Dúvida Quais jogos pegar para aproveitar o poder do Xone X ?

Outubro 26, 2008
25
39
Três Rios/RJ
Bom dia amigos.

Meu Xone X chegou essa semana, e até agora estou aproveitando os jogos do Game Pass.

Queria indicação de jogos para ver todo o poder do Xone X, pode ser exclusivo...multi...fiquei muito tempo fora do lado verde, e agora quero aproveitar ao maximo esse console.

Ontem baixei Rise of Tomb Raider no GamePass....e sem ismo....o jogo parece outro se comparado ao mesmo rodando no meu antigo PS4Pro.

Aguardo a indicação dos amigos.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Do game Pass você pode começar com o Gears Of War 4, mas se for comprar algum eu indico o Assassin's Creed Origins.

Na lista do link abaixo você poderá visualizar os jogos voltados para o Xbox One X ja lançados ou que ainda estão em desenvolvimento, mas entenda que mesmo tendo alguns jogos espetaculares como o AC Origins ainda não foi lançado uma game otimizado de verdade pensando em arrancar de verdade o poder do X, acredito que poderemos ver isto nos proximos lançamentos de exclusivos.
https://www.xbox.com/pt-BR/games/xbox-one/xbox-one-x-enhanced-list?xr=shellnav
 

MauroRibeiro

Guerreiro
Outubro 15, 2011
552
542
Os que mais senti diferença, de dar um choque na hora de começar, foram Gears 4, Recore e Sea of Thieves. Estes dois últimos principalmente pelo HDR. Estes 3 estão de cair o queixo na B7.
No Injustice 2, o aumento de resolução deixou o jogo muito mais nítido, principalmente cenários de fundo. De esquecer de lutar pra ficar olhando os detalhes.
Forza 7 eu senti diferença principalmente no HDR. O jogo no one fat, era meio escuro, como se o tempo estivesse sempre meio nublado, mesmo com sol a pino. Com o HDR, a iluminação ficou perfeita, quando está sol forte, está tudo muito iluminado como deveria. Bem mais bonito.
F1 2017 a principal vantagem pra mim foi a performance. No fat, o jogo roda bem quando tem poucos carros na tela, mas durante a corrida tem muito screen tearing. No X acabou o problema.

Ainda não joguei AC Origins, The Witcher 3, Titanfall 2, que são jogos que pessoal fala que melhorou bastante, mas fica a dica.
 

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Lembrando que alguns jogos do Xbox 360 também receberam melhoras no X.

Caso você não saiba, na aba de prontos para instalar tem a opção de ver os jogos otimizados pro Xonex
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
O jogo mais impressionante dessa leva inicial de jogos 4K, pra mim, foi o Assassins Creed Origins.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)