Qual foi a sua última "milada" no XBOX One? Milou? Deixe seu parecer!

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
@RicAssassin parabéns irmão. Retro bombando no seu Xbox. Miletei alguns jogos indies, mas sinceramente estou c uma preguiça do caramba de citá-los. Último q miletei foi o Freeze Me, estilo plataforma no maior furto dos jogos da série Mario da história. Jogo péssimos, história fraca, forçada p uma plataforma, sistema de pulos, q é essencial em jgos de plataforma, é sofrível. O TA diz q miletaria em 5/6h de Gameplay, mas levei 9h e alguma coisa. Alguns cubos são complicados pegar, justamente pq precisa de maestria nos pulos. Outro q já tinha feito tudo e faltava apenas 1 conquista por ter bugado, foi o AC3, depois de 30h e nova gameplay, consegui finalmente. Agora criando coragem para iniciar o AC4, game q tem 2x o tamanho do 3. To ferrado.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Mais 2 miletadas. Freeze Me: jogo de plataforma, clone descarado da série Mario,mas infelizmente n consegue superar o Mario 64 q foi feito antes de 2000. Os únicos pontos positivos deste game são os 1000g relativamente fáceis e os mundos enormes, mas que são apenas uns 4 contando c o mundo do chefe. O TA informou q para completar seria em torno de 6h, mas fechei em 9h. P mim o q mais dificultou foi a mecânica de pulo da personagem, extremamente horrível, péssima e $&%#$&. A câmera tb segue o mesmo caminha, pelo amor do Odin, que coisa escrota.

Outro jogo miletado foi o Monster Jam: Crush It! : jogo obviamente de Monster Trucks. Inicialmente eu achei q seria uma experiência forçada apenas pelos 1000g, mas apesar de todos os problemas técnicos do game, eu gostei, lembrou os games antigos de monster truck's. O TA informa q são necessários 5/6h para completar, eu consegui fechar em 3h. Achei o jogo super fácil. Só vc iniciar, saber exatamente do q cada modalidade do game trata e demorar uns 5 min lendo as conquistas do TA p saber o q fazer, o resto vai tranquilamente. Recomendo muito para os caçadores de GS.

Próximos da lista estão o Tacoma, Escape from Monkey Island e Dragon Lair (como um gamer velho, tenho vergonha de ainda n ter jogado essas raridades).



Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: RicAssassin

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Quadragésima terceira milada no Xbox One

image


Jogo: Assassin's Creed: Origins

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 4

Sobre o jogo: AC Origins é um jogo de mundo aberto magnificamente construído. Da poeira dos desertos, até as profundezas dos oceanos, tudo é muito bonito graficamente e artisticamente falando. A ambientação é impressionante, e no Xbox One X em 4K então, o jogo é obrigatório. A história gira em torno de Bayek, uma espécie de policial do Egito antigo, que parte em busca de vingança contra a Ordem dos Anciãos que matou seu filho. A aventura mistura muitos personagens e locais reais da história antiga, como Cleópatra, Ptolomeu, Júlio Cesar, etc., misturando realidade e fantasia de uma forma a tornar a história interessante. O combate e exploração são muito agradáveis e as missões e atividades variadas o suficiente para você chegar ao fim sem enjoar.

Conquistas: A conquista mais trabalhosa é a de concluir todos os locais no mapa. Cada local representa um forte, um covil de algum tipo de animal (cobras, hipopótamos, crocodilos, etc.) ou alguma outra tarefa que deve ser realizada para concluir o local. O mapa é cheio desses locais por todo lado e leva um bom tempo para concluir todos. Fora essa conquista trabalhosa, a mais difícil é derrotar os dois elefantes. Uma que não é difícil mas pode te tirar a paciência é a de ver uma alucinação de chuva de insetos no deserto. Como as alucinação são aleatórias, pode ser que você demore a vê-la. Essa foi minha última conquista e tive que ficar perambulando pelo deserto por um tempo para conseguir.

Tempo: 122 horas para fechar o jogo base (sem as DLC's)
 

gluccafaedo

Guerreiro
Outubro 28, 2017
304
189
Joinville, SC
Late Shift

Dificuldade: 1/10

Facil de fazer 1000g com guia, mas não recomendo, achei muito interessante como as escolhas vão mudando o curso da historia, como cenas que apareciam antes em um gameplay começam a aparecer mais tarde em outro. Se tiver pressa, olhando um guia da pra fazer em 2 gameplays.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Atualizando milada, agora com a DLC Capcom Heroes :skull:

image


Jogo: Dead Rising 4 (incluindo DLCs + Capcom Heroes)

