PXB Cast 19 - Lançamentos de setembro e convidado PXB Gold

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Somente esse trecho né? E mesmo assim a extensão não condiz com a realidade. O fato de ter uma pista fictícia colocada ali não significa que seja uma réplica perfeita da mesma pista. Por exemplo, nos arcos da Lapa, não existe aquela rua depois da curva que leva para o aterro, ela passaria ainda pela Glória. Ou seja, como o @fporto disse, é um circuito 100% fictício com elementos característicos que identificam a cidade.

Sim claro mas tem que se levar em conta os tipos de via e rus que tem naquele trecho. Se fosse pegar aquilo tudo e passar pro jogo como de fato é a media de velocidade seria uns 40kmh porque na real tem trechos ali que não tem como transformar uma pista de corrida sem faze alterações.
 
  • Curtir
Reações: caddelin

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
1,518
1,385
Planeta Terra
Já falei: Rio em Forza é isso aqui:

Vejam bem a diferença: aqui dá pra traçar o circuito em ruas reais! Largada na Avenida Atlântica, Rua Francisco Otaviano, Avenida Vieira Souto , Rua Vinicius de Morais, Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Henrique Dodsworth (conhecida como "Corte do Cantagalo"), Rua Miguel Lemos, Túnel Sá Freire Alvim e Rua Sá Ferreira, fechando a volta na Avenida Atlântica.
 

BeBr

Membro
Setembro 24, 2007
1,045
832
Taió Santa Catarina
Acabei de ouvir o cast! Parabéns galera! Souza fez bonito. Legal ver a galera participando.
agora meu apelo: não me chamem de Biber pelo amor de DEUS! Pode chamar de bêber, Bernardo, b, bbr sei lá, mas Biber nãããão !!!! [emoji24]
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

BeBr

Membro
Setembro 24, 2007
1,045
832
Taió Santa Catarina
Estou jogando o Phanton Pain e quero dar os parabéns aos participantes que explicaram muito bem a introdução e fizeram uma sinopse excelente. Também fiquei parado escutando as fitas k7, lendo as legendas e tentando entender um pouco da grandiosa história do jogo. O prólogo é de tirar o fôlego mas ainda estou na minhas primeiras horas, então não posso dar um veredito do jogo todo. Os gráficos no one estão MUITO superiores ao Ground Zeroes. Eu Milei o Ground imediatamente antes de pegar o phanton e posso dizer que melhoraram muito os gráficos, efeitos de vento, poeira, sério, está bem melhor. Eu consigo reparar também como esses 900p comparados aos 720p do Ground mudaram bastante a experiência. Pelo que estudei nos sites gringos, as versões de ps4 e one têm diferenças quase imperceptíveis, sendo que a versão one está com menos quedas de framehate. Por isso peguei no one, até pelo save do Ground.

Então pessoal, peguei o Mad Max no promobug do ps4 e posso afirmar que o jogo parece ser bom, pelo menos eu curti as 5 horas que joguei. A ambientação do jogo é boa. A temática. Vc precisa melhorar seu carro, achar peças para montar armas que vão permitir que vc desenvolva uma máquina de destruição. Eu acho que o forte do jogo é essa distopia que o jogo traz do filme. Colocam vc num deserto sendo que aquilo era o fundo do mar. Questões como vc ter que comer comida de cachorro, entender que água é difícil de conseguir, que é captada em alguns dispositivos. Quem monta o carro pra vc é um mecânico bizarro que acredita em um Deus mecânico. Para ele Max é um guerreiro enviado pelos deuses para pilotar uma máquina que ele está desenvolvendo, o carro de guerra perfeito.
Nessa distopia cada um tem sua crença, não temos religiões tradicionais. Não preciso dizer que muitos ali são canibais. Eu gosto de jogos que dão esse valor à história, tendo como exemplo Bioshock.
O sistema de luta tem um pouco do Batman sim mas não são repetitivos. Até adiciona mecânicas novas à luta como a intensidade do soco que vc pode dar.
As lutas com o carro são bem agradáveis e melhoram a medida que vc adiciona partes ao carro. Vc monta um arpão que pode destruir estruturas e derrubar inimigos.
Darei um veredito quando jogar mais, mas eu acho que vale a pena se vc pagar 100 reais nele. Pelo pouco que joguei dou um 8 de 10 tranquilo.
Preciso jogar mais horas pra ter certeza mas o fila ta grande hehehe!
 

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Acabei de ouvir o cast! Parabéns galera! Souza fez bonito. Legal ver a galera participando.
agora meu apelo: não me chamem de Biber pelo amor de DEUS! Pode chamar de bêber, Bernardo, b, bbr sei lá, mas Biber nãããão !!!! [emoji24]
Anotado aqui pro próximo Cast :D
 
  • Curtir
Reações: BeBr

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)