Recado do Tio Phil pra América Latina plus Aritana!

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Bacana esse cuidado de produzir algo especificamente para cá.

Eu estava vendo uma entrevista do gerente do Xbox Brasil na IGN e vi ele falando que hoje o Brasil é o 3o maior mercado da Microsoft. No Windows.com vi uma estatística do número de feedbacks filtrados por língua, tanto para o Windows 10 quanto para o Windows Phone. No Windows Phone somos o 3o maior, e no Windows ficamos em 5o, porém muito perto do 3o, na quantidade de feedback dada. Parece que temos uma comunidade de gamers e entusiastas de informática muito ativa no Brasil.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Assisti o vídeo ontem, ficou bacana. Esse suporte que a MS dá para o Brasil (o resto do povo de cá) é gratificante de se ver para qualquer pessoa que aderiu a marca.

Achei bacana também o lance da promoção com o Fittipaldi, é uma boa iniciativa dentro da franquia. Forza caminhando aos poucos para ter o seu "GT Academy"... e o melhor: já começando com o Brasil no meio.
 
Última edição:

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
A MS ganhou o mercado brasileiro investindo aqui quando a pirataria ainda era forte. Eu fui um dos entusiastas que comprou o kit do 360 no lançamento (aquele que tinha Kameo, PDZ e PGR3) e que fiz questão de dar apoio à marca depois disso.

Com investimento e plano de recuperação a longo prazo, eles provaram que o mercado brasileiro é sim rentável. Pena a Sony não ter enxergado isso antes.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,758
4,183
Rondonópolis - MT
Bacana, fico realmente contente em ver uma empresa preocupada em trazer algo especial para nosso país, por mais que seja algo grande ou pequeno, pois todos nós sabemos que a realidade é outra as empresas de fora sempre produzem produtos que funcionam perfeitamente lá fora e quando vem para o Brasil perdemos metade do que o produto tem a oferecer, tanto em suporte quanto em conteúdos e funcionalidades.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Nesses últimos dias pós E3 tenho visto tanto sonysta mimizento nas redes sociais desmerecendo o Xbox One. Só queriam que me mostrassem se a Sony e Nintendo têm esse mesmo cuidado com a américa latina e em especial o Brasil como a Microsoft tem. Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa. Tô nem aí pros exclusivos. Desde o ano passado venho batendo na tecla da retrocompatibilidade e agora que ela veio, pra mim o console está completo.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,901
12,284
Barbacena
Show de bola. Nós brasileiros temos que valorizar essas pequenas coisas, isso é respeito com o consumidor, não é só vir aqui e levar nosso dinheiro embora.
 

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Sensacional, gosto muito de ver essa atenção que a Microsoft tem com o Brasil e ver o Ermeson ali falando de Forza, foi para fechar com chave de ouro.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

Rastaman BR

Novato
Setembro 4, 2006
786
1,281
Louvável a atitude da Microsoft. Por isso boto meu suado dinheirinho numa empresa que se preocupa e investe em nosso mercado, muito diferente de Sony e Nintendo.
Até comprei o Wii U para os exclusivos e por ter filho pequeno e a Nintendo ter mais jogos voltados para esse público. Ainda nao peguei o ps4 porque realmente nao me sinto confortável em botar grana numa empresa que sempre cagou e andou para nós brasileiros e a proposta do console é a mesma do Xbox.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

nicolau31

Novato
Janeiro 18, 2010
623
329
Belo Horizonte / MG
Assisti ontem e gostei bastante do vídeo. O que mais me impressiona é a atenção e cuidado que eles tem com os jogadores Brasileiros, diferentemente da Sony. Estava com um PS4 e vou migrar para o Xbox One agora...

Só não gostei do Emerson no final, esse tipo de marketing não me agrada. O cara cita o jogo mostrando para uma criança que ela pode ser profissional se jogar bem o jogo... sei lá, sinto que se alguém que não tem opinião formada ver um vídeo assim pode se iludir muito. Não há necessidade disso.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Eu achei mais informações sobre essa Challenge:



Forza está procurando por um campeão automobilístico brasileiro em um novo reality show

Para concluir o briefing, Dan Greenawald, Diretor Criativo da Turn 10 Studios, anunciou uma parceria exclusiva entre o lançamento de “Forza Motorsport 6” e o renomado piloto Emerson Fittipaldi, entregando uma oportunidade única para todos os fãs de corrida do Brasil para saírem do sofá e irem até os cockpits nos carros mais rápidos!

