Qual foi a sua última "milada" no XBOX One? Milou? Deixe seu parecer!

Rcambui

Guerreiro
Novembro 29, 2014
89
22
Salvador - Bahia - Brasil
geralt-600x375.jpg
UPDATE(Uma conquista estava bugada pra mim) -AGORA SIM-MILETADA COM 100% (1500G)-THE WITCHER 3: WILD HUNT+ DLC Hearts Of Stone- Pequena Análise.
Game maravilhoso, viciante e fodástico!RPG de ação ,baseado na saga do bruxo Geralt de Rivia, que não é um herói, mas sim,um legítimo mercenário. Com um enredo denso ,este é um jogo adulto, pela nudez ,palavrões e cenas de sexo.
Basta você ter um pequeno conhecimento de RPG,de esquemas pra "craftar" armas e armaduras,criar poções e utilizar muito bem a árvore de habilidades,pois essa última é de suma importância ,para que você possa jogar de forma mais suave ,rs,matando tudo que vier pela frente!
Zerar o game na Dificuldade Marcha da Morte,é um excelente desafio!
- Dificuldade estimada pra 100% : 7 Hard*
- Tempo de Jogatina pra curtir bem: 150 Horas (Se for explorador, quiser limpar os mapas,encontrar todos os equipamentos de Bruxo,jogar dlc, fazer 100%,aí vai pra 250 à 350hrs.)
- Número de jogadas: Você poderá detonar o game em uma jogada apenas(direto no Marcha da morte),porém não aconselho! Jogue a primeira vez no easy ,focando apenas em coletar as cartas e nas conquistas "perdíveis", curta a experiência e a beleza do game...Depois, utilizando a opção do New game + ,jogue na Dificuldade Marcha da Morte e faça a limpa ,rs...não será cansativo jogar por duas vezes, pois esse é um jogo que você já sente saudade antes mesmo de zerar ,kkkk.
Ao final da segunda campanha,você estará no entre os Levels 68 e 70 , e será um "bruxão fodão" "rs!

1 Ano e 2 meses na Plataforma Xbox! 29 Games Miletados .
Cara, me tire uma duvida. Na conquista de pegar todas as cartas de gwent, eu ja tenho todas, menos a 5 carta de lider de todas as facçoes. Eu preciso ter a dlc e pegar essas cartas para conseguir a conquista?
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Cara, me tire uma duvida. Na conquista de pegar todas as cartas de gwent, eu ja tenho todas, menos a 5 carta de lider de todas as facçoes. Eu preciso ter a dlc e pegar essas cartas para conseguir a conquista?
Não, pois como está escrito na descrição da conquista, ela conta apenas com as cartas presentes no jogo base.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Estou com a miliada do Resident Evill HD Remaster já no gatilho... falta só terminar no Real Survivor e no Invisible Enemy.

Se tivesse como importar meu save do Wii pro XONE, os 1000G pipocariam na tela na hora rs, fiz isso tudo lá :D.
 

Rcambui

Guerreiro
Novembro 29, 2014
89
22
Salvador - Bahia - Brasil
Quais faltam? Lembrando que tem uma(Nekker ,são 3 no total do deck) que muitos passam batido, que está em uma Quest do Lambert em Novigrad ,quest Following the Thread(às vezes ele te dá ao final da missão ,às vezes está no corpo do cara que você tem que matar).
Essa eu tinha feito. Consegui a conquista ontem. Faltava as cartas que comprava no ''bar'' em uma das ilhas de skellige. O icone nao aparecia no mapa, e ai passei direto.
 
