Conquistas Qual foi a sua primeira "milada" no XBOX One? Milou? Deixe seu parecer!

EvFall

Jogador
208
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Curitiba
Quadragésima nona milada no Xbox One :party:



Jogo: The Gardens Between


Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 1

Sobre o jogo: se trata de um quebra-cabeças em 3D usando manipulação do tempo. O objetivo de cada um dos níveis é levar uma luz em uma espécie de lamparina até o topo de uma montanha em formato de espiral. O detalhe é que você não controla os personagens diretamente, tudo que você pode fazer é avançar ou retroceder o tempo, fazendo com que eles avancem ou recuem. E é assim que são construídos vários quebra-cabeças em cada fase, que são bem interessantes e em sua grande maioria fáceis. Acaba sendo um jogo relaxante, já que seus gráficos são bonitos, a trilha sonora agradável e o desafio é pequeno.

Conquistas: Ao final de cada mundo do jogo (sete ao todo) tem uma conquista que consiste em achar um robozinho escondido no cenário. Alguns níveis desbloqueiam conquistas por certas ações/descobertas. Muitas conquistas podem ser perdidas, mas como é possível repetir facilmente cada nível, e eles são curtos, é tranquilo fazer todas. Eu conclui o jogo faltando apenas uma conquista, que é bem fácil de fazer mas que dificilmente você fará sem olhar a sua descrição (ela é secreta).

Tempo: O jogo não mantém registro do tempo, mas eu levei 3 dias, jogando uma hora e meia por dia (ou algo próximo disso).
Não vou ficar repetindo a informação, mas fiz 1000 G nesse também.
Como dito, é um quebra cabeça bem interessante e eu gostei da historinha de fundo do jogo também.
Faltaram 2 conquistas pra mim, mas voltei e terminei de boa, uma vez que é possível voltar nas fases. Obrigado pela sugestão! O jogo valeu a pena, tanto pelos 1000 G quanto pelo game em si.
 
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gluccafaedo

Viciado
279
177
Joinville, SC
ABZÛ miletado.

Dificuldade: 1/10

Jogo interessante e muito bonito, puzzles ridiculamente faceis, 3 linhas de colecionaveis no qual duas não são dificeis de encontrar e apenas as conchas são mais complicadinhas de encontrar, só achei os controles zuados e pouco responsivos. Bem rapidinho de terminar, imagino que eu tenha levado em torno de 4h pois fiz duas gameplays, uma pra aproveitar e outra pra ir atras dos colecionaveis que faltaram, mas com guia é possivel fechar em 1h30min.
 

EvFall

Jogador
208
97
Curitiba


Jogo: Final Fantasy XV (1020 G - Jogo + update, sem o Royal Pack e demais DLC's)

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 5

Sobre o jogo: FFXV é um RPG de "mundo aberto" - parte do jogo, alguns capítulos não são - da famosa e renomada franquia Final Fantasy. Diferente da maioria de seus antecessores, possui um sistema de combate em tempo real e não em turnos. A história do jogo se passa em Eos , nesse mundo, com exceção de Lucis, todas as nações foram dominadas pelo império de Nilfheim. O protagonista do jogo, Noctis Lucis Caelum (príncipe de Lucis, filho do rei Régis) é acompanhado em sua jornada por seus 3 amigos - e sua guarda real - Prompto, Ignis e Gladiolus. O jogo se inicia com um tratado de paz entre Lucis e Nilfheim, sendo uma das condições desse tratado o casamento entre Noctis e Lunafreya de Tenebrae. O tratado de paz é quebrado por Nilfheim, obrigando o príncipe e seus amigos a saírem em uma jornada em busca de poder para enfrentar o império.

O jogo possui 15 capítulos e muitas missões secundárias (algumas repetitivas, como coletar itens, dropar itens de inimigos, derrotar determinados seres...). Possui também uma boa variedade de inimigos, além de chefes gigantes (é sério... né Adamantoise ?) e poderosos, porém o arsenal do jogo, combinado as habilidades, aptidões, magias e invocações tornam o game bem equilibrado.

Eu curti muito o jogo, apesar de seus problemas. Foi uma "milada" satisfatória.

