Receita da divisão de games da Microsoft atinge 2.25Bi no trimeste (+24%)

psicojg

Novato
Abril 11, 2014
1,976
771
Brasil, Brasília - DF
Não é de hoje que a gente vê a divisão de Xbox dando lucro e mais lucro, é fato que Xbox vende menos que a concorrência mas isso não quer dizer que ela seja menos lucrativa, uma vez que a Microsoft tem serviços que tem dado o seu retorno financeiro como o Game Pass.

Comparativamente em tempo de vendas faz parecer q o Xbox não é um bom investimento mas eu posso dizer q mesmo tendo os dois videogames da concorrência o Xbox oferece muito mais benefícios em seus serviços e preços e isso pesa muito na hora de escolher uma plataforma para se comprar um jogo, e atualmente assinei o gamepass e não me vejo cancelando a assinatura tão cedo (isso provavelmente vai me fazer compra menos jogos para Xbox Mas eles tem garantia de um assinante por um bom tempo)

Enviado do meu XT1635-02 usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)