Qual foi o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,098
3,814
a
olha to no começo e pra mim já ta sendo o melhor jogo do xone q joguei.
Gears 4 q me desculpe...huahuauhahua...
MS ta marcando toca em não fazer uma continuação.
Studio da ocupado com o Spider, depois disso poderiam anunciar. Casaria bem com a E3 2018 ja com um anuncio foda desses.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Esse Ainda não joguei mas tá na fila, meu irmão jogou e terminou em 10h num fim de semana parece ser bom mesmo. Esses jogos com humor aflorado não é minha praia mas vou jogar de qualquer forma.


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Ontém terminei o SUnset Overdrive..
Cara que jogo incrivel, otima dublagem, o final é bem legal...uhahuahuhua....
Valeu a pensa essa experiencia..
Ai depois de terminar o Sunset começei logo na sequencia o Recore...e cara...vai ser dificil jogar recore depois de Sunset...Deveria ter começado o Recore primeiro.
Eu fiz até q bastante coisa, matei 1 boss lá...O jogo é ruinzinho, movimentação bem estranha e graficos poderiam ser bem melhores.
A parte do começo que ela corre pela areia, a areia nem se move...po não fica nem a pegada dela....
Mas no mais eu to me divertindo com Recore...só não é nada perto de sunset.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Começei e ja terminei o Metrô Last Light Redux no PS4...muito bom o jogo, mas eu preferi o 2033.
O bom do last light é mais tranquilo de platinar.
Em paralelo estou jogando recore novamente...
Last Light vale a jogada!
 

Aelurio

Guerreiro
Julho 21, 2015
1,081
776
BRAZIL
Depois de 39 dias jogando todos os dias, mais de 110horas de jogo, quase 4 dias e meio jogando, terminei o Legend of Zelda: Breath of Wild, e que jogo... Pqp, a história, como sempre está fantástica, os ambiente são lindos, tem muito desafio e colecionáveis (só acho que a Nintendo exagerou com os 900 koroks, que acabou sendo a única coisa que não fiz antes de zerar, mas ainda tá em tempo). E não tenciono parar de jogar, ainda queria pegar todas as medalhas e colecionáveis pós "zeração".
100/10 para esse jogão.
[emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7]

b7e178a972c6eb9c17285e64fd36d592.jpg


Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: CrivesRaid

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
terminei esses dias Wolfenstein 2, nota 9.
Tbm terminei Full Throttle Remastered, muito bom, nota 8.....foi um jogo q marcou minha infancia..
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Revivendo o tópico:
Prey - nota: 8,5
Narrativa sensacional, terminei o jogo de boca aberta com a cabeça explodindo. Era um jogo que estava passando despercebido por mim até que vi em promoção na live por 45 vi um video e lembrei dele, comprei e não me arrependi foi o primeiro jogo que fechei em 2018 e super recomendo.

Assassin's Creed : Origins - Nota: 9
A grande volta por cima da franquia, no inicio fiquei com um pé atrás e por muito tempo não vi o jogo como um AC, no desenrolar das missões principais comecei a ver indícios do que estaria por vir e o final do game coloca tudo nos eixos. Eu era grande fã da série ate o 3 e do 4 em diante ou eu joguei forçado ou se quer terminei, muito bom voltar a ter o sentimento que eu tinha quando terminei brotherhood ou revelations. É o AC para todos que como eu tinha dado um tempo da franquia e um grande acerto da Ubisoft, espero uma continuação nos moldes da trilogia do Ezio mas agora com a Aya.
 

Aelurio

Guerreiro
Julho 21, 2015
1,081
776
BRAZIL
Zerei/platinei o FFXV e gostei do jogo, dou uma nota 8/10, pois o jogo é divertido, os personagens legais, mas não tem o carisma dos personagens de FF clássicos, além que a história foi boa, mas de novo, perto dos FF clássicos, ficou devendo, mas de modo geral é um bom jogo, com combates legais e ambientação linda.

Enviado via Correios em 1978
 
  • Curtir
Reações: DracaryS

Kassal

The Force is with me
Janeiro 10, 2007
1,080
547
Rio de Janeiro
Recore Definitive Edition
Tempo de Jogo: 27 horas
Gamerscore: 860 / 1500
Nota: 6

O jogo é legalzinho, mas eu recomento que seja jogado como os games de plataformas das gerações 8/16bit. A história é bem fraca e o final não te recompensa em praticamente nada.
É um bom jogo para ser curtido ouvindo música ou podcast.
As masmorras para pegar Cores são bem chatinhas, e só vale a pena fazer se você quiser os 1500 pontos mesmo.
A versão definitiva está redondinha e o HDR faz bastante diferença quando jogado em uma TV compatível.
 

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,905
1,237
João Pessoa, PB
Jogo: Brutal Legend
Nota: 9,0

+História. Apesar de simples, com reviravoltas 'WTF', ela prende e é bastante divertida, principalmente por causa dos personagens.
+Personagens. Os personagens são ótimos, bastante divertidos! O nível da dublagem do Jack Black com Eddie é algo de outro mundo, nível Mark Hamill com o Coringa na série Arkham. Além que tem um personagem com a cara do DAVE MUSTAINE chamado Lars kkkk
+Ambientação. É inquestionável a extrema influência dos álbuns do Motorhead na construção dos ambientes do jogo...aliás, a forma em como eles colocaram os rockstar no jogo foi incrível!
+Trilha Sonora. Melhor trilha sonora que já ouvir em um game. Matar os emos ouvindo Painkiller do Motorhead é coisa de outro mundo!
+/-Gameplay. A pegada TPS/RTS do jogo até funciona bem, mas se torna cansativa em alguns momentos. No mais, pelo menos para mim, não atrapalha em nada. Os combos do Eddie são poucos, apesar que são compensados com as skills dos solos, mas mesmo assim, o combate corpo - a - corpo é bastante repetitivo.
+/-Missões Secundárias. Tem uma pequena variação, mas são bastante divertidas, principalmente por conta dos personagens. No entanto, as missões principal são legais, bastante diversificadas, principalmente por conta dos personagens e das interações entre eles.
+/-Inimigos. Tem uma boa variedade de inimigos, mas parece mais um ctrl c + ctrl v mas com skins diferentes.
+/-Luta final. Achei a luta final brutalmente rápida e fácil, esperava mais.

Spec Ops: The Line
Nota: 6,0

+História. A história do jogo é muito boa, tem umas escolhas que fiquei pensando um bom tempo para fazer.
+/-Jogabilidade. Achei a jogabilidade um pouco robótica e lenta, deve ser o mau costume com Gears Of War (tentei até fazer aquela manha das paradas que se fazia em GoW).
+/-Personagens. Os personagens são brutalmente genéricos.
-Inimigos. Os inimigos são extremamentes repetitivos, não tem se quer uma variação de inimigos, são os mesmos do início ao fim.
-Armas. Tem uma variedade minúscula de armas no jogo.
-Missões. O jogo é estupidamente linear, não tem uma variação nas missões do jogo, você vai fazer a mesma coisa do início ao final do jogo; os objetivos são os mesmos sempre.

Só recomendo pegá-lo em uma boa promoção ou se, assim como eu, gostar de uma boa história e priorizá-la acima de tudo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)