Problemas recorrentes com a Live

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Ultimamente tenho me deparado com inúmeros problemas com a live e não tenho visto tópicos de relator por aqui.
Hoje foi a gota d'água e decidi reportar e listar os problemas que tenho encontrado para saber se vocês estão passando pelas mesmas situações.

Problemas de conexão:
1 - "Você precisará da internet para isso" - O erro não xa eu entrar no perfil se quer para jogar offline, fora do perfil testei a internet e estava conectado com a informação de que todos os serviços estavam funcionando normalmente. Não é a primeira vez que aconteceu mas em pleno domingo ficando impossibilitado de jogar por um bom tempo me irritou bastante. Depois de muitas tentativas a conexão funcionava.

2 - Loja não carregando determinadas abas dizendo que eu não estava conectado mas em outras estava tudo normal, tem acontecido muito depois da ultima atualização. Inclusive entrando para fazer as missões do Rewards de olhar determinado jogo na loja tem aparecido isso, mesmo contando os pontos. No COD MW tentei instalar o MP do jogo novamente e quando ele vai pesquisar aparece para tentar novamente 'a página não pode ser carregada" codigo:0x90131500 e isso ta acontecendo um monte de vezes no acesso a loja.

3 - Recorrentes problemas em determinado serviço, problemas acusados no teste de internet. Seja no social, loja ou serviço em geral a live tem apresentado diversas quedas nos últimos meses, com frequência muito maior do que em outros tempos.

4 - O sistema da live não contabiliza mais as horas jogadas, isso não parece ser um bug mas que simplesmente tiraram a feature sem nenhuma justificativa ou aviso.

Edit: Após fazer o hard reset agora nada mais funciona, não consigo baixar nada da loja porque diz que não estou conectado, sendo que o proprio sistema diz que estou. Só to conseguindo ver os amigos online mesmo.

Edit 2: Apesar de não conseguir acessar a loja consegui baixar jogos do catalogo do gamepass e da minha biblioteca.]

Edit 3: Pelo celular consegui rotear e acessar a loja da live, parece que o problema tem a ver com o serviço de internet mesmo, a pergunta agora é, como resolver e com quem resolver?
 
Última edição:

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
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Araraquara/SP
Quando eu tive os problemas 1,2 e 3 foi algo com minha operadora de Internet. Sei que foi pois quando reclamei no Facebook numa postagem deles, apareceram mais alguns caras reclamando que estavam com o mesmo problema com Xbox.

No dia seguinte restaram algo lá e voltou a funcionar. Isso foi no início da reclusão na quarentena.

O item 4 eu espero que volte, pois era uma feature muito interessante.
 
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The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Quando eu tive os problemas 1,2 e 3 foi algo com minha operadora de Internet. Sei que foi pois quando reclamei no Facebook numa postagem deles, apareceram mais alguns caras reclamando que estavam com o mesmo problema com Xbox.

No dia seguinte restaram algo lá e voltou a funcionar. Isso foi no início da reclusão na quarentena.

O item 4 eu espero que volte, pois era uma feature muito interessante.
No meu caso não é com a operadora porque ta tudo normal, inclusive quando finalmente eu consigo entrar na conta consigo jogar online sem perda nenhuma, mas até quando eu consigo jogar online não consigo acessar a loja de forma fluída. To com 20 reais do rewards e faz dias que eu não consigo pesquisar jogos pra gastar, por outro lado consigo pesquisar filmes...bem esquisito.
To fazendo reset do console, não tenho mais ideias de como resolver.
 

felipejsilva

Guerreiro
Agosto 29, 2014
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Estou com o problema número 2 e também não consigo entrar em nenhum jogo, dizendo que preciso entrar na conta que comprou o jogo.
 

Pegazuswarri0R

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PXB Gold
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No meu caso não é com a operadora porque ta tudo normal, inclusive quando finalmente eu consigo entrar na conta consigo jogar online sem perda nenhuma, mas até quando eu consigo jogar online não consigo acessar a loja de forma fluída. To com 20 reais do rewards e faz dias que eu não consigo pesquisar jogos pra gastar, por outro lado consigo pesquisar filmes...bem esquisito.
To fazendo reset do console, não tenho mais ideias de como resolver.
Não sei se o reset do console resolverá, espero que consiga resolver o quanto antes.

Quando tive o BO aqui, tudo funcionava inclusive só deram atenção quando outro relataram o mesmo problema.

Já tentou rotear a net do celular?

Edit: Espero que resolvam logo esses problemas. Liguei o X aqui e foi normal, inclusive comprei uma dlc e foi tranquilo, ufa!
 