Conquistas: As conquistas se dividem em derrotar um ser específico, avançar na história, concluir missões paralelas e evoluir habilidades. Apenas explorando o game, evoluindo as habilidades e concluindo as caçadas mais desafiadoras já é possível conseguir quase todas as conquistas. A maioria delas vem naturalmente mesmo, jogando, mas claro que existem exceções.

Tempo: No save deu quase 100 horas. 99 horas e alguns minutos. Apesar de ter milado o jogo base, ainda vou continuar jogando pra matar um ou outro boss que tenha ficado para trás. Quero comprar (quando encontrar uma boa promoção) as DLCS e/ ou o Royal Pack.
 

JudSanLive

Jogador
3,263
3,001
50ª milada no Xbox One :sun:



Jogo: Crackdown 3 (Campanha)

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 6

Sobre o jogo: Crackdown 3 é um jogo de estilo, estória e aparência inspirados nos desenhos em quadrinhos. Nele você assume o papel de um agente com a missão de acabar com Terra Nova, uma corporação maligna que deixou o mundo todo no escuro e está explorando um mineral misterioso em uma ilha isolada. As unidades da Terra Nova estão espalhadas pela ilha e seu objetivo é destruir tudo. Para isso você dispõe de um arsenal que vai crescendo conforme você explora a ilha. O que vai aumentado também são suas habilidades. Seu agente dispõe de habilidades de tiro, explosão, movimento, direção e combate corpo a corpo. No início você vai estar dando tiro de pistola e arremessando pequenas caixas. No fim do jogo você vai estar dando tiro com uma arma que abre um buraco negro sugando tudo ao seu redor e jogando tanques de guerra e containers nos inimigos.

Conquistas: O jogo possui um número grande de conquistas (70 no total), mas a grande maioria está atrelada a progressão do seu personagem e ao seu avanço dentro do jogo. Eu finalizei com mais de 800G sem me preocupar muito com as conquistas. Fazendo as várias atividades do jogo e matando todos os criminosos da Terra Nova, já renderá a maior parte delas. Depois disso, o que vai faltar provavelmente será completar todos os desafios de corrida no teto e de corrida com carro, derrotar a chefona da Terra Nova no nível Lendário, e coletar todos os orbs (750 de agilidade e 250 escondidos). A conquista mais trabalhosa é de achar os orbs e não fosse ela, a dificuldade da milada seria bem menor.

Tempo: Terminei a primeira campanha em 26 horas no nível normal, coletando 578 orbs de agilidade e 108 orbs escondidos. Iniciei uma segunda campanha no nível lendário e joguei tudo novamente, obtendo a conquista de fechar no lendário e tentando assim achar os orbs restante de uma forma mais divertida. No total foram 60 horas.
 
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Tato BR

Viciado
PXB Gold
5,766
1,560
São Paulo
Zerei alguns jogos nos últimos meses e esqueci de atualizar por aqui. Muitos deles são do Game Pass e levaram menos de 10h para terminar, então recomendo para quem estiver atrás de Gamerscore fácil.

  • ABZÛ - Dificuldade: 3/10 (dá pra zerar em cerca de 2 horas) *GAME PASS
  • Gone Home: Console Edition - Dificuldade: 3/10 (dá pra zerar em cerca de 2 horas) *GAME PASS
  • Late Shift - Dificuldade: 2/10 (é um filme interativo, é só terminar todos os finais) *GAME PASS
  • Letter Quest: Grimm's Journey Remastered - Dificuldade: 4/10
  • RiME - Dificuldade: 4/10 (se seguir um detonado, dá pra terminar em menos de 10 horas) *GAME PASS
  • Riptide GP: Renegade - Dificuldade: 4/10 (joguei pensando que seria fácil de zerar, mas o jogo em si é péssimo)
  • The Gardens Between - Dificuldade: 2/10 (jogo de apenas 2 horas e excelente história) *GAME PASS
  • The Swapper - Dificuldade: 4/10 (também dá pra usar um detonado e zerar em menos de 8 horas) *GAME PASS
  • Thomas Was Alone - Dificuldade: 4/10 (é um puzzle extremamente divertido, dá pra zerar em cerca de 6 horas) *GAME PASS
  • Unmechanical: Extended - Dificuldade: 3/10 (o jogo é bobinho, mas gostei e dá pra zerar em umas 3 horas) *GAME PASS
  • WRC 5 - Dificuldade: 6/10 (dentro das suas limitações, é um jogo de corrida bem divertido, porém bastante repetitivo)
 

