Qual jogo que vocês estão viciados no momento?

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Não to viciado em nada no momento mas estava jogando bastante Ghost Recon Wildlands e agora to rejogando toda a saga master chief co-op com meu irmão no lendário mas tudo aos poucos.
 

Vitor Vaz

Guerreiro
Setembro 13, 2017
424
342
Rio de Janeiro
Terminei o Watch Dogs 2 e fiz uma boa quantidade de conquistas, que jogaço cara. Agora vou zerar o Titanfall2 e em seguida Doom ou Just Cause 3, tô pensando ainda em qual.
 

BAUGLIR

Shred Master
Setembro 30, 2007
1,262
219
Mogi Guaçu
Não diria viciado mas, no momento, eu estou jogando bastante Path of Exile pois estou a fim de fazer 1000G nele.
Esse tipo de jogo demanda muitas horas para farmar os itens TOPS e chegar ao EndGame do jogo, bem demorado, mas eu curto bastante.
 
Maio 22, 2008
224
70
São Paulo
tô numa fase estranha com o xone, o último game q viciei e me diverti muitas horas foi o Sunset Overdrive... acho q foi em janeiro.. d lá pra cá ou apenas zero o jogo é largo ou não consigo nem zerar...

Enviado de meu Doogee MIX usando Tapatalk
 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
No momento este.
th
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Estou jogando o DLC de Mario Rabbids e Hollow Knight. Os dois numa boa por enquanto. O último jogo que me viciou mesmo foi Darkest Dungeon. Chega eu ia dormir pensando nas estratégias seguintes.

Acho que vou dar uma segunda chance a Warframe. Joguei um louco logo que lançou, mas falam que o jogo melhorou muito desde então. Se sair logo pra Switch eu começo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)