[PXB] 1º Spartan Company

PBruschi

GamerTag - OKPotter
Setembro 1, 2008
158
109
Santa Catarina - Brasil
Pois é, a gente compra na pré venda e tem que esperar uma eternidade pra receber o jogo. O meu ta previsto pra ser entregue só dia 6 de Novembro, demora do cão isso.
Somos 3 então!
O meu ainda está aguardando para ser enviado pelo Submarino, comprei com mais de 30 dias de antecedência, pensei que no mínimo eles agilizariam o envio do game!!!!
Previsão de entrega em 04/12, vê se tem cabimento isso!!!
 

Blanka Azul

Guerreiro
Agosto 8, 2015
529
385
Só para deixar a galera mais ansiosa, o Warzone ta demais!!! Comecei a jogar na terça, e joguei pouco a campanha... E era o q mais eu esperava jogar!

Enviado de um recanto feliz, bem distante da povoação.
 
  • Curtir
Reações: PBruschi

Blanka Azul

Guerreiro
Agosto 8, 2015
529
385
Galera, criei um tópico lá no fórum da companhia. A ideia é formar esquadrões para finalizar a campanha em coop (aos poucos...).
 

Killerbee_power

Jogador
Outubro 29, 2015
28
7
Florianopolis
Sou viciado em HALO como a maioria... mas confesso que nunca desde a primeira versao ate hoje joguei modo online... sempre gostei de jogar modo coperativo em casa com amigos em tela dividida e terminar o modo campanha... mas pelo visto com o HALO 5 isso ja nao é mais viavel com tela divida jogar no mesmo ambiente.. entao somente me resta me aventurar pelo mundo online multiplayer..... Hoje chega a tarde meu game em casa, entao se nao for proibido add um noob de carteirinha de jogatinas online me adicionem no grupo: taurom2010
 

Blanka Azul

Guerreiro
Agosto 8, 2015
529
385
E aí galera. Acho q nesse final de semana teremos o modo dupla, pois ta ganhando na votação. Vamos nos qualificar (10 partidas) lá hein hehe

Enviado de um recanto feliz, bem distante da povoação.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)