Reclamação, bundle de jogos com erro!

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Olá pessoal queria a opinião de vocês!

Comprei um bundle de jogos na sexta feira, todo o anuncio do jogo fala que vem 2 jogos porém não me atentei que na parte onde diz "esse pacote inclui" só havia 1 jogo, percebi isso só ao chegar em casa quando fui jogar. Queria saber a opinião de vocês referente a isso, tenho direito aos 2 jogos ou não? Pois ao meu ver fui induzido ao erro pois "todo" o anuncio me diz que tem 2 jogos nesse bundle e não apenas 1.

Entrei em contato com a MS e o suporte fala que não pode fazer nada pois na parte que diz "esse pacote inclui" esta apenas um jogo.

Segue link do jogo: https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-One/Bundle/Puzzle-Bundle/b1fd5400-f793-4724-915c-2ae833ad83da
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
@Jefferson_fabri Faz um print, entrar em contato com o atendimento com esse link salvo. Eles devem liberar o Unmechanical: Extended pra você e corrigir a falha ou caso você não queira mas vão te dar um crédito de 20,00 e excluir o jogo.
 
  • Curtir
Reações: freedowsRoO

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
@Jefferson_fabri Faz um print, entrar em contato com o atendimento com esse link salvo. Eles devem liberar o Unmechanical: Extended pra você e corrigir a falha ou caso você não queira mas vão te dar um crédito de 20,00 e excluir o jogo.

Pior que o atendente com quem falei, me disse que não poderia fazer nada pois está escrito "Esse pacote inclui: QUBE" e mais nada..... é fods,vou tentar amanha com um novo atendente.
 

Tcheflash

Guerreiro
Janeiro 31, 2015
159
46
Porto Alegre
Reclame em outro local, como reclameaqui ou tente no consumidor.gov.br provavelmente você receberá um atendimento melhor capacitado, pois esses atendentes não falam o mesmo idioma, cada um diz uma coisa. Tive um problema quando fui renovar minha ea access, passaram a não aceitar cartão de crédito pré pago, e cada atendente com que tive contato no suporte falava um motivo diferente, então fiz um relato no reclameaqui e recebi o contato de uma área especial da microsoft, demorou alguns dias para me passarem o parecer final, que cartões de crédito pré pagos não estavam mais sendo aceitos para o pagamento de assinaturas, e acabei ganhando $30 na minha conta.
Também me sentiria lesado, com essa propaganda enganosa na descrição do jogo, não importa se é barato.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: freedowsRoO

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
Pior que o atendente com quem falei, me disse que não poderia fazer nada pois está escrito "Esse pacote inclui: QUBE" e mais nada..... é fods,vou tentar amanha com um novo atendente.
@Jefferson_fabri, Foi por chat ou por telefone? Seja como for não desista no primeiro atendente. insista e leia para a pessoa a descrição destacando a parte em que o nome de cada jogo aparece.

Seja paciente e cordial sem deixar de mostrar o porque você esta chateado e com razão. Eles vão resolver, a microsoft não costuma ser uma empresa difícil no atendimento.

Agora a pouco pelo console vi aparecendo o valor da live de 12 meses por R$119,00 pensei ser uma promo E3 e corri pra comprar.

Mas ao confirma recebi um email com a descrição
01 unidade: R$119,00 (com uma imagem do gift card)
subtotal: 158,87
impostos: R$20,13
total: R$179,00

Entrei em contato pelo chat, falei que mesmo que a explicação fosse muito boa do erro eu tenho a prova por email que não fui informado como o valor saltou de R$119,00 para R$158,87 Por hora cancelei a renovação e recebi meus 02 meses de live que eu tinha (ele teve que zerar minha live e me enviou na hora 02 códigos de 1 mês cada para eu reativar a live)

Se na fatura eu for cobrado vou exigir meus 12 meses por R$119,00 ou no máximo o acréscimo dos R$20,13 se forem mesmo os impostos, mas nunca R$179,00 se não fui informado disso.

Fica o alerta galera! Depois Atualiza aqui @Jefferson_fabri como foi que resolveu. abraço!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: freedowsRoO

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Galera problema resolvido e obrigado pelas respostas, já fica o tópico como relato, outra pessoal me atendeu e disse que um dos jogos do Bundle só existe na LIVE US por isso não aparecia para que eu pudesse baixar, troquei meu console de região e realmente o jogo estava lá na minha lista para download, mesmo assim ainda falei que o bundle deve ser excluido da loja pois não existe ter um bundle onde só um jogo está disponível na LIVE BR e que eles poderiam ter mais problemas com isso.

Bom é isso problema resolvido, que bom que deu certo se não seria a primeira vez que a MS iria pisar na bola cmg. :D:D:D
 
  • Curtir
Reações: FelipeGRE e JBFM

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)