Qual foi a sua última "milada" no XBOX One? Milou? Deixe seu parecer!

medium_cover.png

Finalmente milei meu primeiro jogo, foi o Yu-Gi-Oh! : Legacy of the Duelist. Eu demorei, pois milar nem é meu foco, mas foi legal conseguir isso pelo menos uma vez na vida hahaha.

Cheguei muito perto também de milar o Killer Instinct Classic, mas tem uma conquista que exige dois controles e como sou forever alone eu deixei pra lá. u.u
 

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Hj finalmente terminei o Assassin's Creed. Foi o terceiro passo dessa Jornada q comecei c o Rogue e continuei c o Unity. Foi frustrante em muitos momentos neste primeiro Assassins, mas como ele é sem dúvidas o pior ao meu ver, então p n sofrer depois, o escolhi p riscar da lista e aproveitar os outros q são melhores. A próxima parte demorará bastante, pois fecharei os 3 games da Saga do Ezio na coleção q saiu p os consoles atuais. Será punkada, mas vamos lá.

Outro jogo q brinquei bastante e tb foi um game na Retro (mas afinal, p que jogar games antigos n é mesmo?) foi o Braid. Jogo excelente e p minha surpresa rápido. Alguns momentos quebrei a cabeça p descobrir as respostas de como pegar a peça do quadro, algumas vezes eu arreguei e procurei a resposta na Internet, mas valeu [emoji106], excelente game, merece destaque realmente como um dos indies mais importantes da história. Esse n miletei, mesmo pq sao apenas 200g, mas ainda estou na pendência de uma conquista e sinceramente n sei se buscarei completar este game. Parece q a conquista consiste em fechar o game em modo time attack em menos de 45 min. O q seria coisa de louco. Ainda estudando este desafio.

É isso pessoal, mais uma milada e a próxima deve ser The Walking Dead Season1 (jogando novamente, só q agora no X1), claro q o Assassins Creed 2 e tb estou de olho no Ryme, q já fechei e pelo q li no TA, completar os 1000g desse n é longo, apenas trabalhoso.

É isso, valeu.
615010846733c1e8b3f9212f7270de74.jpg

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Nargwya

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Nesse fds eu finalmente miletei o Rime. O jogo é massa demais, tem a pegada do ICO, história bonita, merece ser jogada pelo menos p zerar. Os puzzles eu achei facílimos. Mas nem tudo são flores, apesar dos gráficos lindos, o jogo sofre no Xbox One, em diversas partes sofremos c a queda de frames, mas bota diversas mesmo. Os 1000g são fáceis de fazer, mas extremamente chatinhos. Usei alguns guias do PS4Trophies. É isso pessoal. N tenho muito o q falar do game. Resumindo, merece ser jogado pelo menos 1x, são 1000g fáceis, mas chatos. O que eu puder ajudar, estamos aí.
Valeu e boa jogatina!
19f57110c6bc82475f09363ae9d9dfbb.jpg


Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Guilherme Augusto

Dudulima1981

Novato
Julho 14, 2017
5
0
Brasília - DF
Milar é o que? Desbloquear todas as conquistas em 100%?

Há 4 anos que estou na plataforma Xbox e de todos os jogos que eu tenho para Xbox 360 e Xbox One, nunca consegui desbloquear 100% de todas as conquistas de todos os jogos. Eu não consigo ou então é porque não estou jogando certo em cada jogo para desbloquear todas as conquistas.

Eu acho muito legal quando desbloqueio uma conquista. A janelinha de conquistas desbloqueadas no Xbox One quando aparece e informa que você desbloqueou uma conquista, eu acho mais intuitiva, mais chamativa e convidativa.
 

