PXB Awards 2020 - Os melhores do ano e da geração - Vote até 21/12

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,535
75,399
Rio Grande do Sul
index.php

Depois do The Game Awards fazer a sua festinha, e também anunciar alguns jogos (fizemos bem em esperar), chegou a hora do PXB Awards 2020, a escolha dos melhores do ano e, nesta edição, também da geração, tudo a partir da nossa comunidade. Final de ano chegando, aquele sentimento de nostalgia começa a bater, então é bom olhar pra trás para vermos todo o caminho que percorremos nesses sete anos de Xbox One.

Assim como em 2019, o questionário também tem 19 questões:
  • Dez delas são relacionadas a 2020, incluindo aquelas coisas tradicionais como Game of the Year, os melhores de alguns gêneros, estúdios que se destacaram e uma premiação bem PXB: o Comentário do Ano (vou deixar a colinha mais abaixo, com os links deles);​
  • Duas delas olham para o futuro, para 2021 e além, com os jogos mais aguardados que estão por vir, alguns já com uma janela de lançamento e outros só na força do hype;​
  • As últimas sete são relacionadas à geração Xbox One, como o melhor jogo, melhor indie, melhores estúdios, e até um espacinho para o maior flop, porque nem tudo foram rosas nessa geração e alguns deixaram a peteca cair.​
Somente duas respostas são obrigatórias: o seu usuário e o jogo do ano de 2020. O restante, caso não tenha jogado algum ou não tenha um escolhido entre os candidatos, fique livre pra pular.

A votação estará aberta até a segunda-feira, 21 de dezembro, às 23h59min (Brasília), e os resultados serão divulgados um dia depois (22/dez). Para manter a votação o mais fiel possível com a visão da comunidade PXB, será necessário informar o seu usuário aqui no fórum para validar o envio. A votação é feita através do Google Forms, mas podem ficar tranquilos que não temos acesso ao seu e-mail.


As categorias de votação são.
2020
Game of the Year
Ação/Aventura
RPG
Independente
Esporte/Corrida
Xbox Game Pass - console
Xbox Game Pass - PC
Xbox Game Studios - Melhor jogo
Xbox Game Studios - Melhor estúdio
Comentário do ano
Futuro
Chega logo, 2021!
Não sei quando, só sei que eu quero
Geração Xbox One
Jogo da Geração
Jogo First Party da Geração
Jogo Independente da Geração
Jogo Subestimado da Geração
Estúdio First Party da Geração
Estúdio Third Party da Geração
Flop da Geração

Colinha para a votação de Comentário do Ano.
 
Última edição:

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Não sabia da história do membro que quase foi parar no Fantástico, mas esses dias eu estava no mar da praia de Ipanema, respondendo a um chamado da natureza (tomei muita cerveja), quando fui abordado por um repórter do RJTV que gostaria de gravar uma entrevista com as pessoas que foram até a praia mesmo com o tempo nublado e chuvoso.

Obviamente, terminei o serviço discretamente e fui lá dar a entrevista.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)