Quem já fez a reserva do XBOX ONE X oficial BR?

Já fez a sua reserva do Xbox One X Project Scorpio Edition (Versão Oficial BR)?

  • SIM

    Votes: 55 39.0%
  • NÃO

    Votes: 86 61.0%

  • Total voters
    141

grun

Novato
Agosto 7, 2011
365
289
Sinceramente, não quero desanimar ninguém mas estou achando que vamos receber nossos consoles e esse status da Saraiva não vai sair do lugar. Kkkkkkk

Obs: um atendente me disse que o status é atualizado a cada 3 dias úteis. O meu hoje completa 4 dias úteis e nada.

Estou com a expectativa baixissima ja pra não frustrar hahahaa e tentando fazer piada com a situação :(
 

grun

Novato
Agosto 7, 2011
365
289
Acabei de entrar no chat da Saraiva para pertubar mais um pouco e assim como no twitter (dm), me falaram que e a entrega é até 19/12

A resposta que deram é a pior possível:

"Como foi postada por transportadora ela não possui código de rastreamento , a atualização será feita no site da saraiva."

Como, uma transportadora não tem rastreio?!
 
Última edição:

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
E aos 45min do segundo tempo o Submarino emitiu a NF e já separou para envio. C certeza nem se preocuparam em verificar as 2 mensagens q enviei cancelando a compra. Essas lojas brasileiras hein, vou te contar. Pelo visto devo perder a manhã inteira tentando falar c algum atendente pelo SAC deles.

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Aqui também. Tarde pra caramba diga se de passagem nunca mais compro la.
É que eles tem promoções tão boas que não vou dizer a palavra nunca... mas sempre irei procurar outras opções a partir de hoje... ao menos nas pré vendas.
Forza 7 peguei na pré venda no submarino por 120, baita preço pra pré-venda mas recebi 1 semana depois do lançamento, mas pelo preço valeu...
Horizon Zero Dawn peguei na americanas e recebi 1 dia depois do lançamento... vai entender...
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
E aos 45min do segundo tempo o Submarino emitiu a NF e já separou para envio. C certeza nem se preocuparam em verificar as 2 mensagens q enviei cancelando a compra. Essas lojas brasileiras hein, vou te contar. Pelo visto devo perder a manhã inteira tentando falar c algum atendente pelo SAC deles.

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
De nada vais receber e ter que devolver...
Foda isso...
 

viktrcoim

Guerreiro
Dezembro 15, 2017
364
198
São Paulo
Meu pedido no atualizou na transportadora Direct (Submarino), agora aparece remessa em transferência. Acho que o monstro chega hoje!

25394835_1952965468077572_4976615370859078880_o.jpg
 
  • Curtir
Reações: paulobpf e RAYMON

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
E aos 45min do segundo tempo o Submarino emitiu a NF e já separou para envio. C certeza nem se preocuparam em verificar as 2 mensagens q enviei cancelando a compra. Essas lojas brasileiras hein, vou te contar. Pelo visto devo perder a manhã inteira tentando falar c algum atendente pelo SAC deles.

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
Putz cara... Não querendo te desanimar não, mas você vai ter uma dor de cabeça terrível com isso.
Eu já passei por isso em um caso parecido com um som automotivo, no Submarino também e foi péssimo.

Agora que emitiram a nota fiscal e passaram pra transportadora não tem mais como frear a entrega. Inevitavelmente você vai receber o produto.

O que você vai ter que fazer é recusar o produto no ato da entrega, e assim que o produto chegar na transportadora novamente, eles passam pro Submarino pra eles fazerem o estorno. No meu caso, o Submarino recebeu a devolução só 4 meses depois e aí que estornaram. Nesse tempo tive que ir pagando as parcelas, e só depois de receber a devolução que estornaram o valor completo de uma vez no cartão, mas segui pagando as parcelas até dar os meses que eu tinha dividido a compra.

É uma merda, tenho certeza que eles fazem isso por querer.

