Receita da Xbox aumentou no mais recente trimestre fiscal

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
A Microsoft partilhou os resultados do trimestre fiscal que terminou no dia 31 de Março de 2017. A companhia revelou como correram as coisas para a Xbox nos últimos meses.

Se bem que a receita da divisão da qual faz parte a Xbox diminuíram 7% pelas baixas vendas dos smartphones, a Xbox teve um bom desempenho nesse período. O relatório financeiro assinalou que as receitas de gaming aumentaram 4%, chegado aos 1928 milhões de dólares.

A Microsoft afirmou que isso se deve ao crescimento do Xbox Live, cujos utilizadores mensais activos subiram 13% (de 46 milhões para 52 milhões) em comparação com o mesmo período do ano passado. Dito isto, os números também representam um declínio em relação ao passado trimestre, no qual tinham conseguido 55 milhões de utilizadores activos, algo que é visto com alguma naturalidade se tivermos em conta que na época de Natal costuma haver mais utilizadores.

As receitas das vendas de software e serviços Xbox aumentaram 7% graças a uma maior adopção da distribuição digital e um "forte alinhamento de jogos". Deve-se destacar que a Microsoft não especificou quanto dinheiro gerou nesta parte do seu negócio.

É importante mencionado, que tal como já vem sendo habitual, a Microsoft não partilhou números relacionados com as vendas de hardware.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...box-aumentou-no-mais-recente-trimestre-fiscal
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Bom só eu dei muito dinheiro pra essa senhora esse mês.

Agora com a crescente ideia da mídia digital, se a MS conseguir levar minha biblioteca para os futuros consoles, sou fidelizado forever.
Sei que não existe garantia sobre isto, mas sei que isto é um diferencial sem preço, vide sucesso da retrocompatibilidade.
 
Última edição:

Metalo

Jogador
Abril 12, 2017
71
68
Não está errado isso ai? os analistas de foruns, sonystas diga-se de passagem, falaram que a divisão Xbox estava falindo e o One é um fracasso.
 

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
664b4147cd01989819af85c9dd297288.jpg

Ta explicado porque ela está distribuindo códigos de 15 de graça.
Torrei 2 e ganhei mais esses 4 .
Antes que eu me esqueça : Não tem jogos/vai quebrar

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
Você ganhou 6 códigos de R$15? Rapaz, eu gostaria de ter a sua sorte...
Kkk , mas não e sorte não. Basicamente se você tem alguma conta que tenha passado pelo seu Xbox e que não comprou gold e etc. Tem chance de receber. Como partilho jogos , tenho varias contas. Ae a MS manda via mensagem , pode resgatar em qual conta quiser

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Gamenautta

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
nao sei quais sao os numeros reais da coisa, mas pra mim um anuncio desses ta mais pra marketing furado tentando inventar uma imagem ficticia da empresa falando que ta tudo uma maravilha do que um boletim informativo tentando mostrar a situacao real da empresa

desconfio que existe alguma falcatrua muito gigante por tras da microsoft, pq as lojas tao com estoque de xone parado pelo mundo todo, o xone ta com uma grande falta de lancamento de jogos pra 2017, a microsoft ta fechando fabrica no brazil, encerrando contrato com desenvovedora, tendo que cancelar franquias que iam ser um dos unicos grandes lancamentos do ano, etc

isso sem contar os outros grandes prejuizos bilionarios da microsoft como o surface que nao ta vendendo nada, o windows phone que foi decretado falido, a nokia que enquanto tava no comando da microsoft tava sendo um fracasso e ai assim que a microsoft resolveu vender ela pra HDM (empresa dos antigos donos verdadeiros da nokia) as vendas e acoes voltaram a subir, etc

e ai "misteriosamente" soltam uma noticia dessas falando que ta tudo uma maravilha, as vendas de xone aumentam a cada trimestre, os jogos vendem cada vez mais, e a live tem cada vez mais usuarios. No minimo ta bem duvidoso isso ai, pq esses numeros nao tao batendo com a realidade que acontece por ai nas lojas do mundo inteiro
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)