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Fala galera, mais um game Miletado no Xone. Falei p vcs que esses games da Artifex Mundi são do capeta. Me viciaram p caramba, sempre q começo a jogar, n consigo mais parar.
O jogo foi o Nightmares from the Deep: The Cursed Heart, se não me engano de 2015. Jogo fraco, mal feito, dublagem igual DIscovery Kids, mas putz, essa porcaria vicia. Meu segundo game da produtora e o segundo que miletei. Levei quase 2 dias (parando várias vezes no dia). Os 1000g são tranquilaços, só achei chato, pq praticamente tive q jogar 3x o game. A primeira vez eu joguei o game inteiro caçando os itens, no segundo gameplay eu joguei usando o modo mah-jong (acho q se escreve assim) e o terceiro eu fiz no modo expert. É isso pessoal, n indicarei o game pq ele realmente é um game de nicho do nicho e até eu tinha um preconceito com games desse estilo, achava que eram games para velhinhas virgens que gostam da série Crepúsculo. Bom, obviamente n sou uma velhinha virgem e nem gosto de crepúsculo, mas putasqueoparitis, como eu gostei desses games. Acho q é a idade chegando!!!! É isso galera, acho devo iniciar a Série Eventide, que aparentemente é sobre "Fadinhas", kkkkkkkkkkk. Vai ver eu seja uma velhinha virgem por dentro. Espero que o game n seja apenas de fadinhas. kkkkkkkkk
Valeu galera e boa jogatina!!!!

5d4695ae6322297fd9188529b6680271.jpg
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Trigésima terceira milada no Xbox One :skull:

image


Jogo:
Dead Rising 4 (incluindo DLCs)

Dificuldade para Milar (de 1 a 10):
7

Sobre o jogo: Dead Rising 4 se passa na mesma cidade do primeiro jogo da série, trazendo de volta também o primeiro personagem. Tudo começa quando uma aluna de fotografia de Frank West fica sabendo de experiências secretas que estão acontecendo em Willamete e chama seu mentor para investigar. Durante o jogo, Frank tenta desvendar o mistério por trás desse novo surto zumbi e tem alguns adversários inesperados. Mas a história não é o foco aqui, Dead Rising 4 é um jogo que não se leva a sério e tenta fazer graça com toda e qualquer situação que envolve zumbis. O jogo tem umas tiradas muito engraçadas, especialmente na DLC Frank Rising. A mecânica de jogo é semelhante ao título anterior, você pode usar qualquer objeto do cenário como uma arma, fazendo combos entre objetos para construir armas mais poderosas. Carros também podem ser usados e existem vários combos de veículos. A novidade de Dead Rising 4 fica por conta da exo-armadura, que pode ser utilizada com armas pesadas e combinadas com alguns itens que te dão poderes ainda maiores para estraçalhar tudo que aparece pela frente. Assim como as armas, a exo-armadura tem uma vida útil limitada e não dá para usar ela indefinidamente. O cenário do jogo mistura o ambiente do Shopping Willamete Megaplex e da cidade de Willamete em si, sendo então uma mistura das experiências anteriores de Dead Rising 2 e 3.

Conquistas: Existem muitas conquistas difíceis e demoradas tanto no singleplayer quanto no multiplayer. O mais difícil é conseguir concluir todas as provas do multiplayer porque algumas delas dependem de outros jogadores. A conquista de reviver 50 pessoas, por exemplo, depende de entrar em partidas com jogadores de nível baixo e que morram com frequência. Depois que você sobe de nível fica bem mais difícil morrer, então essa conquista é bem suada se você jogar com pessoas aleatórias (meu caso). Tem conquista de tirar foto com 3 outros jogadores que depende de você achar partidas cheias. Tem uma conquista na DLC do minigolfe em que é necessário estourar bolas e usar todos os tipos de "penalidades" disponíveis. Sendo que elas são aleatórias e só aparecem contra adversários online. Além das difíceis, tem as demoradas, como concluir 250 missões no multiplayer e matar 250.000 zumbis no total (singleplayer e multiplayer). Você vai ter que terminar o jogo e a DLC Frank Rising pelo menos 2 vezes cada para concluir tudo, já que tem conquista de terminar no normal, no difícil e na dificuldade "Black Friday do Inferno" :joy:

Tempo: foram 38 horas para terminar a campanha a primeira vez. Ao todo foram 149 horas para fechar o jogo base e as DLCs.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: paulobpf

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Trigésima terceira milada no Xbox One :skull:

image


Jogo:
Dead Rising 4 (incluindo DLCs)

