Qual foi sua última aquisição?

  • Thread starter Convidado
  • Data de Início
  • Respostas 12K
  • Visitas 289K

Darth_Darwin

Prost!
Novembro 22, 2010
1,179
621
Skylar & Plux: Adventure on Clover Island,

Comprei na Live br 39,90

O game possui um belo visual, mas o gameplay infelizmente deixa a desejar, trilha sonora enjoativa... sem falar nas quedas de frame constantes em algumas partes.
 

Luiz Trindade

Jogador
Junho 9, 2008
817
226
SxwYaGp.jpg

5qK1Ypd.jpg

JbRIYkm.jpg

cEUy06n.jpg

Quero isso na minha vida tb. Onde vc consegiu esse RC, @fporto?
 

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
1,518
1,385
Planeta Terra
Quero isso na minha vida tb. Onde vc consegiu esse RC, @fporto?
@Luiz Trindade, eu tenho meu fornecedor de confiança no Facebook, o Caíque Lima. Ele tem um site de vendas na internet chamado CH Miniaturas (https://chminiaturas.com.br/), mas se a miniatura não estiver listada, você pode entrar em contato com ele pelo Facebook. Esse RedBull, inclusive, foi trazido a pedido meu pois estava em promoção numa loja alemã de minis e ele foi meu intermediário.

E só pra informar: isso é uma miniatura estática, e não um RC (rádio controlado).
 
  • Curtir
Reações: Luiz Trindade

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
1,518
1,385
Planeta Terra
Olha, Porto, de todas as miniaturas que você já postou aqui, essa sem dúvida é a maior.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
HAHAHAHAHAHAHA!!!

Bem, como se pode ver, não é uma miniatura. Eu adorava meu Fiesta, mas morando numa cidade com asfalto e estradas de péssima qualidade cheias de quebra-molas fora de qualquer padrão, muitas ladeiras, morros e vias sem nenhum asfalto e chuvas pesadas, o coitado estava sofrendo demais... constantes pancadas secas e raspadas no assoalho e ruídos parasitas (plásticos e acabamentos internos) aumentando exponencialmente. Foi uma infelicidade tê-lo passado adiante, mas eu precisava de um veículo robusto de verdade e o Jimny é o nacional (sim, nacional - montado no Brasil com 90% de componentes japoneses) mais barato a contar com tração integral. Perdi um grande número de comodidades e tecnologia que o Fiesta carregava, mas ganhei a paz de espírito de passar por caminhos que poucos veículos tem a capacidade de atravessar graças ao baixo peso, 4 rodas motrizes e caixa de redução para muito torque em marchas baixas. E por ser um "utilitário" minúsculo (o Jimny é classificado como kei-car no Japão), ele é ótimo até mesmo pra cidade, embora sua suspensão de eixos rígidos faça com que ele pule bastante. E seu motorzinho 1.3 deixa seu desempenho relativamente limitado, mas dá pra rodar com calma, curtindo o visual. Enfim, até o momento, estou satisfeito. Rezo pra que permaneça assim.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)