Tópico Oficial Red Dead Redemption 2 - Era Uma Vez no Oeste

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,068
2,583
Até gostaria de ter o steelbook, ainda mais saindo mais barato que a versão digital, mas depois de quase perder dois jogos por conta de bolha no disco e a grande possibilidade de eu n ter o jogo em mãos no dia do lançamento me faz querer passar.
nem fala. perdi poucos jogos, mas só de lembrar de casos de pré-vendas que demoraram mais de 30 dias para serem entregues, nem cogito a hipótese de pegar em mídia física.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
Acho que apresentaram um trecho monótono.


http://ubtgames.com.br/funcionarios-gamestop-sono-red-dead-redemption-2/
fe0563c57316cf347f5a9bd8df154444.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

gluccafaedo

Guerreiro
Outubro 28, 2017
304
189
Joinville, SC
Acho que apresentaram um trecho monótono.


http://ubtgames.com.br/funcionarios-gamestop-sono-red-dead-redemption-2/
fe0563c57316cf347f5a9bd8df154444.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Pelo que o pessoal falou no reddit, o evento tinha sido longo pra caramba e quando tavam pra encerrar apresentaram o RDR2 quando o pessoal ja tava cansado pra caramba e o rapaz fazendo a demo ficou uma cara só caminhando com o cavalo no meio do mato, mas depois que começaram a mostrar um roubo na cidade de Valentine o negocio engrenou.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,068
2,583
vou perguntar aqui tbm:

Estou querendo fazer a pré-order de RDR2. Existe link de ajuda pro fórum nesse tipo de compra?
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
To com pé atrás agora. E sem grana. Vou esperar baixar e vê o feedback da galera.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,973
12,462
Barbacena

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,973
12,462
Barbacena
Josh Bass, diretor de arte da Rockstar San Diego, e Aaron Garbut, diretor de arte da Rockstar North, respondem a perguntas sobre o tão esperado Red Dead Redemption 2

Vou deixar o link, está em inglês, mas usando o tradutor da pra se virar bem. Pra quem está tentando resistir a hype, passe longe dessa matéria...

Link: https://www.hollywoodreporter.com/a...edemption-2-1139857?__twitter_impression=true
Apenas um trecho pra ajudar a controlar o hype :

" Grand Theft Auto V estabeleceu um benchmark muito alto para nós como empresa, mas até mesmo as versões para PlayStation 4 e Xbox One desse jogo foram baseadas em conceitos técnicos da era PS3", diz Bass. " Red Dead Redemption 2 é o nosso primeiro jogo para a última geração de hardware e foi uma oportunidade para as nossas equipas atualizarem todos os aspectos da nossa abordagem ao design de jogos de uma só vez, desde gráficos e iluminação a AI, meteorologia, som e pontuação , animação facial e corporal e muito mais. Usamos esse poder para criar um mundo que vai muito além de qualquer coisa que já fizemos em termos de profundidade, interatividade e persistência ”.

"É o sentido da vida que o jogo mais o diferencia", acrescenta Garbut. "Quando você entra pela primeira vez em uma cidade e vê as pessoas da cidade cuidando de seus negócios, construindo casas, vendendo papéis, passeando, você pode dizer instantaneamente que nunca experimentamos esse detalhe em um jogo de mundo aberto antes. Onde você vê um barraco em uma colina e você sabe que há algo interessante para você lá, talvez você arrombe um mistério, ou encontre o dono e acabe se enroscando em algo.Eu acho que é quando você pode dizer que o seu novo território, quando você nem tem certeza se o que você fez foi uma missão ou não. Quando todas as partes sistêmicas do mundo se juntam ao nosso conteúdo roteirizado da maneira correta, é incrível. "
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)