Análise Qual jogo compensa mais?

ElCidBr68

Jogador
Abril 4, 2011
1,638
20
Cara depende do tipo de jogo que você gosta.
Mas considerando o quesito horas de jogo, acho que o GTA ganha disparado.
 

zedacapela

Guerreiro
SSFIV - Eu sou fã de jogos de luta, ficaria com este. Mas, lembrando que já tem a versão Arcade Edition, com mais 4 personagens
AC1 - Se pretende jogar a franquia completa para acompanhar a história (AC2,Brotherhood,Revelations,AC3), eu indico. Pois, o AC1 é chato pra cacete!!!
GTAIV - É um ótimo jogo, eu não tenho e nem pretendo jogar. Mas, pra quem gosta do estilo, é o melhor.
 

Impact

Casual
Fevereiro 15, 2013
71
0
Não curto SF,só jogue o AC 1 se for acompanhar a história,não compre se já jogou os outros pois é RUIM comparado aos demais,fique com o GTA IV,mais aproveite e compre a edição que vem com duas expansões.Se quiser saber a hístoria do AC 1 recomendaria a você o livro ''A cruzada secreta''.
 

ThiLarangeira

Jogador
Outubro 30, 2011
205
0
Tenho os 3. São estilos completamente diferentes. Mas se tiver que escolher, fico com GTA4, é um baita jogo, muito bom mesmo.
 

caddelin

Guerreiro
Fevereiro 3, 2007
1,750
758
Curitiba
GTA IV. O primeiro Assassin´s Creed é um jogo beeeem mediano. Repetitivo demais, tanto nas estratégias e situações de ocmabte como nos tipos de missões. SF IV é bom, mas o custo/benefício de GTA IV é infinitamente maior do que um jogo de luta que já tem vários concorrentes à altura.
 

Gabriel LimaX

Casual
Dezembro 16, 2012
52
0
Apesar de não gostar muito de Gta IV, dentre os que foi citado eu prefiro ele também, apesar de não ter nada contra e também gostar do Assassins Creed 1
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)