Tópico Oficial Red Dead Redemption 2 - Era Uma Vez no Oeste

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,793
2,635
Brasil
Achei que com RDR2 no Game Pass esse tópico ia voltar a bombar novamente... mas não. Qual a leitura disso? Todo mundo que queria jogar já tinha comprado e jogado?
Sempre me interessei pelo jogo, mas não estava disposto a pagar 250 pratas, estava esperando abaixar de 100.

Certamente sou uma exceção, tratando-se de um jogo tão esperado, os que mais se interessaram compraram entre no fim de 2018 e início de 2019. Passada euforia inicial, de uns meses pra cá no game sempre esteve na faixa dos 120, portanto a maioria dos que deixaram passar no lançamento pegaram nestas últimas promoções.

Ocorreu que quando o game entrou no Game Pass, cerca de 18 meses após o lançamento, os novos players se separaram com milhares de vídeos, restando pouco para ser comentado. Instalei há duas semana e só fiz o prólogo.
 

EvFall

Guerreiro
Abril 5, 2018
583
482
Curitiba
Eu vou jogar, mas depois que terminar as expansões e os contratos que faltaram do TW3. Comprei as expansões semana passada, mas como essa semana é fechamento no trabalho, não tenho muito tempo pra jogar.
Além disso, estou jogando Minecraft Dungeons com a esposa, então acho que ainda vai demorar cerca de 1 mês pra eu jogar o RDR2.
Queria muito o jogo tbm, mas como deixei passar no lançamento, ainda não havia me sentido motivado pra comprar, devido ao acúmulo de jogos no backlog.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Vou falar a frase que falei sobre Death Stranding: RDR2 não é um jogo pra qualquer um.

Muita gente dropa o jogo antes do capitulo 3.
Muita gente ignora as side quests (que encorpam a historia principal)
Muita gente não explora o mapa

Você tem que gostar MUITO do começo dele pra seguir - e o começo não é bom.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,391
13,644
Rio de Janeiro
Vou falar a frase que falei sobre Death Stranding: RDR2 não é um jogo pra qualquer um.

Muita gente dropa o jogo antes do capitulo 3.
Muita gente ignora as side quests (que encorpam a historia principal)
Muita gente não explora o mapa

Você tem que gostar MUITO do começo dele pra seguir - e o começo não é bom.
Henrique acho q só eu e tu gostamos demais desse negócio

Tamo junto
 
  • Curtir
Reações: HenriquePerche

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Joguei no lançamento no PS4 e agora estou jogando no X via GamePass para conferir o jogo em 4K, por sinal lindo o jogo. Eu não lembrava como o jogo é complexo, tanta coisa para ser feita ainda.

Sabendo de muitas coisas , principalmente de alguns NPCs sacanas, já chego com a escopeta explodindo crânios. Acabei de visitar os canibais que vieram com aquela conversa fiada , nem dei chance.

Quero explodir a cabeça daquele outro que me fez voltar "save" para manter a honra do Arthur Morgan intacta. Na verdade quando eu encontrar ele já chego jogando um molotov. Vá queimar nos infernos.

Quando joguei tinha vários mistérios não resolvidos , da menina desaparecida era um deles. Será que acharam uma solução.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: tavo08tom

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,391
13,644
Rio de Janeiro
Ainda não encontraram a menina desaparecida e nessa altura do campeonato eu acho que nem vão, o negócio vai ficar no achismo mesmo como disseram
 

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,336
4,035
Minas Gerais
Sou um fã die-hard do RDR 1 e de jogos da Rockstar em geral e é duro admitir que a lentidão do 2 me irrita para um c*******. Quando peguei o One, o jogo foi um dos motivos da compra e eu tô bem decepcionado até agora que ele não me fez ficar grudado no sofá por dias a fio. Tem momentos em que eu olho pra ele na biblioteca e a vontade de abrir é zero (isso pq eu acabei de chegar em Valentine)
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

henriquewho

Jogador
Abril 3, 2017
111
78
RDR2 para mim é um jogo perfeito (tirando os controles no sentido de manipulação do mundo - recolher objetos, abrir caixas, etc) até:

A parte de Guarma. Ali pra mim dá uma recolhida no que antes era um jogo 100% e vira 90%. Acho que é quase um consenso que a ilha é a parte mais chata do jogo, a batalha final lá é legal mas o resto é bem chato.
E assim continua até o final. Algumas coisas das missões finais são muito legais mas no geral nem tanto.

Antes disso é praticamente perfeito pra mim, especialmente o Chapter 2. Acho divertido demais caçar pra poder comprar roupas e upgrades, sair andando por ai esperando achar missões de estranhos, encontrando as coisas meio cabulosas que têm espalhadas pelo mapa. Eu devo ter mais de 200 horas de jogo, sendo que só umas 10 no online, onde entre duas vezes mas não adaptei, quem sabe volte depois.

Uns dois meses atrás criei um save novo aqui, deixei no final do capítulo 2 e acho que vou usá-lo pra completar o máximo que der dos desafios.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)