gluccafaedo

Viciado
279
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Joinville, SC
Zerei alguns jogos nos últimos meses e esqueci de atualizar por aqui. Muitos deles são do Game Pass e levaram menos de 10h para terminar, então recomendo para quem estiver atrás de Gamerscore fácil.

  • ABZÛ - Dificuldade: 3/10 (dá pra zerar em cerca de 2 horas) *GAME PASS
  • Gone Home: Console Edition - Dificuldade: 3/10 (dá pra zerar em cerca de 2 horas) *GAME PASS
  • Late Shift - Dificuldade: 2/10 (é um filme interativo, é só terminar todos os finais) *GAME PASS
  • Letter Quest: Grimm's Journey Remastered - Dificuldade: 4/10
  • RiME - Dificuldade: 4/10 (se seguir um detonado, dá pra terminar em menos de 10 horas) *GAME PASS
  • Riptide GP: Renegade - Dificuldade: 4/10 (joguei pensando que seria fácil de zerar, mas o jogo em si é péssimo)
  • The Gardens Between - Dificuldade: 2/10 (jogo de apenas 2 horas e excelente história) *GAME PASS
  • The Swapper - Dificuldade: 4/10 (também dá pra usar um detonado e zerar em menos de 8 horas) *GAME PASS
  • Thomas Was Alone - Dificuldade: 4/10 (é um puzzle extremamente divertido, dá pra zerar em cerca de 6 horas) *GAME PASS
  • Unmechanical: Extended - Dificuldade: 3/10 (o jogo é bobinho, mas gostei e dá pra zerar em umas 3 horas) *GAME PASS
  • WRC 5 - Dificuldade: 6/10 (dentro das suas limitações, é um jogo de corrida bem divertido, porém bastante repetitivo)
Muito obrigado pela lista, ja vou botar todos os que não miletei ainda aqui pra baixar pra dar um up no gamerscore AEUHAEUEAHUAEHE
 
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jcwally

Viciado
493
490
Barbacena mg
Jogo: We Happy Few


Dificuldade de Conclusão (1 a 10): 5

Sobre o jogo: We Happy Few é um jogo de ação / aventura ambientado em uma cidade retrofuturista, movida a drogas, em uma Inglaterra alternativa dos anos 60. Esconda-se, lute e adapte-se a esse mundo delirante e obcecado pela alegria.
Steam

Minha Opinião: O jogo se baseia em uma premissa interessante e me chamou a atenção a arte dos gráficos, o humor eh as vezes ácido outras vezes mórbido mas sempre com muita ironia e auto crítica. O gameplay possui algumas falhas como um combate fraco e a IA dos NPCs não faz jus ao nome.Fora isso incomoda um pouco a repetição das feições dos habitantes durante o jogo. Eh dublado em inglês apenas e as legendas são bem feitas com boa adaptação ao pt/br.
Uma menção honrosa para trilha sonora que não vai sair da sua cabeça.

Conquistas: WHF possui 40 conquistas que podem ser adquiridas em apenas uma jogada, embora seja recomendado fazer vários saves caso deixe passar algum coletável.
Levei cerca de 90 horas para concluir mas eh possível fazer em bem menos tempo se vc, ao contrário de mim, não for um maluco obsecado em explorar cada canto do mapa e fazer todas as secundárias.
Na sua maioria as conquistas estão vinculadas com a progressão do jogo e um guia talvez ajude a encontrar as poucas memórias que não encontrar. Eh possível acompanhar os coletáveis já adquiridos no menu inicial. Uma dica para quem vai fazer em uma jogada eh NÃO matar ninguém, usando apenas armas não letais e tome sua alegria na primeira oportunidade que tiver, depois nunca mais!!!