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 7

Sobre o jogo: Dead Rising 4 se passa na mesma cidade do primeiro jogo da série, trazendo de volta também o primeiro personagem. Tudo começa quando uma aluna de fotografia de Frank West fica sabendo de experiências secretas que estão acontecendo em Willamete e chama seu mentor para investigar. Durante o jogo, Frank tenta desvendar o mistério por trás desse novo surto zumbi e tem alguns adversários inesperados. Mas a história não é o foco aqui, Dead Rising 4 é um jogo que não se leva a sério e tenta fazer graça com toda e qualquer situação que envolve zumbis. O jogo tem umas tiradas muito engraçadas, especialmente na DLC Frank Rising. A mecânica de jogo é semelhante ao título anterior, você pode usar qualquer objeto do cenário como uma arma, fazendo combos entre objetos para construir armas mais poderosas. Carros também podem ser usados e existem vários combos de veículos. A novidade de Dead Rising 4 fica por conta da exo-armadura, que pode ser utilizada com armas pesadas e combinadas com alguns itens que te dão poderes ainda maiores para estraçalhar tudo que aparece pela frente. Assim como as armas, a exo-armadura tem uma vida útil limitada e não dá para usar ela indefinidamente. O cenário do jogo mistura o ambiente do Shopping Willamete Megaplex e da cidade de Willamete em si, sendo então uma mistura das experiências anteriores de Dead Rising 2 e 3.


Conquistas: Existem muitas conquistas difíceis e demoradas tanto no singleplayer quanto no multiplayer. O mais difícil é conseguir concluir todas as provas do multiplayer porque algumas delas dependem de outros jogadores. A conquista de reviver 50 pessoas, por exemplo, depende de entrar em partidas com jogadores de nível baixo e que morram com frequência. Depois que você sobe de nível fica bem mais difícil morrer, então essa conquista é bem suada se você jogar com pessoas aleatórias (meu caso). Tem conquista de tirar foto com 3 outros jogadores que depende de você achar partidas cheias. Tem uma conquista na DLC do minigolfe em que é necessário estourar bolas e usar todos os tipos de "penalidades" disponíveis. Sendo que elas são aleatórias e só aparecem contra adversários online. Além das difíceis, tem as demoradas, como concluir 250 missões no multiplayer e matar 250.000 zumbis no total (singleplayer e multiplayer). Você vai ter que terminar o jogo e a DLC Frank Rising pelo menos 2 vezes cada para concluir tudo, já que tem conquista de terminar no normal, no difícil e na dificuldade "Black Friday do Inferno" :joy: A DLC Capcom Heroes exige que você conclua o jogo mais uma vez, mas agora usando apenas os poderes dos vários Heróis da Capcom. Existem conquistas para matar um certo número de zumbis com cada herói, cumprir certas missões com outros, tudo bem tranquilo. O mais demorado é coletar todas as estrelas e baús espalhados pelo jogo e concluir os 2 treinamentos de cada um dos 17 heróis.


Tempo: foram 38 horas para terminar a campanha a primeira vez. Ao todo foram 149 horas para fechar o jogo base e as DLCs inicias. Gastei mais 20 horas para fechar a Capcom Heroes, totalizando 169 horas.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Quadragésima quarta milada no Xbox One

apps.8418.14425140369408817.2acd16bf-72a4-4aa5-8a33-8cd2f4877b41.8993c82c-ade0-4bbe-ba24-b6f57cb156a4


Jogo: State of Decay 2


Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 4

Sobre o jogo: State of Decay 2 é uma simulação de apocalipse zumbi. No jogo você controla um dos personagens sobreviventes de seu grupo e precisa encontrar um local para montar sua base e sobreviver. Sobreviver significa várias coisas: coletar comida, remédios, armas, equipamentos para construção, combustível, encontrar carros, se relacionar com outros sobreviventes do seu grupo e de outros grupos estabelecidos na região, se defender de ataques de hordas zumbis, montar postos avançados, etc. É um jogo diferenciado por abordar vários aspectos que um grupo de sobreviventes provavelmente teria que lidar em uma situação real de apocalipse zumbi. Como se não bastasse tudo isso, seu personagem fica cansado, com sono, ferido, doente e pode morrer se não for cuidadoso. Andar cansado em ruas cheias de zumbis é pedir para morrer, e a morte em State of Decay é permanente.

Conquistas: O jogo é bem camarada com as conquistas e desbloqueia muitas conquistas nas primeiras horas de jogo. A maioria delas é por executar atividades dentro do jogo ligadas a sua progressão natural. As únicas conquistas trabalhosas são as de matar 10.000 zumbis, e de fechar os 4 legados. Fechar os legados significa terminar o jogo 4 vezes, usando líderes com estratégias diferentes (xerife, negociante, militar e construtor).

