Rebellion anuncia remaster de Sniper Elite V2 e sequência de Sniper Elite 4

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,503
3,189
Brasília
Rebellion Entertainment anunciou vários jogos na série Sniper Elite.
Numa transmissão em directo, a companhia confirmou que está a desenvolver 4 jogos nesta série e um deles é a sequela de Sniper Elite 4.
Sniper Elite V2 Remastered é um desses quatro jogos e foi revelado antecipadamente pela Microsoft.
É uma versão melhorada do shooter de 2012 e chegará algures durante 2019 para a Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.
Este remaster incluirá novas personagens, modo foto e todos os conteúdos adicionais lançados. Além de gráficos refinados, correrá a 4K e com HDR nas plataformas compatíveis.
Em baixo podes ver o trailer.


Sniper Elite 3 Ultimate Edition para a Nintendo Switch é outro dos novos jogos e também chegará em 2019.
Esta versão inclui todos os conteúdos adicionais, um modo multi-jogador local e ainda será compatível com controlos por movimento

Além destes dois jogos terás ainda um jogo Sniper Elite na realidade virtual, desenvolvido pela Just Add Water (Oddword, Gravity Crash). Por enquanto, não foi apresentado um trailer.
Para terminar, a Rebellion anunciou que em 2020 será apresentado o sucessor de Sniper Elite 4 - um jogo que por enquanto fica sem nome concreto e do qual nada foi revelado.
A Rebellion está bem ocupada e no vídeo em baixo podes ver Jason Kingsley, responsável pela companhia, a falar em detalhe sobre os projectos nos quais estão a trabalhar.
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,642
1,705
Brasil
Só torço para que saiam da segunda guerra e façam o jogo em outro período. Todo jogo é a mesma coisa de matar nazistas, fascistas e no final o Hitler (ou um sósia dele), isso já cansou.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Parece que o destino do switch e toda a velharia da geração passada do 360 e ps3.

Pior que não acho ruim nao, tem muito bom mas não jogaria eles de novo. Mas temos uma geração de pessoas que nao conhecem
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)