Conclusão: We Happy Few eh um bom jogo, com boas inspirações que vale muito a pena uma conferida, principalmente por estar no Game Pass. Quem se dispor a ler os textos e cartas terá uma visão mais completa da "alegria" que eh viver em Wellington Wells.

Bem, espero ter contribuído com o tópico. Um bom jogo e "Yam save the Queen!!"
 
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JudSanLive

Jogador
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3,001
51ª milada no Xbox One :skull:




Jogo: Red Dead Redemption 2

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 9

Sobre o jogo: Uma obra prima de jogo. Um mundo aberto incrivelmente bonito em 4K no Xbox One X. A atenção ao detalhe é impressionante. A movimentação do personagem, do cavalo, da vegetação e animais que habitam o mundo é tudo muito realista. Os detalhes de cada animação o colocam tecnicamente a frente de tudo que já foi lançado antes. A jogabilidade não é muito diferente do jogo original, mas Arthur Morgan é um personagem cativante e a sua história mostra como a gangue de Dutch Van Der Linde e John Marston viviam antes da história do primeiro jogo. Ele possui uma campanha incomumente longa e o final é eletrizante e emocional, com direito a muito saudosismo para quem jogou o primeiro título.

Conquistas: Aqui tem muitas conquistas difíceis. Na verdade mais trabalhosas do que necessariamente difíceis. Numerosos colecionáveis difíceis de achar naturalmente durante o jogo e trabalhosos de achar com guias e mapas: coletar todos os tipos de plantas, esfolar e analisar todos os mais de 200 animais, achar apanhadores de sonhos, ossos de dinossauros, etc. Algumas conquistas são estranhas, como sobreviver a 18 ataques de urso, e achar um lugar para um esquilo empalhado. As conquistas online de ter 5 cavalos simultaneamente, criar 20 munições, ser dono de um bando e comprar 5 melhorias para o acampamento, requerem dinheiro, dinheiro esse que leva um bom tempo para ganhar. Mas, pior que o dinheiro é chegar no nível 50, a conquista mais demorada do modo online. Ainda assim, nada se compara com conseguir 70 medalhas de ouro na campanha. Eu tive que jogar a campanha toda novamente para tentar fazer as medalhas sem usar o sistema de replay, porque ele torna a medalha de ouro quase impossível de conseguir em muitas missões.

Tempo: No total foram 473 horas para fechar todas as conquistas da campanha (joguei duas vezes) e chegar ao nível 50 do Red Dead Online.
 
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EvFall

Jogador
208
97
Curitiba
Quinquagésima primeira milada no Xbox One :skull:




Jogo: Red Dead Redemption 2

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 9

Sobre o jogo: Uma obra prima de jogo. Um mundo aberto incrivelmente bonito em 4K no Xbox One X. A atenção ao detalhe é impressionante. A movimentação do personagem, do cavalo, da vegetação e animais que habitam o mundo é tudo muito realista. Os detalhes de cada animação o colocam tecnicamente a frente de tudo que já foi lançado antes. A jogabilidade não é muito diferente do jogo original, mas Arthur Morgan é um personagem cativante e a sua história mostra como a gangue de Dutch Van Der Linde e John Marston viviam antes da história do primeiro jogo. Ele possui uma campanha incomumente longa e o final é eletrizante e emocional, com direito a muito saudosismo para quem jogou o primeiro título.

Conquistas: Aqui tem muitas conquistas difíceis. Na verdade mais trabalhosas do que necessariamente difíceis. Numerosos colecionáveis difíceis de achar naturalmente durante o jogo e trabalhosos de achar com guias e mapas: coletar todos os tipos de plantas, esfolar e analisar todos os mais de 200 animais, achar apanhadores de sonhos, ossos de dinossauros, etc. Algumas conquistas são estranhas, como sobreviver a 18 ataques de urso, e achar um lugar para um esquilo empalhado. As conquistas online de ter 5 cavalos simultaneamente, criar 20 munições, ser dono de um bando e comprar 5 melhorias para o acampamento requerem dinheiro, dinheiro esse que leva um bom tempo para ganhar. Mas, pior que o dinheiro é chegar no nível 50, a conquista mais demorada do modo online. Ainda assim, nada se compara com conseguir 70 medalhas de ouro na campanha. Eu tive que jogar a campanha toda novamente para tentar fazer as medalhas sem usar o sistema de replay, porque ele torna a medalha de ouro quase impossível de conseguir em muitas missões.

