Josh Bass, diretor de arte da Rockstar San Diego, e Aaron Garbut, diretor de arte da Rockstar North, respondem a perguntas sobre o tão esperado Red Dead Redemption 2
Vou deixar o link, está em inglês, mas usando o tradutor da pra se virar bem. Pra quem está tentando resistir a hype, passe longe dessa matéria...
Link: https://www.hollywoodreporter.com/a...edemption-2-1139857?__twitter_impression=true
Apenas um trecho pra ajudar a controlar o hype :
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Grand Theft Auto V estabeleceu um benchmark muito alto para nós como empresa, mas até mesmo as versões para PlayStation 4 e
Xbox One desse jogo foram baseadas em conceitos técnicos da era PS3", diz Bass. "
Red Dead Redemption 2 é o nosso primeiro jogo para a última geração de hardware e foi uma oportunidade para as nossas equipas atualizarem todos os aspectos da nossa abordagem ao design de jogos de uma só vez, desde gráficos e iluminação a AI, meteorologia, som e pontuação , animação facial e corporal e muito mais. Usamos esse poder para criar um mundo que vai muito além de qualquer coisa que já fizemos em termos de profundidade, interatividade e persistência ”.
"É o sentido da vida que o jogo mais o diferencia", acrescenta Garbut. "Quando você entra pela primeira vez em uma cidade e vê as pessoas da cidade cuidando de seus negócios, construindo casas, vendendo papéis, passeando, você pode dizer instantaneamente que nunca experimentamos esse detalhe em um jogo de mundo aberto antes. Onde você vê um barraco em uma colina e você sabe que há algo interessante para você lá, talvez você arrombe um mistério, ou encontre o dono e acabe se enroscando em algo.Eu acho que é quando você pode dizer que o seu novo território, quando você nem tem certeza se o que você fez foi uma missão ou não. Quando todas as partes sistêmicas do mundo se juntam ao nosso conteúdo roteirizado da maneira correta, é incrível. "