Qual nota você daria para a conferência do Xbox nessa E3? E pq?

Nota


  • Total voters
    135

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,907
1,237
João Pessoa, PB
Nenhum anúncio novo de peso, exclusivos como Perfect Dark, o da Obisidian e outros se quer deram as caras.
Com o que eu devo me importar em uma conferência de E3, com os jogos que serão lançados no game pass? Se sim, impecável. E agora eu passo me importar com esse aspecto também.

Mas eu ainda valorizo duas características do show que eu sempre vi outras empresas se importando: a demonstração de gameplay e algum grau de surpresa. E nisso pecou demais.

Halo, honestamente, soou como se tivessem com medo de mostrar. Uma panorâmica mostrando o ambiente parado e depois o horizonte? É isso? Que resposta é essa? Redfall, Starfield, Contraband... Po, nada. Forza Horizon 5 foi a exceção. Novamente a franquia parece sempre pronta pra salvar a Microsoft. Vou confessar que pensei que nessa E3 não precisaríamos dela nesse papel. Novamente, só sabemos o que é nova geração através de Forza.

E me incomoda essa "autoconfiança" bizarra em deixar tantos jogos de fora, como Hellblade, Everwild, Avowed, Perfect Dark, TES, Indiana Jones, Project Mara, State of Decay... A maioria desses nós estamos há 1 ano ou mais (como Hellblade) desde a última atualização. É tempo suficiente pra alguma demonstração mais substancial. Não pra todos. Pra alguns. Talvez pra um só...

Quando perguntam "o que achou da conferência do xbox?" eu não encaro como se fosse apenas do futuro em si, que é brilhante. Mas sim da conferência mesmo. Como aqueles 90 minutos empolgaram. E putz, nesse aspecto foi muito decepcionante.

Eu brinquei muito em relação ao hype sobre aquisições, parceria com Kojima e etc. Mas isso é brincadeira. Me incomodou é que eu sei que o Xbox tem muito mais do que isso e novamente vai ficar pra próxima.
Perfeito.

Tive a mesma sensação. Conferência OK, nada demais, só Forza mesmo.

No entanto, me sinto mais do que obrigado a assinar o GamePass novamente.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,048
14,309
Araraquara/SP
Não dei um 10 pq faltou um fio de cabelo pra isso. Melhor E3 que assisti da M$, melhor!

Só o aviso de jogos exclusivos já valeram o 9.
Foi engraçado eu explicando a minha mulher o que era jogo exclusivo, launch exclusive, gamepass (que já expliquei mill vezes e, toda vez, ela faz uma cara de que eu to mentindo ao dizer que tenho acesso a 250 por "39,90" "mês").
 
  • Curtir
Reações: Maxximu

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Em 5 anos, esse ano eu pude (finalmente) dizer que a E3 da MS foi top!
Faz 4 anos que reclamo, mas esse ano, pra mim, não teve igual.

Sem enrolação.
Sem piso falso com tripas dos locusts.
Sem bla bla blá de devs se explicando. (teve 10min de horizon, mas foi mostrando e não só falando).

Só Jogos. Lindo.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,570
5,557
Um 9.
Halo claramente foi focado em quem já é fã de Halo, não buscou agradar novos jogadores. E eu goataria de ter visto algo de Hellblade 2. É um estilo que eu espero ver a Xbox tendo também no seu portfólio no fururo. Jogos de fantasia, ação e aventura.
 
  • Curtir
Reações: Maxximu

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
Nota 8: teve muitos jogos e de estilos bem variados. Perdeu pontos por não ter mostrado um gameplay da campanha de Halo e pelo último jogo não ser aquele anúncio bombástico para fechar com chave de ouro.
 

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,792
2,631
Brasil
Dei uma olhada na repercussão da MS na internet. A apresentação pode não ter tido jogo em holograma virtual e nem game que vem com a armadura do Homem de Ferro, mas que tem uma galera que ficou afim de ter Xbox depois de ontem, ah isso tem e não é pouca gente não.

Tem até site abertamente sonysta exaltando a conferência da M$. Ainda cobram providências da Sony ao destacar o fato de que os jogos que serão lançados direto no Game Pass, custarão 300 bozos no lado azul.

A conferência de ontem rompeu paradigmas e abriu novos caminhos para o Xbox. Acertaram em cheio.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)