Forza é um dos jogos de corrida mais aclamados por seu realismo, veículos incríveis e por trazer a adrenalina da corrida para a casa de milhares de gamers ao redor do mundo. Emerson Fittipaldi é um campeão automobilístico mundial, Bi-Campeão da Fórmula 1 e campeão das 500 Milhas de Indianápolis. Agora, estas duas forças poderosas no mundo automobilístico se juntaram em um projeto incrível.

Os brasileiros acompanham muito os campeonatos de automobilismo, eles assistem aos seus campeões e estão acostumados a jogar Forza em seus consoles Xbox por muito tempo, mas faz um tempo que não tempos um grande campeão brasileiro. Fittipaldi Race Challenge 2015 será um novo reality show, com foco em descobrir novos talentos automobilísticos no Brasil, por meio de uma série de desafios que começa no mundo virtual e termina na vida real. Com uma parceria exclusiva com o Xbox, essa competição estará aberta para todas as regiões do Brasil. Os 6 melhores pilotos de cada região (30 no total) serão convidados para participarem de uma competição virtual em São Paulo durante a Brazil Game Show (BGS). Os 20 melhores irão competir em uma corrida de kart onde os 10 melhores serão escolhidos. Os 10 melhores ficarão uma semana no Fittipaldi Race Challenge, onde eles vão receber um treinamento ministrado pelo próprio Emerson Fittipaldi. O vencedor receberá um grande prêmio: Uma temporada completa de patrocínio como um piloto profissional.

Esta joint venture se tornou possível graças ao nível de inovação alcançado no “Forza Motorsport 6”, que aumenta as características únicas de cada um dos mais de 450 carros no jogo, assim como treinar o talento da nova geração de corrida.

“É incrível poder trazer uma competição desta para o Brasil, os brasileiros possuem uma grande paixão e uma história única pelo automobilismo. Essa parceria com uma lenda das corridas, como Emerson Fittipaldi, é uma grande emoção para nós também.”

Este reality show incrível será transmitido pela TV aberta e TV paga, em canais dedicados no YouTube e por meio dos consoles Xbox One e Xbox 360. O público fará parte deste entusiasmo, a adrenalina e a velocidade pela busca pela nova estrela do automobilismo no Brasil com Forza e o Fittipaldi Race Challenge 2015.


Fonte: news.microsoft.com/pt-br/xbox
 

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
O que finalmente eu vejo da Microsoft é uma vontade de dar suporte real aos desenvolvedores Brasileiros, e não jogar todo mundo de qualquer jeito no Marketplace como senti da Sony(que além de jogar ainda tenta forçar exclusividade).
 
  • Curtir
Reações: dinhoPXB

HelnerBS

Jogador
Julho 23, 2008
248
49
João Pessoa
Na visão macro, sem dúvida a melhor escolha aqui no Brasil é o Xbox. O pessoal se encanta com a E3, mas o console é mais do que só o aparelho, tem todo o serviço agregado a ele é o que o torna a experiência que eles expõe nas feiras, e o único que realmente cumpri isso aqui no Brasil de longe é o Xbox. Parabéns MS!
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Quando começaremos a campanha: "Paul_gamer no Fittipaldi Race Challenge 2015"?
Acabou de começar.
:D

VAAAAI, PAULÃO!!!
one-direction-fans-crazy-crying-screaming-faces-mental-fandom-funny-harry-styles-1d-louis-tomlinson-zayn-malik-niall-horan-liam-payne-top-madame-tussauds-this-is-us-film-premiere-fence-3.jpg
 

ricocostaBR

Novato
Maio 5, 2013
47
15
Recife
Dá gosto ver uma empresa como a Microsoft no Brasil. Investe e tem respeito com os consumidores. Semana passado meu Xbox 360 super slim com pouco mais de uma ano quebrou e recebi outro em uma semana, isso é respeito ao consumidor. Tenho LIVE desde 2009 e não troco esse serviço de excelência por outro. Sou fã da Nintendo desde de moleque, mas desde que conheci o X360 e a LIVE não me vejo mas sem um console da Microsoft, e olha que me considero Nintendista.
Parabéns Microsoft, continue investindo no Brasil por muito tempo.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,562
1,876
Show de bola mesmo! E esse vídeo não é jogada de marketing não, dá sim pra perceber que o mercado BR é importante pros caras, pelo conteúdo que eles oferecem, como o programa que o @DarthMaulBR, assim como o suporte deles aos consumidores.
Toda vez que eu precisei entrar em contato com o suporte, eu sempre respondo aquela pesquisa de satisfação e sempre marco que recomendaria sim o xbox aos meus amigos.
Sem contar que eu tenho muito respeito pelo Phil Spencer porque se não fosse por ele e pelo pessoal que trabalho com ele, o Xbox One não seria nada do que é hoje.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)