Project Scarlett suportará controles e acessórios do Xbox One

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
9,606
14,180
São Paulo
A Microsoft está gradualmente revelando mais detalhes sobre seu novo console, ainda chamado de Project Scarlett, e a compatibilidade dele vai além dos jogos de gerações anteriores. O próximo Xbox também suportará controladores e acessórios do Xbox One existentes. “Nós pensamos no design para o Project Scarlett e definitivamente queríamos ter certeza de que seria compatível em todas as gerações”, explicou Phil Spencer durante o evento Inside Xbox E3 da Microsoft. “Não apenas com os jogos, mas com os acessórios. Estamos realmente respeitando as compras que os jogadores fizeram em nossa plataforma. ”



Falando para o Windows Central, Jason Ronald, diretor parceiro da plataforma Xbox, confirmou que isso significa que todos os acessórios existentes e novos, como o controle Elite 2, que será lançado no final deste ano.

O suporte a acessórios é uma incrível boa notícia para os proprietários do Xbox, especialmente porque os controles e acessórios do Xbox 360 nunca foram compatíveis com o Xbox One sem soluções e hacks não oficiais. A Microsoft planeja lançar Project Scarlett no final de 2020.