Tempo: levei 50 horas para terminar o jogo a primeira vez e 97 horas para fechar todas as conquistas. Vale ressaltar que sofri um crash que me fez perder o save do meu primeiro jogo. Provavelmente teria fechado a primeira campanha em umas 30 horas não fosse esse problema.

 
  • Curtir
Reações: m/barrick e Nargwya

gluccafaedo

Guerreiro
Outubro 28, 2017
304
189
Joinville, SC
eGznRfc.jpg


Never Alone: The Arctic Collection

Dificuldade para miletar: 3/10

Never Alone é um jogo baseado em dois contos de um esquimó, o jogo é legal e relativamente facil, plataforma com puzzles. Alguns puzzles são um pouco complicados pela falta de responsividade dos dois personagens que controlamos. Demorei mais ou menos 5h pra terminar o jogo base + dlc, com guia da pra fazer mais rápido. Jogo que recomendo pegar quando em promoção, me custou 7 reais e tem co-op, dá pra se divertir. Nenhuma conquista bugada, as conquistas consistem em terminar cada capitulo do jogo e encontrar os coletáveis (que estão 99% do tempo na sua cara), apenas dois coletáveis ficam um pouco mais escondidos (um no jogo base e um no dlc), mas não são tão complicados de pegar.
 
  • Curtir
Reações: Nightwolf

EvFall

Guerreiro
Abril 5, 2018
583
482
Curitiba
9e29f5fdf0587c42b0d7528254333b70.jpg

Jogo: Far Cry: Primal

Dificuldade para milar:
4/10

Sobre o jogo: Basicamente um Far Cry 4 na pré-história. Principalmente no início, o jogo é desafiador, uma vez que você é um ser humano, sem armas de fogo (apenas com uma lança e um tacape), jogado em um local cheio de ameças (desde animais até outros seres humanos de outras tribos).
Achei o jogo divertido, valeu a pena pagar R$ 89,00.

Conquistas: O jogo foi relativamente fácil de ser milado, pois fui zerando as missões secundárias/ conquistando territórios antes da missão principal.
A maioria das conquistas são fáceis, sendo que algumas só exigem persistência.
Tem uma ou outra conquista mais chata de fazer, como uma certa conquista onde era necessário acertar uma lança em um inimigo a determinada distância.

Tempo: Aproveitei bem o jogo, umas 38 horas até terminar a campanha (fui zerando as secundárias junto) e mais umas 2 horas para fechar os 1.000 G.
Total: 40 horas.
 
Última edição:

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Quadragésima quinta milada no Xbox One

image


Jogo: NBA Playgrounds

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 2

Sobre o jogo: Se trata de um jogo arcade de basquete no estilo 2 contra 2. Cada jogador possui valores de 0 a 10 para as habilidades do basquete, como fazer cestas de 2, cestas de 3, rebotes, tocos, roubadas de bola, enterradas, etc. Você ganha incialmente alguns pacotes de jogadores, de onde deve escolher seus dois atletas. Dai em diante, conforme você vai participando de torneios vai ganhando experiência e desbloqueando mais pacotes de jogadores. Os jogadores que vêm nos pacotes são aleatórios e existem jogadores tipo Normais, Epic e Legend. Em quadra o jogo funciona com um botão para arremessar, um para pular e dar toco, um para dar tapa e tentar roubar a bola, um para empurrar o adversário e tomar a bola na marra, e os gatilhos são usados para correr e para pedir que seu companheiro faça uma ponte aérea. O jogo é muito divertido e as jogadas são bem estilizadas e exageradas. Conforme você vai fazendo cestas e enterradas espetaculares, vai enchendo uma barra que dá uma vantagem aleatória (pontos duplicados, cesta garantida, vigor sempre no máximo, etc.). E tudo isso é complementado com uma narração bem humorada.

Conquistas: As conquistas são poucas e valem muitos pontos. A maioria é de 50 ou 100G. Tem muitas conquistas ligadas ao progresso dentro do jogo, como por exemplo colecionar 50, 100 e 150 jogadores, finalizar os 6 torneios iniciais (mais 4 foram adicionados depois com uma atualização do jogo), fazer 100 enterradas, 50 cestas de 3, etc. Tudo muito tranquilo. A conquista mais difícil é a de concluir todos os desafios dos 6 torneios iniciais. Particularmente senti mais dificuldade em dar 8 tocos em uma partida e roubar 6 bolas em outra. Mas os demais desafios, de realizar uma certa quantidade de pontos de 3, ou de 2, ou de enterradas, são bem tranquilos.

Tempo: levei 16 horas para fechar todas as conquistas.

