Quem já fez a reserva do XBOX ONE X oficial BR?

Já fez a sua reserva do Xbox One X Project Scorpio Edition (Versão Oficial BR)?

  • SIM

    Votes: 55 39.0%
  • NÃO

    Votes: 86 61.0%

  • Total voters
    141

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Como é que tá o pessoal da Saraiva aí?

Comprei um PSVita lá no dia 27/12, prazo de entrega venceu ontem. Tentei falar no atendimento mas é simplesmente impossível e frustrante.
Pelo telefone você tem que digitar todo o código do pedido, esperar uma longa gravação, ouvir o protocolo e na hora de ser atendido por TODAS as vezes que liguei, ouvia uma gravação dizendo que os atendentes estavam ocupados, pedia pra tentar mais tarde e a ligação era simplesmente finalizada.
Pelo chat é a mesma coisa: digito toda vez os campos com nome, CPF, código de produto, e vem uma resposta automática (que nunca é satisfatória), peço pra ser atendido por alguém e de novo: "todos atendentes estão ocupados, tente mais tarde." O site finaliza a sessão e pra tentar de novo tenho que digitar novamente todos os campos.

O jeito foi abrir uma reclamação no "Reclame Aqui".
Antes de abrir fui ver as reclamações e de ontem pra hoje o site explodiu de reclamações de compras feitas próximas a Black Friday...

Curioso que um amigo meu recebeu o One X dele comprado pela Saraiva ontem...

Mais alguém tentou falar no chat?
 

cafosys

Jogador
Setembro 5, 2017
34
19
Sinop
Como é que tá o pessoal da Saraiva aí?

Comprei um PSVita lá no dia 27/12, prazo de entrega venceu ontem. Tentei falar no atendimento mas é simplesmente impossível e frustrante.
Pelo telefone você tem que digitar todo o código do pedido, esperar uma longa gravação, ouvir o protocolo e na hora de ser atendido por TODAS as vezes que liguei, ouvia uma gravação dizendo que os atendentes estavam ocupados, pedia pra tentar mais tarde e a ligação era simplesmente finalizada.
Pelo chat é a mesma coisa: digito toda vez os campos com nome, CPF, código de produto, e vem uma resposta automática (que nunca é satisfatória), peço pra ser atendido por alguém e de novo: "todos atendentes estão ocupados, tente mais tarde." O site finaliza a sessão e pra tentar de novo tenho que digitar novamente todos os campos.

O jeito foi abrir uma reclamação no "Reclame Aqui".
Antes de abrir fui ver as reclamações e de ontem pra hoje o site explodiu de reclamações de compras feitas próximas a Black Friday...

Curioso que um amigo meu recebeu o One X dele comprado pela Saraiva ontem...

Mais alguém tentou falar no chat?
Tentei varias vezes mas nunca da certo acontece o descrito por você.
 

viktrcoim

Guerreiro
Dezembro 15, 2017
364
198
São Paulo
Liguei pro Submarino e fiz a reclamação, falei que era um absurdo comprar antes e receber só lá pro dia 21-28 de Dezembro. Ela me disse que houve um problema com o estoque mas que tentariam enviar antes. Me mantive firme e falei que, apesar dela não ter culpa, faria uma reclamação no Reclame Aqui, e fiz! Agora é esperar.
É realmente um absurdo comprar na pré-venda e receber depois.
 
  • Curtir
Reações: Guganator

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Você falando isso me lembra que meu monstro deve chegar, eu vou olhar para ele, guardar, e pegar um avião para Manaus, ir passar o final do ano com meus pais. Só vou aproveitar o meu de verdade no próximo ano :'(
Brodi, leva o monstro contigo, ora pois.

Toda vez q eu vou p a casa da família da patroa, q por sinal fica em outro Estado, eu levava o S comigo. Qlq oportunidade eu jogava legals, sem contar q ele já serviu muito p assistirmos filmes pelo HD.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 

Guganator

Jogador
Dezembro 4, 2017
36
24
Brasília
Liguei pro Submarino e fiz a reclamação, falei que era um absurdo comprar antes e receber só lá pro dia 21-28 de Dezembro. Ela me disse que houve um problema com o estoque mas que tentariam enviar antes. Me mantive firme e falei que, apesar dela não ter culpa, faria uma reclamação no Reclame Aqui, e fiz! Agora é esperar.
É realmente um absurdo comprar na pré-venda e receber depois.