Dificuldade para Milar (de 1 a 10):
7

Sobre o jogo: Dead Rising 4 se passa na mesma cidade do primeiro jogo da série, trazendo de volta também o primeiro personagem. Tudo começa quando uma aluna de fotografia de Frank West fica sabendo de experiências secretas que estão acontecendo em Willamete e chama seu mentor para investigar. Durante o jogo, Frank tenta desvendar o mistério por trás desse novo surto zumbi e tem alguns adversários inesperados. Mas a história não é o foco aqui, Dead Rising 4 é um jogo que não se leva a sério e tenta fazer graça com toda e qualquer situação que envolve zumbis. O jogo tem umas tiradas muito engraçadas, especialmente na DLC Frank Rising. A mecânica de jogo é semelhante ao título anterior, você pode usar qualquer objeto do cenário como uma arma, fazendo combos entre objetos para construir armas mais poderosas. Carros também podem ser usados e existem vários combos de veículos. A novidade de Dead Rising 4 fica por conta da exo-armadura, que pode ser utilizada com armas pesadas e combinadas com alguns itens que te dão poderes ainda maiores para estraçalhar tudo que aparece pela frente. Como todas as armas, tudo tem uma vida útil e não dá para usar a exo-armadura indefinidamente. O cenário do jogo mistura o ambiente do Shopping Willamete Megaplex e da cidade de Willamete em si, sendo então uma mistura das experiências anteriores de Dead Rising 2 e 3.

Conquistas: Existem muitas conquistas difíceis e demoradas tanto no singleplayer quanto no multiplayer. O mais difícil é conseguir concluir todas as provas do multiplayer porque algumas delas dependem de outros jogadores. A conquista de reviver 50 pessoas, por exemplo, depende de entrar em partidas com jogadores de nível baixo e que morram com frequência. Depois que você sobe de nível fica bem mais difícil morrer, então essa conquista é bem suada se você jogar com pessoas aleatórias (meu caso). Tem conquista de tirar foto com 3 outros jogadores que depende de você achar partidas cheias. Tem uma conquista na DLC do minigolfe em que é necessário estourar bolas e usar todos os tipos de "penalidades" disponíveis. Sendo que elas são aleatórias e só aparecem contra adversários online. Além das difíceis, tem as demoradas, como concluir 250 missões no multiplayer e matar 250.000 zumbis no total (singleplayer e multiplayer). Você vai ter que terminar o jogo e a DLC Frank Rising pelo menos 2 vezes cada para concluir tudo, já que tem conquista de terminar no normal, no difícil e na dificuldade "Black Friday do Inferno" :joy:

Tempo: foram 38 horas para terminar a campanha a primeira vez. Ao todo foram 149 horas para fechar o jogo base e as DLCs.
Parabéns irmão, é sempre fodegas fazer 100% de um game AAA. Principalmente neste que vc jogou quase 200h. Já estou me preparando para jogar no X, pois me lembro da dureza que foi fazer tal feito ao jogar o Dead Rising 3 + DLCs (na Steam).
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
lembro da dureza que foi fazer tal feito ao jogar o Dead Rising 3 + DLCs

Em termos de matar zumbis, o Dead Rising 4 é mais tranquilo pois são "só" 250.000. No Dead Rising 3 eram 340.000. Mas o 4 tem o multiplayer com muitas provas para fazer, que o 3 não tinha. Então no final achei o 4 um pouco mais difícil/demorado que o 3.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Só atualizando a milada de Recore, agora com a DLC :party:

apps.63427.13510798886186651.2b79d485-bf02-4f08-9fd2-063f2b702048.a7173e33-fcdf-45c8-bbdc-2bd8c3091f67


