ReCore 2 não está em desenvolvimento

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Se você estava esperando por uma sequencia do jogo da Armature Studio e da Microsoft, temos uma péssima notícia, ReCore 2 não está em desenvolvimento. Por enquanto, o ReCore continuará sendo uma experiência única que podemos viver em nosso Xbox One ou Windows 10.

recore.jpg

Nós já sabemos que a Armature Studio está trabalhando em dois novos projetos, além de seu suporte contínuo ao Fortnite, mas infelizmente o estúdio confirmou a um seguidor que este título de aventuras e plataformas não está sendo desenvolvido neste momento.

ReCore.png

"Infelizmente, o ReCore 2 não está atualmente em desenvolvimento. Estamos trabalhando em dois títulos originais no momento, também estamos dando suporte ao Fortnite."

Uma sequência do jogo seria mais do que bem vinda, levando em conta que agora a Microsoft está dando liberdade aos estúdios criarem seus exclusivos, mas infelizmente, por agora, isso não está acontecendo.

Fonte
 
  • Curtir
Reações: Wenimaths
Maio 22, 2008
224
70
São Paulo
ainda bem... jogo bugado ao ponto de prejudicar a jogatina, indigno de ser chamado de AAA e pior, se vendeu como uma aventura e no fim se tornou um plataforma irritante!!!

Enviado de meu Doogee MIX usando Tapatalk
 

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Eu sinceramente não gostei desse jogo. Comecei pelo Game Pass, mas não consegui terminá-lo. Achei o combate muito repetitivo. Eles poderiam ter usado mais os robôs companheiros para exploração do mapa, foram mal utilizados com a exceção da aranha. Mas ainda acho que a franquia tem potência pra melhorar muito.
 
  • Curtir
Reações: CaptainXbox

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
1,158
Indaiatuba
Achei o jogo bem OK... testei pelo GP e não cheguei a terminar.
Gostaria de ver uma continuação, porém com mais qualidade técnica.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)