Última edição:
Agosto 30, 2019
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Rio de Janeiro
Alguém sabe informar como fazer um hard reset do console? Hard reset mesmo.

Edit: fui na opção de redefinir o console, não resolveu. Vou fazer um resumo:

- Consegui entrar com meu login.
- Consigo acessar meu perfil, aparece meu avatar, e consigo até ver aquela parte social, jogos, assistir, etc. Tudo ok aqui.
- Consigo entrar na Store, ela abre, pesquisei jogos que eu tenho. Na parte "instalar", dá um erro. Não consigo instalar nada.
- Quando vou na minha biblioteca, não aparece nenhum jogo. Nem nos meus jogos adquiridos, na Gold, GamePass, EA Access, nada.
- Aparece a mensagem "Verifique novamente daqui a pouco".
- Não instala nada, nem apps.
 
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The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Alguém sabe informar como fazer um hard reset do console? Hard reset mesmo.

Edit: fui na opção de redefinir o console, não resolveu. Vou fazer um resumo:

- Consegui entrar com meu login.
- Consigo acessar meu perfil, aparece meu avatar, e consigo até ver aquela parte social, jogos, assistir, etc. Tudo ok aqui.
- Consigo entrar na Store, ela abre, pesquisei jogos que eu tenho. Na parte "instalar", dá um erro. Não consigo instalar nada.
O que eu to tentando aqui eu fui no config - info de console - redefinir - apagar e redefinir tudo
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Entrei em contato com o suporte e a atendente me informou que apesar dos serviçoes estarem funcionando cerca de 90% dos usuários estão encontrando problemas e pediu para aguardar 24h
 
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TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
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O que eu to tentando aqui eu fui no config - info de console - redefinir - apagar e redefinir tudo
Aqui normalmente tenho problemas algumas vezes com a Vivo Fibra x Live, os amigos jogam normal e eu não consigo nem atualizar a lista de amigos, mesmo todos os testes apresentando normalidade do serviço do Xbox e a internet funcionando em outros dispositivos.
Faça o seguinte teste, usa o seu celular como roteador wi-fi e tenta conectar o Xbox na sua rede móvel e verifica se consegue usar os recursos que tem dado problema.
Se funcionar, pode ser algum problema na operadora.

Obs: Toma cuidado pra não atualizar algum jogo automaticamente e estourar a sua cota.
 
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PerijonesBR

Guerreiro
Abril 1, 2017
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Rio de Janeiro
Fiz o hard reset e nāo adiantou nada. Estou impossibilitado de jogar qualquer jogo, todos pedem conexão com a Live mesmo quando coloco o console offline. Não consigo acessar a loja e os meus jogos comprados. Já fiz de tudo o que imaginarem para resolver.
Lamentável. A qualidade da Live realmente deu uma caída de alguns tempos para cá.
 
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Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
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Bom Jesus da Lapa
Aqui tá tudo normal. Tudo funcionando 100%. Faça o teste que o amigo disse aí em cima e tenta a conexão do celular. Pelo outro tópico aqui do fórum pode ser um problema operadora da Internet.
 
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The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Realmente o problema tem a ver com o serviço de internet, pelo celular consegui acessar os conteúdos da loja.
A pergunta agora é, quem vai resolver o problema?
Fiz um teste e entrei pelo celular e depois troquei para o cabo da internet NET/Claro e por enquanto continuou funcionando.
Edit: Não deu certo já parou de novo após a troca.
 
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Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
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Bom Jesus da Lapa
Realmente o problema tem a ver com o serviço de internet, pelo celular consegui acessar os conteúdos da loja.
A pergunta agora é, quem vai resolver o problema?
Fiz um teste e entrei pelo celular e depois troquei para o cabo da internet NET/Claro e por enquanto continuou funcionando.
Parece ser um problema geral com quem usa Net/Claro. Tem que ver com o suporte ou no twitter se há uma maneira da XboxBR intermediar e conseguir uma solução.
 
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Pegazuswarri0R

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PXB Gold
Outubro 19, 2016
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Realmente o problema tem a ver com o serviço de internet, pelo celular consegui acessar os conteúdos da loja.
A pergunta agora é, quem vai resolver o problema?
Fiz um teste e entrei pelo celular e depois troquei para o cabo da internet NET/Claro e por enquanto continuou funcionando.
Edit: Não deu certo já parou de novo após a troca.
Quando eu tive isso eu mudei de operadora. Nem todos podem ter esse luxo.

Espero que resolvam o quanto antes!
 
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The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Aparentemente agora no fim da noite normalizou, vamos ver se vai se manter amanhã, infelizmente tiver que fazer um hard reset atoa e tô baixando tudo de novo
 

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