Tempo: No total foram 473 horas para fechar todas as conquistas da campanha (joguei duas vezes) e chegar ao nível 50 do Red Dead Online.
Essa merece muito respeito
Parabéns!
 

JudSanLive

Jogador
3,263
3,001
52ª milada no Xbox One :sun:




Jogo: Super Lucky's Tale

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 3

Sobre o jogo: Um jogo de plataformas 3D com personagens carismáticos e muitas moedas para coletar. Lucky é uma raposinha que, ao tentar salvar sua irmã mais velha, é puxado para dentro de um livro mágico. Lá dentro ele precisa enfrentar Los Gatitos, uma família de gatos fofinhos e malvados, para sair do livro e impedir que ele caia em mãos erradas. Com essa premissa, o jogo é dividido em 5 mundos diferentes, cada um contendo portas que dão acesso as fases do jogo. As portas se abrem conforme você vai colecionando trevos de 4 folhas espalhados pelos mundos. Os trevos são encontrados em buracos de raposa (desafios e quebra-cabeças), e adquiridos ao se coletar 300 moedas dentro de um mundo, ao se cumprir um objetivo secreto, ao encontrar as letras da palavra Lucky espalhadas pela fase, e ao completar cada fase. O jogo é divertido, porém possui uma perspectiva de câmera ruim que causa muitas mortes gratuitas e frustrantes.

Conquistas: As conquistas são fáceis e estão em sua grande maioria atreladas a progredir no jogo. A única conquista difícil é a de conseguir todos os trevos de 4 folhas em cada um dos mundos. Isso não seria problema se o jogo tivesse uma perspectiva de câmera adequada que permitisse saltos precisos nas plataformas. Mas, devido a câmera, os erros de saltos são muitos e vão fazer você morrer bastante antes de conseguir chegar no fim de cada mundo com todos os trevos em mãos.

Tempo: foram 27 horas para fechar o jogo base (sem as DLCs e sem as conquistas inseridas via atualização). Esse tempo poderia ser bem menor porque gastei várias horas jogando com meu filho pequeno sem fazer muito progresso.
 
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JudSanLive

Jogador
3,263
3,001
53ª milada no Xbox One :eyes:




Jogo: What Remains of Edith Finch

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 1

Sobre o jogo: Você joga na pele de Edith Finch, a última sobrevivente de uma família assolada por algum tipo de maldição que resultou na morte prematura de todos os seus membros. Após a morte de sua mãe, Edith volta a casa em que cresceu para tentar entender melhor a sua família e o seu passado. No jogo você basicamente precisa explorar a casa e ir descobrindo a história de cada membro da família. Não parece nada demais, porém a beleza do jogo está na forma como cada história é contada e na excentricidade das histórias em si. Já pensou em estar na pele de um monstro que come pessoas ou dentro de uma revista em quadrinhos? Pois é por ai que a coisa vai... um jogo altamente recomendado.

Conquistas: Por incrível que pareça, completei o jogo com apenas 2 das 10 conquistas. Todas as conquistas podem ser perdidas porque elas exigem ações específicas que fogem do natural, como por exemplo: derrubar bolas de sinuca de cima de uma mesa, derrubar letras grudadas em uma banheira, etc. A mais difícil é olhar por todos os telescópios e portas do jogo. Ela é a mais difícil simplesmente por requerer mais tempo que as demais, porém, com um guia é fácil e rápido fazer tudo. Após terminar o jogo é possível voltar e repetir qualquer uma das histórias sem ter que jogar tudo novamente, o que torna os 1000G bem fáceis.

Tempo: foram 4 horas para fechar o jogo uma vez e repetir algumas histórias para pegar as conquistas perdidas. É possível fazer tudo em pouco mais de uma hora, porém não recomendo seguir guias logo de primeira porque vai estragar a sua experiência com o jogo. Jogue a primeira vez normalmente e depois vá atrás das conquistas.
 