  • Curtir
Reações: RicAssassin

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
SouzaRJ
Tbm estou jogando o Resident Evil Remaster ou remake rs, percebo uma sutil queda no nível de dificuldade em relação ao o Resident 0(Complicado e mais extremo),porém ambos são hard!
Pra mim faltam apenas 2 conquistas "chatas"( zerar em 3hrs e zerar sem salvar),e 4 outras que são tranquilas> zerar na faquinha ,zerar salvando todos com o Chris, e obter todas as armas(que virá ao zerar em 3hr)! Estou sem tempo,mas vou tentar alcançar 100%,antes de começar o Quantum Break!
Pô, essas de virar sem salvar e em menos de 3 horas eu tentei fazer ao mesmo tempo, e lá já indo pro laboratório eu dei mole deixei a Lisa de empurar no precipício antes deu conseguir destampar o caixão.

Cara, mas eu fiquei muito, mas muito puto hahaha.

Até desliguei o vídeo game e fui dormir rs.
 

Rcambui

Guerreiro
Novembro 29, 2014
89
22
Salvador - Bahia - Brasil
Beleza man! Falta muito pra você alcançar a milada,milzada ou miletada rs, na base principal do game(1000G) e 1500G pra 100%?
Ainda falta um tempo. To no final da primeira jogada, terminando a historia principal vou atras das conquistas de matar 50 pessoas com tiro de besta na cabeça. Depois disso ir zerar no marcha da morte. A conquista das corridas de cavalo bugou, e ai vou tentar tambem no marcha da morte. Acabando compro a dlc. Entao ainda tenho um bom caminho pela frente.
Queria tambem fazer tudo isso antes de QB, mas ja vi que so mais para frente para começar o Quantum.

Eu tenho uma mania de que se me dedico a fazer os ''1000g'' ou mais dependendo do jogo, eu nao consigo passar para nenhum jogo ate conseguir...
Com exceçoes, caso o jogo tenha conquistas online, desse tipo eu as vezes abro mao
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
image.png
Resident Evil HD Remaster.

Remaster do remake (hehe) do primeiro Resident Evil (de 1996), lançado originalmente em 2002 exclusivamente para GameCube (um pouco depois ele também saiu para o Wii) e teve sua versão remasterizada em 2015.

Não sou muito bom de resumos, mas no geral é uma milada complicada, exige um certo nível de habilidade (e paciência do jogador) para ser completada.

Terminar só na faquinha, visitar todas as salas e coletar todos os itens, terminar o jogo com os inimigos invisíveis, tem um modo também onde os baús são desconexos... Como eu destrinchei esse jogo no Wii, consegui fazer tudo sem dificuldades.

Meus status segundo o Xbox ficaram sendo esses (alguns valores como o número de jogatinas estão altos pois joguei o game umas vezes só de "bobeira" sem intenção de completá-lo rs).

upload_2016-4-3_23-4-54.png

De cara, depois de terminar no Invisible Enemy, além da cartinha do Shinji Mikami, libera também umas artes conceituais de roupas que ficaram fora do game e uma foto, nos concedendo o título de "True Resident Evil player" haha, bem bacana.

QM7Zdmw.jpg



Ok, agora que terminei o RE, estou oficialmente pronto para o Quantum Break! Que venha logo a terça feira :D.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Caramba, tu foi rápido heim Rick!

Terminei o jogo quase agora, vou partir nesse momento em busca dos 1000G.

A propósito, parabéns pela miletada.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Valeu camarada Souza! Pow, demorei kkk! Eu optei por jogar 2 vezes,pois sabia que o game era curto> primeira no easy pra pegar as conquistas,explorar cada canto(sem guia), fazer as 4 escolhas e assistir A série toda! Deu 12hrs 38m! Depois, joguei no hard,pra pegar as conquistas das 4 escolhas diferentes, assisti tudo! Deu quase 6 hrs! Hoje que rolou a loucura de fazer um speedrun, no hard,pulando tudo que desse kkk 4 hrs 30 m! Vai ter Dlc? Cara ,me add na Live> GT > Von hitman! ABS

Segundo a Remedy o jogo não vai ter DLC. Te adicionei na live agora, depois aceita lá (SouzaRJ).
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)