Jogo:
Recore Definitive Edition

Dificuldade para Milar (de 1 a 10):
8

Sobre o jogo: Recore é um jogo de aventura, combate, exploração e plataforma, com uma ambientação desértica incrível. Você controla Joule, uma das técnicas encarregadas de acompanhar o processo de terraformação de Éden Distante. Ao acordar do seu sono criogênico e começar a explorar o planeta, ela percebe que tem algo errado, os robôs que foram construídos para ajudar no processo estão fora de controle e agressivos. O jogo possui um sistema de progressão e personalização dos robôs bem interessante. A parte de plataforma é muita precisa e seu sistema de dash - double jump - dash permite ir longe e alcançar lugares que parecem inalcançáveis. O combate parece bobo a primeira vista, mas é bem mais complexo e satisfatório do que aparenta. Os seus robôs tem pontos fortes e fracos que os tornam melhores contra certos tipos de inimigos e tem estratégia envolvida nos combates. A própria troca de robôs gera uma explosão que pode ser usada para destruir ou enfraquecer oponentes. Um combate difícil pode se tornar fácil usando os sistemas da forma correta. A Definitive Edtion trouxe mais 3 modos de tiros para a arma, além do tiro carregado. Os inimigos presentes na nova região são mais difíceis e é obrigatório usar os novos tipos de tiros para atingir vários oponentes simultaneamente e o tiro cromado para tirar muita vida de um único inimigo.

Conquistas: As conquistas se dividem em progressão da história, desafios e coletáveis. A dificuldade alta se deve aos coletáveis. Não existe nenhuma indicação que ajude a encontrar as centenas de peças de hardware necessárias para obter as 3 conquistas relacionadas. As peças se espalham ao longo de 3 áreas distintas e algumas delas estão em lugares bem escondidos. É preciso realmente explorar cada canto do mapa. Quando você pensa que isso é tudo, tem os diagramas dos robôs e núcleos prismáticos. É preciso realizar todos os desafios, vários para cada um dos 4 robôs, encontrar vários baús espalhados pelo mundo, encontrar vários locais de escavação para o seu robô K-9, e ainda completar todas as masmorras de forma perfeita, isso é, dentro do tempo, encontrando as 8 chaves coloridas e pegando a esfera amarela, para poder assim obter todos os diagramas e núcleos prismáticos. No total são 80 núcleos. Com relação a concluir as masmorras, duas delas exigem muita habilidade nas plataformas para terminar dentro do tempo. Foram várias horas de aprendizado/repetição até conseguir uma passagem perfeita. Além de tudo isso, o progresso das conquistas bugou para muita gente. Até agora só duas pessoas fecharam o jogo no TrueAchievements. Eu fui a segunda :) Com a Definitive Edition várias novas masmorras foram acrescentadas e com elas mais desafios. As conquistas mais difíceis da DLC são as de destruir 3 inimigos simultaneamente com os tiros dividido e cromado. Foram várias horas tentando porque o seu robô acaba atrapalhando bastante. Fora isso, o chefe final é bem casca dura, também foi difícil.

Tempo: 106 horas no total, incluindo o jogo base mais a DLC Definitive Edition.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Nargwya e paulobpf

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Trigésima quarta milada no Xbox One :heart_eyes:

image


Jogo:
Brothers: a Tale of Two Sons

Dificuldade para Milar (de 1 a 10):
1

Sobre o jogo: Brothers é um estória interativa com elementos de quebra-cabeça. O jogo possui uma ambientação incrível, belos gráficos e uma câmera com um estilo cinematográfico. O controle dos personagens é um dos principais diferenciais do jogo, o direcional esquerdo controla o irmão maior enquanto o direito controla o menor. Na jornada para encontrar uma porção que possa salvar seu pai doente, os dois irmão viajam por uma terra de contos de fadas, com gigantes, monstros, e outras criaturas. O mais incrível no jogo é que cada encontro e cada quebra-cabeça é único. Existe quase nenhuma repetição em todo o jogo. Sem dar nenhum spoiler sobre a estória, o que eu posso dizer é que é uma jornada emocionante com um final incrível. Você vai sentir essa emoção não somente no seu peito mas também nas suas mãos :no_mouth:

Conquistas: As conquistas estão todas em ações opcionais e você pode fechar o jogo sem fazer nenhuma conquista. Elas estão ligadas a interação com o ambiente. O segredo é sair do caminho óbvio e tentar interagir com tudo que existe no cenário. Cada irmão reage de uma forma diferente as interações, o menor sendo sempre mais brincalhão que o maior. Na minha primeira jornada eu terminei com metade das conquistas. Apenas umas duas são pouco óbvias e talvez você queira olhar um guia. Mas todas elas são muito fáceis de fazer quando você sabe o que é preciso. O jogo te permite selecionar um capítulo particular depois que você termina tudo.

Tempo: foram 6 horas para terminar o jogo e pegar todas as conquistas.
 
