirar uma capa da placa, pra limpar o que possivelmente é uma antena (e que claramente se mostra "enferrujada"), mas sem muito sucesso... embora ficou menos pior.

Ninguém tem retorno positivo desse problema quando contatada a Microsoft fora da garantia?
 

ThengPast

Novato
Fevereiro 6, 2019
4
2
São Carlos
Ok, mas de tres controles que tenho, só o original do Xbox One apaga quando estou jogando, já de outros dias controles, um pirata e um outro original a via la Mercado Livre não desliga, assim não é placa não, é software, tanto é que aqui neste portal, tem um membro que enviou o passo a passo de como gravar num pen drive e voce atualizar o software, resolve, a questão que não gravei quem é o dito cujo, e agora tô penando para achar o camarada.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)