 

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Quadragésima quinta milada no Xbox One

image


Jogo: NBA Playgrounds

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 2

Sobre o jogo: Se trata de um jogo arcade de basquete no estilo 2 contra 2. Cada jogador possui valores de 0 a 10 para as habilidades do basquete, como fazer cestas de 2, cestas de 3, rebotes, tocos, roubadas de bola, enterradas, etc. Você ganha incialmente alguns pacotes de jogadores, de onde deve escolher seus dois atletas. Dai em diante, conforme você vai participando de torneios vai ganhando experiência e desbloqueando mais pacotes de jogadores. Os jogadores que vêm nos pacotes são aleatórios e existem jogadores tipo Normais, Epic e Legend. Em quadra o jogo funciona com um botão para arremessar, um para pular e dar toco, um para dar tapa e tentar roubar a bola, um para empurrar o adversário e tomar a bola na marra, e os gatilhos são usados para correr e para pedir que seu companheiro faça uma ponte aérea. O jogo é muito divertido e as jogadas são bem estilizadas e exageradas. Conforme você vai fazendo cestas e enterradas espetaculares, vai enchendo uma barra que dá uma vantagem aleatória (pontos duplicados, cesta garantida, vigor sempre no máximo, etc.). E tudo isso é complementado com uma narração bem humorada.

Conquistas: As conquistas são poucas e valem muitos pontos. A maioria é de 50 ou 100G. Tem muitas conquistas ligadas ao progresso dentro do jogo, como por exemplo colecionar 50, 100 e 150 jogadores, finalizar os 6 torneios iniciais (mais 4 foram adicionados depois com uma atualização do jogo), fazer 100 enterradas, 50 cestas de 3, etc. Tudo muito tranquilo. A conquista mais difícil é a de concluir todos os desafios dos 6 torneios iniciais. Particularmente senti mais dificuldade em dar 8 tocos em uma partida e roubar 6 bolas em outra. Mas os demais desafios, de realizar uma certa quantidade de pontos de 3, ou de 2, ou de enterradas, são bem tranquilos.

Tempo: levei 16 horas para fechar todas as conquistas.

A de 6 roubos de bola é bem chata mesmo, acho que foi o desafio mais chato do jogo. Terminei ele há poucos dias também.

Mais uma milada do Xbox One:

image


Jogo: Forza Horizon 3 (com todas as DLCs)

Dificuldade para milar (de 1 a 10): 7

Conquistas: Acho que foi o jogo com maior gamerscore (2500G) e número que conquistas (mais de 120) que já terminei até agora. Não é difícil, porém é bastante demorado. As conquistas multiplayer são fáceis de fazer e não precisam de boost.

Tempo: Cerca de 150 horas.
 
  • Curtir
Reações: Nightwolf

gluccafaedo

Guerreiro
Outubro 28, 2017
304
189
Joinville, SC
EO3rzwS.jpg


HITMAN

Dificuldade: 7/10

Jogo excelente, uma das maiores surpresas positivas dessa geração. O jogo no geral é fácil de fazer as conquistas, algumas são easter eggs que são fáceis de fazer com guia, outras são de completar todas as oportunidades de cada mapa, eliminar alvos de certa forma, atingir nível de domínio 20 em cada mapa, mas o bicho pega com os contratos de agravamento, a maioria é relativamente de boa fazendo com guia e não exigem muitas tentativas, algumas são mais cabreiras, a mais complicada pra mim foi a do Episódio 4 em Bangkok, mas com guia e pegando o timing vai de boa. Completei em 73h de jogo, sem gastar 1 único centavo por conta dos episódios gratuitos temporariamente e os 14 dias de teste do Game Pass. :3
 
  • Curtir
Reações: paulobpf

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
EO3rzwS.jpg


HITMAN

Dificuldade: 7/10

Jogo excelente, uma das maiores surpresas positivas dessa geração. O jogo no geral é fácil de fazer as conquistas, algumas são easter eggs que são fáceis de fazer com guia, outras são de completar todas as oportunidades de cada mapa, eliminar alvos de certa forma, atingir nível de domínio 20 em cada mapa, mas o bicho pega com os contratos de agravamento, a maioria é relativamente de boa fazendo com guia e não exigem muitas tentativas, algumas são mais cabreiras, a mais complicada pra mim foi a do Episódio 4 em Bangkok, mas com guia e pegando o timing vai de boa. Completei em 73h de jogo, sem gastar 1 único centavo por conta dos episódios gratuitos temporariamente e os 14 dias de teste do Game Pass. :3
Parabéns irmão, Hitman é um game q quero pegar devagar, aproveitar bastante juntamente c os retrocompatíveis. Miletei muito jogo pequeno, a preguiça de escrever é q me mata. Kkkkk. Até o controle no post do backlog eu perdi o tesão, tanto para os comprados como os finalizados.
 
  • Curtir
Reações: gluccafaedo

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)