  • Curtir
Reações: paulobpf

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Trigésima quinta milada no Xbox One :broken_heart: (S+L)

image


Jogo:
Gone Home: Console Edition

Dificuldade para Milar (de 1 a 10):
2

Sobre o jogo: Gone Home é a estória de uma garota que volta para casa depois de passar um ano fora, em uma viagem pela Europa. Ao retornar, tudo que ela encontra é um bilhete misterioso de sua irmã, dizendo que teve que ir embora. Onde estão seus pais? O que aconteceu com sua irmã? Que mistérios esconde essa mansão com cara de mal assombrada? É isso que o jogador vai descobrir ao longo de sua aventura. O jogo consiste em ir desvendando o mistério através de anotações, recibos, bilhetes, mensagens e documentos espalhados pela casa. Sam, sua irmã, vai narrando os acontecimentos a medida que você vai encontrando algumas peças chaves do quebra-cabeça. Sem estragar a surpresa, o que dá para dizer é que a realidade é provavelmente bem diferente do que você pode imaginar no início do jogo. É bem bacana como você vai descobrindo a verdade aos pouquinhos e vai construindo suas teorias ao longo da jornada.

Conquistas: As conquistas estão em ações opcionais e muitas provavelmente você só vai pegar depois de terminar o jogo, olhando um guia. A única conquista garantida é de terminar o jogo. A mais difícil é de terminar o jogo em menos de 10 minutos com todos os coletáveis (24 no total). Tem uma conquista de terminar o jogo em menos de 1 minuto que, embora seja óbvia e fácil, me levou algumas tentativas porque o tempo é no limite, mesmo sabendo o caminho ótimo. De toda forma, todas as conquistas são fáceis depois que você sabe o que tem de fazer.

Tempo: foram 10 horas para terminar o jogo pegando todas as conquistas.
 
Última edição:

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Terminei e miletei ontem 2 games, TYPOMAN E TOWER OF GUNS.

Typoman - Jogo massa, sem querer exagerar pessoal, mas eu coloco no mesmo nível de limbo e inside. Adorei muito o game. O game é relativamente curto, pode ser finalizado em 2 ou 3 horas (apenas zerar). Gráficos, sons e capacidades técnicas são simplórios, nada feito de forma magnifica, mas n desmerecem a qualidade do game. Senti pequenas quedas de frames em momentos fundamentais para conseguir a conquista de n morrer mais de 5x em um gameplay, principalmente em momentos de pulos importantíssimos em locais pequenos. O jogo é uma game de plataforma q possui puzzles elaborados referentes a criação de palavras (em inglês) de certos aspectos, como criar good, firm, solid, love, shields e etc para contra atacar monstros q criam palavras malignas como evil, doom, lie, hate e etc.
As conquistas são relax, c exceção de 2 ao meu ver. Uma já citada acima, que consiste em zerar o game de uma porrada apenas e n morrer mais de 5x. A outra consiste em formar 165 palavras num minigame usando um monstro chamado Lie. Para miletar eu zerei 3x. Depois de saber tudo do game, vc consegue terminar em mais ou menos 1h.

Tower of Guns - Comecei jogando pelo XGP, o jogo é bem simples, consiste em passar níveis c hordas e hordas de inimigos. Feito na Unreal Engine, gráfico ok (lembrou quake ou doom - os antigos). As conquistas são extremamente fáceis, infelizmente eu achei idiotice por parte dos desenvolvedores colocar uma conquista que vc tem q morrer 50x e 100x. Por sinal essa foi minha última conquista. Eu fiz todas as conquistas do game morrendo umas 14 ou 15x e fui forçado a ficar me matando seguidamente para completar essas 2 conquistas. Dando uma de ArnaldoDK, achei idiota por parte dos desenvolvedores.

Os games valem? Sim, com certeza valem, mesmo q seja pela experiência de zerar, principalmente o Typoman. Valeu pessoal e boa jogatina.

46d7ab4edf443c937363fd2d5a0fac5d.jpg


Edit: Comecei despretensiosamente o Livelock ontem, tipo Diablo só que scifi. Apenas iniciei mesmo, joguei uns 30min (apenas em inglês) . Ainda n vi a questão das conquistas. Legal q ele é muito focado em coop online. Alguém com o game e querendo completar, estamos aí blz?