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felipconte

Jogador
153
107
Chapecó/SC
Meu saldo:

Battlefield 4 (com DLC) - 1600G
Battlefield V - 1000G
Apex Legends - 1000G
Call of Duty: World At War (X360 sem DLC) - 1000G
Call of Duty: Modern Warfare (X360) - 1000G
Call of Duty: Modern Warfare 2 (X360) - 1000G
Crysis 2 (X360) - 1000G
Crysis 3 (X360 sem DLC) - 1000G
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (X360) - 1000G
Resident Evil 5 (X360 sem DLC) - 1000G
Far Cry 3 (X360) - 1000G
Far Cry 4 (X360 com DLC) - 1250G
Battlefield Bad Company 2 (X360 sem DLC) - 1000G
Battlefield 4 (X360 com DLC) - 1600G
Forza Horizon 2 Present Fast & Furious (X360) - 1000G

Estou terminando o Crysis 1. Pretendo também miletar o Call of Duty: Modern Warfare 3 e o Battlefield 3.
 

JudSanLive

Jogador
3,263
3,001
54ª milada no Xbox One :sun:




Jogo: Shadow of The Tomb Raider

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 5

Sobre o jogo: Esse é o jogo que fecha a trilogia de relançamento da franquia Tomb Raider. A aventura dessa vez é mais focada em exploração e descoberta do que em combate e acaba sendo uma das melhores, senão a melhor, da série. Lara Croft continua atrás da Trindade, a seita responsável pela morte do seu pai. Nessa busca, ela encontra e remove um punhal de seu abrigo, dando inicio ao apocalipse maia. Para acabar com ele, Lara precisa achar a caixa prateada. Essa jornada leva ela para a Selva, uma localização nunca antes explorada na série, e muita bem reproduzida no jogo. Lara agora pode se esconder na lama, se pendurar em cordas, subir em árvores, entre outras coisas. Animais ferozes, e seres místicos acabam sendo adversários tão fortes quanto os próprios inimigos da Trindade. A história iniciada no primeiro jogo é satisfatoriamente concluída, com respostas e explicações.

Conquistas: Não chega a ser um jogo difícil, mas para fechar todas as conquistas é necessário terminar a campanha na dificuldade "Obsessão Mortal". Nessa dificuldade, o jogo desabilita a iluminação de pontos de interesse como inimigos, animais, armadilhas, coletáveis, o caminho a seguir, etc. O jogo também só salva nos acampamentos. E do meio para o fim do jogo existem grandes trechos sem nenhum acampamento, fazendo com que qualquer erro implique em repetir um bom pedaço de jogo. Por isso, eu recomendo terminar a campanha duas vezes. Uma em uma dificuldade menor, para curtir o jogo, obter os coletáveis e expandir as habilidades da Lara, e outro Novo Jogo+ na dificuldade "Obsessão Mortal". As demais conquistas são de progressão do jogo, de uso das habilidades e de pegar todos os coletáveis.

Tempo: Terminei a primeira campanha com 35 horas e levei 64 horas para fechar todas as conquistas.
 
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Tato BR

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São Paulo


Jogo: Forza Motorsport 7

Dificuldade para milar (de 1 a 10): 7

Sobre o jogo: Na minha opinião, foi o melhor Forza Motorsport da geração. O modo single player não é extremamente maçante, mas ainda sinto falta de mais pistas no jogo. Eu sou fanboy de Forza, então não tenho muito a reclamar do jogo. Continua sendo o melhor jogo de corrida ano após ano.

Conquistas: Todo mundo sabe que as conquistas dos Forzas Motorsport dessa geração são um pé no saco, e FM7 não é diferente. Dá pra ganhar cerca de 800G só no modo single-player completando todas as corridas do modo carreira. Depois disso que começa o problema que até hoje eles não corrigiram: as conquistas extremamente demoradas e nada apelativas do multiplayer, como correr em todas as variações de pistas com outro jogador (são mais de 100), correr 300 voltas nos modos on-line e, na minha opinião, uma das conquistas mais ridículas de todos os tempos (que também havia no FM7): largar em último em uma corrida on-line com 24 jogadores e terminar em último. Não tem como fazer isso sem combinar com outros jogadores.