Tomara que eles tenham arrumado a metodologia de devolução e estorno, porque a ultima que eu tive foi assim :/
 

SonicSM

Casual
PXB Gold
Agosto 4, 2009
723
633
Conceição dos Ouros - MG
E aos 45min do segundo tempo o Submarino emitiu a NF e já separou para envio. C certeza nem se preocuparam em verificar as 2 mensagens q enviei cancelando a compra. Essas lojas brasileiras hein, vou te contar. Pelo visto devo perder a manhã inteira tentando falar c algum atendente pelo SAC deles.

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
Vc não tentou cancelar direto no site? Todas as vezes que cancelei antes de ser entregue na transportadora, ficava no pedido a opção cancelar o pedido.
 

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Vc não tentou cancelar direto no site? Todas as vezes que cancelei antes de ser entregue na transportadora, ficava no pedido a opção cancelar o pedido.
Tentei, falava q n era possível no momento cancelar pelo site e que eu deveria entrar em contato com a Central de Atendimento, ao ligar p a mesma e colocar a numeração do pedido, falava q eu tinha q fazer pelo site (sempre por gravação, em nenhum momento falei c alguém). E nessa questão fiquei num loop infinito, site fala q é pelo fone e o fone fala q é pelo site.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 

SonicSM

Casual
PXB Gold
Agosto 4, 2009
723
633
Conceição dos Ouros - MG
Tentei, falava q n era possível no momento cancelar pelo site e que eu deveria entrar em contato com a Central de Atendimento, ao ligar p a mesma e colocar a numeração do pedido, falava q eu tinha q fazer pelo site (sempre por gravação, em nenhum momento falei c alguém). E nessa questão fiquei num loop infinito, site fala q é pelo fone e o fone fala q é pelo site.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
@paulobpf Infelizmente acho que vc estou com sr problema. Uma vez fiquei numa briga com o site do Carrefour com uma recusa na entrega, pois o produto veio errado. O pior é o produto que veio era superior ao que tinha comprado. Levei mais de 3 meses pra receber o dinheiro, pois o retorno da transportadora não tem prazo definido, ao contrário da entrega. Tente repassar o videogame, ou é melhor tomar uma maracujina e tem paciência que a novela vai ser longa. Mas quem sabe estou errado e tem a sorte de ter seu problema resolvido rapidamente. Pensamento positivo.
 
  • Curtir
Reações: paulobpf

Davy

Jogador
Outubro 8, 2017
71
41
São Paulo
Pra que comprou na saraiva (transportadora Carriers), vai uma dica ai. O meu pedido estava parado em "recebido CD" desde de o dia 12. Hoje pela manhã andou todos os status de uma vez só. Já nao tenho tanta confiança mas aqui diz que está em rota de entrega. Vamos ver.
0b4b8f8dc9a294159f1ab909814585c2.jpg


Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Marcelo P

Marcelo P

Guerreiro
Novembro 12, 2017
58
49
São Paulo
Pra que comprou na saraiva (transportadora Carriers), vai uma dica ai. O meu pedido estava parado em "recebido CD" desde de o dia 12. Hoje pela manhã andou todos os status de uma vez só. Já nao tenho tanta confiança mas aqui diz que está em rota de entrega. Vamos ver.
0b4b8f8dc9a294159f1ab909814585c2.jpg


Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!

Onde que você consegue ver este detalhamento do status da Carriers?
Também estou com Saraiva / Carriers mas não consigo ver nada...
 
Última edição:

Davy

Jogador
Outubro 8, 2017
71
41
São Paulo
  • Curtir
Reações: Marcelo P

R4NIERI

Novato
Agosto 24, 2007
288
372
Nova Iguaçu
Jadlog e Saraiva não se amam mesmo. Não mesmo. Jadlog consegue ser pior que correios.
Como que a Saraiva fornece um número de rastreio a transportadora não reconhece?
Pior que se você tenta entrar em contato eles nunca sabem de nada.
O pior não é esperar, o pior é não saber o dia certo que ela vem.
 

Davy

Jogador
Outubro 8, 2017
71
41
São Paulo
Jadlog e Saraiva não se amam mesmo. Não mesmo. Jadlog consegue ser pior que correios.
Como que a Saraiva fornece um número de rastreio a transportadora não reconhece?
Pior que se você tenta entrar em contato eles nunca sabem de nada.
O pior não é esperar, o pior é não saber o dia certo que ela vem.
Tentou ligar na jadlog?

Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)