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Nightwolf e PRAIABR

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Trigésima sexta milada no Xbox One :sweat:

apps.2735.14168067974245510.3e98eadf-28fd-49a0-954b-fdbf239488a2.d43e8179-a094-4b0e-9411-4d9582317adf


Jogo:
Pinball FX3

Dificuldade para Milar (de 1 a 10):
5

Sobre o jogo: Pinball FX3 é a mais nova versão de um ótimo jogo de Pinball. O jogo com a mesa Sourcerer's Lair é gratuito. As demais mesas podem ser compradas e baixadas via DLC. O jogo tem dezenas de mesas, algumas baseadas em filmes, outras baseadas em jogos e muitas mesas temáticas. Nessa última versão foram introduzidos upgrades e poderes mágicos ao modo básico de jogo (3 bolas) que permitem ao jogador ampliar ainda mais as suas pontuações de acordo com o seu estilo. Além disso, foram introduzidas mais formas de disputa online, com torneios e placares de líderes em três modos de jogo diferentes: 1 bola, 5 min e sobrevivência. Para quem gosta de Pinball é um prato cheio.

Conquistas: As conquistas são basicamente ligadas aos modos de jogo e aos seus novos recursos. Tem conquista para ganhar uma disputa online, tem conquista para atingir nível 10 em um upgrade, conquista para ganhar 5 estrelas em um dos modos de desafio e por ai vai. As conquistas mais difíceis são de conseguir 5 estrelas em todos os 3 desafios de uma mesa e, principalmente, a de fazer 1 bilhão de pontos em alguma mesa. Existem algumas mesas fáceis para isso, mas eu fiz na Sourcerer's Lair mesmo. O segredo dessa mesa é fazer todas as 6 missões para iniciar o modo Wizard que dá uns 150-500 milhões a depender da quantidade de Obsidians que você adquiriu nas missões. Além do jogo base, cada mesa tem uma conquista, mas para fechar o jogo + DLCs tem que comprar todas as mesas.

Tempo: foram 35 horas para pegar todas as conquistas, mas com muitos desvios para curtir o jogo.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: paulobpf

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
Tirando esses jogos menores a maioria dos jogos hoje tem mais de 1000 de gamerscore e não tem padrão nenhum, acho isso muito ruim é desanimador na busca pelo 100%


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Tirando esses jogos menores a maioria dos jogos hoje tem mais de 1000 de gamerscore e não tem padrão nenhum, acho isso muito ruim é desanimador na busca pelo 100%


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
no 360 que era roots mesmo....tu zerava o jogo e ganhava 5G....kkkkkkkk
Eu mesmo em 1 mes de xbox fiz 2000 G e sequer olhei as conquistas, foi só jogando mesmo.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Trigésima sétima milada no Xbox One :idea:

image


Jogo: The Turing Test

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 1

Sobre o jogo: The Turing Test é um puzzle com uma boa ambientação e estória interessante, principalmente para quem é da área de computação e/ou sabe quem foi Alan Turing. Você joga com Ava, uma tripulante que é acordada de seu sono criogênico para procurar o resto da tripulação que está desaparecida em Europa, uma base na lua do planeta Júpiter. Tom, uma IA presente em todo o complexo, te ajuda nessa tarefa. Conforme você vai passando de uma área para outra do complexo, Tom vai conversando com você e te deixando a par dos acontecimentos e mostrando a sua personalidade. O jogo tem um final bem bacana que te faz pensar sobre certo e errado, sobre o impacto de descobertas científicas, sobre a consciência humana, e te faz conhecer o Quarto Chinês e o Teste de Turing, que dá nome ao jogo.

Conquistas: existe uma conquista para completar cada um dos sete capítulos do jogo, mais uma por completar cada um dos desafios opcionais, que são os quebra-cabeças das portas de acesso restrito, além da conquista por terminar o jogo. As mais difíceis são as das portas de acesso restrito, mas nada que um pouco de paciência e observação não resolva. Você pode voltar em uma seção e capítulo específico do jogo se perder alguma das conquistas opcionais.

Tempo: levei um pouco mais de 10 horas para fazer todas as conquistas.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)