Tempo: São mais de 120h para terminar o jogo. Eu não joguei tudo isso porque dá para "simular" as corridas do single-player se você ligar todas as assistências e colocar um elástico no RT para o carro acelerar. Dá pra fazer uma boa parte da carreira enquanto você assiste filmes ou séries no computador ou no celular.
 
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JudSanLive

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Todo mundo sabe que as conquistas dos Forzas Motorsport dessa geração são um pé no saco, e FM7 não é diferente.
Está mais que na hora deles usarem as conquistas para coisas mais legais. Tem tanta coisa bacana que dá pra explorar com conquistas. Quando eu vi essa de largar em último e terminar em primeiro em uma corrida com 24 competidores, eu abandonei completamente a ideia de "milar" esse jogo. E eu nem sabia dessa de fazer todas as variações de pistas. Eu tenho 92 horas no FM7 e apenas 235G.

Parabéns! Eu daria até uma dificuldade maior pelo fator "pé no saco" :joy:
 
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JudSanLive

Jogador
3,263
3,001
55ª milada no Xbox One :dizzy:



Jogo: The Walking Dead: A New Frontier

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 1

Sobre o jogo: Essa é a terceira temporada de The Walking Dead da Telltale. Aqui, Clementine, que agora já é uma adolescente, não é a protagonista principal, embora faça parte e tenha papel ativo em toda a estória. Nessa temporada você controla Javier, um jogador de baisebol que acaba tendo que cuidar da mulher e dos dois filhos do seu irmão mais velho depois que o mundo vira de ponta cabeça com a chegada dos zumbis. É mais uma narrativa forte da Telltale, com ação, romance, suspense e surpresas.

Conquistas: O jogo é dividido em 5 episódios e cada episódio tem 6 capítulos. Cada capítulo concluído dá uma conquista. Para fechar os 1000G basta concluir o jogo, não tem como perder nenhuma conquista.

Tempo: Levei um pouco menos de 8 horas.
 
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JudSanLive

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56ª milada no Xbox One



Jogo: Mortal Kombat 11

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 5

Sobre o jogo: Mortal Kombat é um jogo de luta conhecido por suas finalizações sangrentas, chamadas de Fatality. O MK11 não é diferente e traz dois Fatalities, além de vários Brutalities, para cada um dos 24 personagens. A campanha do jogo continua exatamente onde o anterior encerra e traz uma estória muito bem elaborada que mistura personagens do presente e do passado. O jogo conta também com diversos modos online, com as torres clássicas, as novas torres do tempo, um tutorial bastante completo e a Krypta, onde é possível desbloquear itens de personalização e colecionáveis.

Conquistas: As conquistas estão bem distribuídas entre os modos de jogo e, ao contrário dos jogos anteriores que tinham algumas bem demoradas e difíceis, dessa vez fizeram um Mortal Kombat fácil de fechar. Das 55 conquistas, 24 consistem em executar os dois Fatalities de cada personagem. As mais demoradas são de completar 250 torres, colocar uma cabeça decepada na Krypta (que exige 25 Fatalities sobre o mesmo personagem) e de obter 5 introduções e 5 finalizações de personagens. Uma finalização pode ser obtida obtendo a cabeça decepada do personagem ou finalizando as torres específicas do personagem nas torres do tempo. As inicializações podem ser obtidas nas torres do tempo ou compradas com Krystais na loja.

Tempo: O jogo não mantém registro do tempo jogado pelo sistema do console. Ele mantém um contador interno, mas este só conta o tempo gasto dentro das lutas. Ele não conta o tempo passado na Krypta, na campanha, nos tutoriais, no modo de treinamento, nas telas de personalização, etc. Sendo assim, embora o contador interno marque um pouco mais de 50 horas, eu estimo que gastei mais de 150 horas para fechar o jogo. Mas aqui vale ressaltar que eu gastei esse tempo porque eu tentei aproveitar o jogo ao máximo. Provavelmente dá para fechar tudo em umas 40-50 horas, se esse for seu único objetivo.
 
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