Eu só consegui falar com alguém lá quando digito pra comprar pelo telefone... e essa galera não sabe dizer NADA!


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: paulobpf

viktrcoim

Guerreiro
Dezembro 15, 2017
364
198
São Paulo
Eu só consegui falar com alguém lá quando digito pra comprar pelo telefone... e essa galera não sabe dizer NADA!


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
Comigo foi relativamente rápido pra ser atendido até, deve ser pq sou cliente Prime, não sei. Se bem que já demorou outras vezes. Mas se quiser um conselho, vai no Reclame Aqui logo, ligar pra lá é só pra passar raiva mesmo, eles não resolvem nada!

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Guganator

VictorHugo

Guerreiro
PXB Gold
Novembro 20, 2017
33
75
Brasília - DF
eab41b3fa95f529ea2843ef44da3bee8.jpg



b02bbc0e57ac69e5abaa5e46c4c2aee7.jpg


No site da Saraiva informa que as entregas são feitas até as 21:00h. Oremos.!

Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Como é que tá o pessoal da Saraiva aí?

Comprei um PSVita lá no dia 27/12, prazo de entrega venceu ontem. Tentei falar no atendimento mas é simplesmente impossível e frustrante.
Pelo telefone você tem que digitar todo o código do pedido, esperar uma longa gravação, ouvir o protocolo e na hora de ser atendido por TODAS as vezes que liguei, ouvia uma gravação dizendo que os atendentes estavam ocupados, pedia pra tentar mais tarde e a ligação era simplesmente finalizada.
Pelo chat é a mesma coisa: digito toda vez os campos com nome, CPF, código de produto, e vem uma resposta automática (que nunca é satisfatória), peço pra ser atendido por alguém e de novo: "todos atendentes estão ocupados, tente mais tarde." O site finaliza a sessão e pra tentar de novo tenho que digitar novamente todos os campos.

O jeito foi abrir uma reclamação no "Reclame Aqui".
Antes de abrir fui ver as reclamações e de ontem pra hoje o site explodiu de reclamações de compras feitas próximas a Black Friday...

Curioso que um amigo meu recebeu o One X dele comprado pela Saraiva ontem...

Mais alguém tentou falar no chat?
Manda um Twitter que eles respondem bem mais rápido que pelo Reclame Aqui.
 
  • Curtir
Reações: HenriquePerche

R4NIERI

Novato
Agosto 24, 2007
288
372
Nova Iguaçu
Aê garoto!
O meu não rastreia por nada com aquele numero da Saraiva.
Pior é que no site da saraiva a previsão está pro dia 22/12, mas se eu entrar pra tentar falar com o chat, faço todo aquele processo de inserir CPF e etc e lá mostra uma previsão menor, 18/12.
Vou continuar torcendo.
É bom ver que a Saraiva não cometeu o mesmo erro de outras de enviar o videogame num plástico bolha, dentro de outra caixa, bem melhor.
 
  • Curtir
Reações: VictorHugo

Thiago Bessa

Novato
Janeiro 21, 2011
159
206
São Paulo
Brodi, leva o monstro contigo, ora pois.

Toda vez q eu vou p a casa da família da patroa, q por sinal fica em outro Estado, eu levava o S comigo. Qlq oportunidade eu jogava legals, sem contar q ele já serviu muito p assistirmos filmes pelo HD.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!

É que não gosto muito de ficar viajando com console grande, já vou levar meu 3DS e meu Surface Pro na mochila, para trabalhar em uns projetos pessoais.
Mas estou quase levando meu Xbox One Fat para deixar logo por lá (como é o Day One 2013, não quero vendê-lo). =)
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,115
3,842
a
Boa galera!!!

To vendo muita gente elogiando a MS, bom saber que ela ta conseguindo conduzir bem a causa, pelo visto a demanda foi grande, e com algumas dificuldades está dando tudo certo.

Boa MS!!!
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Comigo foi relativamente rápido pra ser atendido até, deve ser pq sou cliente Prime, não sei. Se bem que já demorou outras vezes. Mas se quiser um conselho, vai no Reclame Aqui logo, ligar pra lá é só pra passar raiva mesmo, eles não resolvem nada!

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
Eu sou prime na americanas e submarino, mas acho que por lá se perderam...
A impressão que dá é que inverteram a ordem dos envios... Tipo... estão priorizando quem comprou hoje e deixando as pré-vendas de lado.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)